Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 398449 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Em nosso dia-a-dia muitas vezes não paramos para observar certas atitudes que temos. Você já parou pra pensar a importância que muitas pessoas dão a televisão por exemplo?

Reflitam!!




A professora pediu aos alunos que fizessem uma redação que respondesse à seguinte pergunta:

“Se você encontrasse uma lâmpada mágica e pudesse pedir ao gênio da lâmpada que mudasse algo em sua vida, o que você pediria?”

Depois de alguns dias, já em sua casa corrigindo as redações, a professora se depara com a redação de um menino que diz o seguinte:
- Gênio, eu quero te pedir algo muito especial. Por favor, me transforme em um televisor. Quero ser como a TV da minha casa. Quero ter um lugar especial para mim, e reunir minha família ao meu redor. Quero ser levado a sério quando falo. Quero ser o centro das atenções, e ser escutado sem interrupções. Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona, e ter a companhia dos meus pais quando eles chegam em casa, mesmo que estejam cansados. E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de ignorar-me. E ainda que meus irmãos “briguem” para estar comigo. Quero sentir que a minha família às vezes deixa tudo de lado pra passar alguns momentos comigo. Eu só quero viver o que vive qualquer televisor!

Inserida por juliorp

Nunca fui a praia com você mas, no dia que eu le levar, vamos a noite pois, a lua quero lhe mostrar e enquanto a lua banha seu rosto com a luz que só ela tem, quero que o mar a banhe com o vento que só ele tem.

Inserida por juniorvsilva

Aceitei-te, ou você aceitou-me?

Prefiro dizer que nós nos aceitamos isso. É bem melhor que seja assim. Vamos por a culpa do nosso termino precoce em um “nós”, não em um “Eu” ou em um “Você”.
Gostava de está ao seu lado, gostava de ficar lá sem falar nada, mas, também não gostava de estar lá e não receber nada. Gostava de lhe abraçar, mas, também não gostava, pois, só existia eu lhe abraçando e não “nós” se abraçando.
Só queria ter você para eu, se eu tive? Sim eu tive, mas só por um instante. Pois o outro instante você era só sua, ficava na sua e não se abria para ninguém nem mesmo pra mim. Eu, o que pensava que era importante para você. Mas, vi que nada era pra você.
Não ligo, mas também sei que tu não irás. Espero uma luz e você me espera. “humilhando-me nos seus pés.” –cansei- talvez você ache que está fazendo papel de birrenta. Mas no meu sonho com você não existe esse papel e se existir está totalmente fora de linha!

Inserida por juniorvsilva

VoCê já faz parte de um passado a muito tempo esquecido.

Inserida por annegro210

Você, és a coisa mais bela que eu já vi, tou sendo besta, talvez sim, tou impaciente, quero te ver a todo instante, mas, não quero que pense que sou seu perciguidor e quando penso nisso me angustia.

Inserida por juniorvsilva

O Começo só começa com um fim!
Você me deixou sem motivos para continuar, por isso tive que parar. Parar por aqui, ao seu lado. Mas, aí você veio e me mudou aí tive que continuar. Continuar por ali. Fui ao longe buscar um amor e só encontrei você. “Isso já me serve” eu falei. Você é perfeita pra mim, só não perfeita por que és como um robô, não fala o que pensa, não diz do que gosta, não demonstra nem que está feliz ao meu lado, mas, quando ameaço ir embora,você vem dizendo que eu não sei de nada e que eu sou um tremendo de um fujão. Sim. Talvez possa até ser o que você me diz. Só fujo para não falar tudo que tenho para falar para você. Pois se eu falar eu irei te magoar e isso eu não quero. Mais, tá!

Inserida por juniorvsilva

Levanto minha cabeça para cima tentando encontrar uma saida, uma saida de pensar em você, quero parar de pensar em você isso está me deixando doido,a todo lugar e canto que vou eu penso no quanto: "Você tem meu amor."

Inserida por juniorvsilva

Por você eu bebo o mar de canudinho
Por você eu entro num vulcão
Por você eu atravesso o Pólo Norte de shortinho
Pra você eu dou meu coração

Inserida por Azulina11

A matemática serve para você pensar, e não para a calculadora pensar por você

Inserida por Azulina11

Não é porque você virou as costas para o Sol e desistiu de lutar por seus ideais que tem que tentar apagar o meu brilho.
A vida é feita de escolhas, então escolha seguir seus caminhos em busca de suas próprias realizações ao invés de tentar ser platéia da derrota alheia.
Enquanto você espera pelo pior na vida de alguém, DEUS trabalha efetivamente para conceder o melhor a quem você tanto deseja o mal.

Inserida por joannaguedes

"Independente do que você venha a fazer, saiba que será sempre alvo da crítica contundente. Não se perturbe quanto a isso; crítico é aquele que nada faz além da própria crítica. Quem faz acontecer se realiza no que faz, e sabe do risco de se expor diante do convencional e da mediocridade". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Jan/2012).

Inserida por 1712PIGGY1208

Altas doses de você e eu.

Inserida por nandazani

É Simples.. Meu corpo é palha, meu coração é vento e meu desejo é gasolina.. Basta que voce seja fogo

Inserida por CamilaConsoni

Nunca tenha medo de arriscar,se esforce ao maxima, de o sangue por aquilo que você acredita, não desanime não desacredite,você tem potêncial para chegar aonde quiser, e quando quiser, é só acreditar em si mesmo.

Inserida por Pointer

Se você procura respostas,
Mas nunca as encontra.
Talvez você esteja negando a realidade.
Pare, pense, faça reflexões do seu dia.
Você encontrará respostas para suas perguntas sem respostas.

Inserida por davidhaubert

O mais novo brinquedo,
és o sentimento aonde você brinca e depois joga fora...

Inserida por davidhaubert

Eu e você, sentados na cama, falando bobagem, planejando o futuro, lembrando do passado, entre beijos e sorrisos, é disso que eu gosto e é assim que eu quero viver pra sempre.

Inserida por biabisse

Entenda uma coisa, se o menino gosta mesmo de você, ele irá fazer de tudo pra te ver feliz.

Inserida por fatimmagomes

A sua vida sem ele não é nada, o pior é a vida dele sem você. Coitado

Inserida por Rerere

Será que sei agora viver sem você..? Tenho medo de descobrir que sim, por que não é o que quero, e tenho medo de decobrir que não.. Por causa do destino ser incerto.. Será que eu devo descobrir? Talvez a resposta seja muito óbvia, e esteja escrachada em mim.. Eu sei que te amo, só não sei o por que.. A graça eh que a cada dia que passa eu quero mais amar e menos saber !

Inserida por RayaneC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp