Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 404113 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

. Que nada no dia de hoje impeça você de tirar um tempo para ouvir a voz do Senhor decretando vitória em sua vida. “Se ouvires a voz do Senhor teu Deus todas as bênçãos virão sobre ti e te alcançarão.” Deuteronômio 28.2.
. Vale a pena crer e obedecer a palavra de Deus, pois fazendo isso seremos "alvo permanente de sua proteção e merecedores de Suas bênçãos"
Que DEUS abençoe o seu dia e a luz divinal resplandeça sobre você.

Inserida por FCNOBREGA

SURPRESO

Não importa qual país você visite, quando lugares de poder aparecem à vista, você geralmente encontra o que seria esperado: arquitetura agourenta, adjacências opulentas, símbolos de poder e valentia. Seja o Kremlin, o Pentágono ou a Praça Vermelha, os governos investem muitos recursos e energia para tornar visível que são poderosos e devem ser temidos. O mesmo acontece com aqueles em posições de poder. Raramente vemos um líder mundial aparecer desgrenhado ou fora de controle. A imagem é força, diz a sabedoria comum.
Nessa realidade ( não menos verdadeira no ano 30 d.C do que é hoje ) aparece Jesus: o carpinteiro, o homem do vilarejo das águas estagnadas de Nazaré, aquele que viria a ser conhecido como o Servo sofredor ( Isaías 52 ). Absolutamente nada havia nas conexões familiares, no perfil educacional ou no estilo de vida de Jesus que impudessem respeito ou projetassem a imagem de poder mundano.
Não é de se admirar, então, que o profeta Isaías nos diga que ... muitos povos ficarão admirados quando o virem ... " ( v.15 ). As nações do mundo ( e seus líderes ) ficariam pasmas diante da possibilidade de um homem assim, modesto e inadequado, afirmar ser o Rei dos reis. Faz sentido que os poderosos " ...e muitos reis não saberão o que dizer ... " ( v.15 ).
Creio que o mover de Deus em Seu mundo quase sempre nos surpreenderá. Enxergamos tão pouco. Compreendemos tão pouco. Em verdade, temos esperança por tão pouco. Somos tão pequenos. Precisamos de um Deus maior que nós mesmos, muito maior do que poderíamos imaginar. Um Deus que venha e nos redima de maneiras que jamais sonharíamos.
Aqui reside a nossa veradeira esperança. Quando Deus vem a nós da Sua maneira, " ... aquilo que não ouvimos, entederemos " ( v.15 ). - Winn Collier

Leia: Isaías 52:13-15
Muitos ficaram horrorizados quando o viram, pois ele estava tão desfigurado, que nem parecia um ser humano ( v.14 ).

Examine: - Isaías 53
- 1 Coríntios 1:18-31

Considere: De que maneira Deus o surpreendeu ? Onde Deus está contrariando a sua expectativa ( ou exigência ) ?

Inserida por pao_diario

Pense em si mesmo pelo menos uma vez
É para o teu próprio bem
Acho que é melhor
Você focar agora só em ti
Assim vai ser mais fácil
Esqueça o mundo
Ninguém aqui neste mundo realmente deseja a tua felicidade
Eles podem até dizer que "te amam", mas serão os primeiros a te negar a mão
Confie apenas em Deus, Ele sim estará sempre do teu lado.

Inserida por Mannu23

Eu sei que é amor



Não há sorriso mais lindo do que o meu, quando penso em você. Um amor tão singelo, que mesmo na distância, é tão cheio de afetos.

Pensamentos que insiste em te buscar, ah que vontade louca que tenho, de correr para te abraçar.

Seu amor me conquistou de um jeito, de uma forma inesperada, chegou bem de mansinho e no meu coração fez seu abrigo.

Foi me conquistando pelo carinho, com a delicadezas das suas palavras e até aquele seu jeitinho fofo, quando me chama de minha preta, me faz te querer mais e mais.
Sentimento puro e verdadeiro, que mesmo longe, levamos no peito.

É saudades que tem seu cheiro, seu toque, seus beijos e só de pensar, meu coração fica apertado e ao mesmo tempo acelerado.

Justo eu, que procurei o amor por todo canto, sem saber que era na distância, que eu encontraria algo tão perto.

E hoje para mim, o melhor lugar do mundo, é quando me transporto pra junto de você e vejo a sintonia do nosso amor florescer.
Só pode ser amor tudo que sinto por você!
Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 24/10/2018 às 9:30

Inserida por AndreaDomingues

Se você se queixa pelo jeito que a bola cai talvez você seja o idiota que deixou cair, continue tentando nunca desista, nunca! 😎😂✌️😉

Inserida por Perspicaz

O amor está perpetuando uma luta imensurável por você;

Inserida por JULIOAUKAY

‪Busque amar-se cada vez mais. Não tente se achar no outro, procure-se em você mesmo. Entenda que você não necessita de complementos, pois não estás pela metade. ‬

Inserida por Elmatarazzo

"Para mudar o que está ao seu redor, primeiro Deus muda você. No Reino não funciona como a mente humana do homem vê."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sabe o que é?
É aquela sensação gostosa, que vem em forma de sinais.
Como se você pegasse uma fruta do pé.
Saboreando-a com aquele gostinho de quero mais.
Sabe o que é?
É que sou um eterno aprendiz.
Errando e acertando a cada dia.
Mas, sempre buscando ser feliz.
Sabe o que é?
É você, dona desse sorriso contagiante.
E de uma certa alegria infantil.
Mas, quero que saiba que mudou a minha vida em um instante.
Sabe o que é?
É que que sou um sonhador.
Vivendo num mundo diferente.
Mas, sempre acreditando no amor.

Inserida por miguelparenteneto

Você percebe o quão próximo é da pessoa vendo o número de piadas, causos e travessuras que ela faz perto de você.

Inserida por Jose_HamiltonBezerra

Você é meu Sol
Sou tua Fã
Que a nossa amizade
se eternize.
Como as estrelas.

Inserida por RitaSimoes

Trago-te flores
para você entender,
o quanto eu gosto de você!

Inserida por RitaSimoes

Vou ter saudades
De tudo que não aconteceu
Vou ler os poemas
Que você não escreveu
Vou me esquentar
No abraço que não mi deu
O que vai fazer mais falta
É seu amor que nunca foi meu.

Inserida por caio_vieira

Meu coração

Tenho encontro outras formas de te amar
Nos meus findos dias sem você...
Na beleza incandescente das estrelas
Eu vejo do brilho intenso do teu olhar,
E na flagrância do perfume das flores
Sinto o aroma deleitoso do teu corpo.

Eu, que tanto desejei-te em meus caminhos
E tão distante a vejo seguir a tua estrada,
Só o amor por ti permaneceu em mim...
Sem você, os meus dias são como nevoa,
Que levados pelo vento, se dissipam pelo ar.
Estão passando por passar...

Queria eu encontra um grande amor,
Mas todo amor quanto há é pequeno
Se você não está lá...
Que passe o tempo e os meus dias se vá
Se não forem eles pra dividi-los com você,
Meu coração nunca deixou de te amar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

"Há duas formas para ser feliz na vida.
Uma é acreditar que você pode tudo e a outra é tentar fazer tudo."
#Autora #Andrea_Domingues ©
24/10/2018

Inserida por AndreaDomingues

Você pode seguir os meus passos, mas jamais conseguirá trilhar meu caminho.

Inserida por fatimaantunes

Apenas espere acorda um dia e percebe que muitas vezes você esta cansado de tentar e saber que o fracasso é algo inevitável,porém se continuar perseguindo este sonho há uma pequena chance de vitoria não deixa a fogueira apagar.

Inserida por luis_miguel

Você pode ser tão bom e algo e ter um conhecimento surreal.Mais é preciso atitude e inteligência para mostrar trabalho.

Inserida por Plattinno

PERDA E ENCONTRO

É provável que você tenha conhecido várias pessoas que perderam seus empregos. Recentemente, soube que outro bom amigo ficara desempregado. Isso seria má notícia para qualquer um, mas foi especialmente brutal para meu amigo, porque o cargo da esposa dele havia sido eliminado havia apenas um mês !
O rei Davi sabia o que é perder o cargo, o que resultou em verdadeiro pesar e tristeza ( 2 Samuel 15:30 ) - multiplicado pelo fato de ter sido seu próprio filho Absalão quem havia usurpado seu trono ( v.13 ). Todos nós podemos nos identificar com Davi em seus sentimentos de derrota e tristeza. A perda de um emprego produz esse tipo de sentimento. O rei imaginou que seus dias de reinado sobre o povo de Deus tinham se acabado e disse: " Mas, se [ Deus ] não está satisfeito, que faça comigo o que quiser ! " ( v.26 ).
Davi escreveu o Salmo 3 quando estava fugindo de Absalão. Se você ou alguém que você conhece perdeu o emprego, aqui estão três coisas positivas que Davi encontrou ao sofrer uma perda. Poderão ser úteis a você também:
Humildade - Um emprego pode tornar-se uma fonte da nossa identidade e até mesmo de orgulho. A perda nos leva a um ponto de humildade diante de Deus e dos outros. Reconhecemos que é somente Deus " ...que exalta a minha cabeça " ( Salmo 3:3 ).
Dependência - A perda nos leva a um lugar de desespero. Verdadeiramente precisamos de Deus e da Sua provisão. " Eu chamo o Senhor para me ajudar, e lá do seu monte santo ele me responde " ( v.4 ).
Confiança - Não em nós mesmos, mas em Deus. Aprendemos um nível mais profundo de confiança naquele que nos " protege " ( v.5 ) e nos dá vitória ( v.8 ), hoje e sempre !
Você não precisa perder tudo quando perde seu emprego. Confie em Deus e na Sua provisão para hoje. - Tom Felten

Leia: 2 Samuel 15:13-30
Davi subiu o monte das Oliveiras chorando; ele estava descalço e havia coberto a cabeça em sinal de tristeza... ( v.30 ).

Examine: E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras ( 2 Coríntios 9:8 ).

Considere: A sua fé foi afetada por perda de emprego ? O que Deus ensinou a você através de dificuldades relacionadas ao emprego ?

Inserida por pao_diario

NÃO VOU MAIS ATRÁS DE VOCÊ

Não vou mais atrás de você. Cansei de ser o seu brinquedo. Quantas vezes me entreguei, me dediquei, mas você não me levou à sério, sempre brincou com os meus sentimentos. Eu estava tentando me acostumar a viver sem a tua presença, sem te ter ao meu lado, pois várias vezes você disse que não me queria mais, mas você veio novamente e reacendeu a chama que havia dentro do meu ser e isso você sabe fazer muito bem, usar, abusar e depois dizer que não quer mais. Mas eu cansei, cansei de querer me encaixar onde não me cabe. Há muito tempo eu deveria ter tomado a atitude de não dar mais importância e nem valorizar alguém que só quer satisfazer o seu ego. Você foi egoísta, só pensou em teus próprios sentimentos, se é que você sente algo. Por isso, deixarei como está, não irei mais atrás de você.

Inserida por janilton_silva