Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 748819 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.

Inserida por luan1987

Tudo tem uma explicação, até mesmo quando
Somos tomados por total descontrole pessoal.
Infelizmente é impossível pensar antes de errar.

Inserida por erwelley

Sentido da vida

Folha seca, pedra de resina, vento sem cheiro, tudo isso tem mais sentido que todos os meus gritos aqui nesta serra carrasco, neste cenário de faroeste, onde nem mesmo o sonho resistiu, nem mesmo a noite é ideal pra sonhar, por isso vivo hoje um personagem de uma trama incompleta, de uma fala sem sotaque, de um conteúdo exacerbado de tamanha falta de rima, de seiva bruta extraída de um passado admirável que já não tem serventia, porém o que tenho hoje é um presente quase vago de pensamento e quando acredito que já tenho chegado ao fim do poço, percebo que a queda livre é bem maior que o já percorrido, mas quando tenho vontade de regredir ao passado meu, sinto que aqui é bem melhor, que agora estou quase perto de acordar desse maldito pesadelo.
E noutro instante olho em direção contrária, vejo as pessoas pequeninas, quase sumindo na imensidão, percebo então que nada vale apena apostar nas certezas, pois sobre elas já é certo que se vai ganhar por isso aposto nas dúvidas nas incertezas, pois quero viver cada momento sem saber do por que da aposta, pois dessa forma sinto o frio na barriga, as pernas ficarem bambas e o cérebro parar de tanta adrenalina. E só então poderei olhar pra traz e medir o espaço, pesar a decisão e acreditar na busca, pois é isso que me faz apostar na vida, não são as conquistas nem as facilidades, mas o gosto pelas buscas que me deixa louco para apostar, apostar que tudo o que disse é apenas um disfarce, uma estória pra fazer boi dormir, pois o que eu queria era pisar ao chão e ver que tudo acabou e que as pessoas não são mais pequeninas, mais simplesmente que eu tenho muito que cair até chegar ao fim do poço, pois há uma distância enorme que nos separa apesar de que eu já estive lá, a diferença se chama coragem, força e esperança, pois é essa pirâmide que me ajudou a subir as paredes, escalando as barreiras do tempo, e só agora posso ver as pessoas de igual pra igual, porém me resta uma pergunta: será que foi eu que desce até elas ou foram elas que subiram até mim? Busque suas respostas, dentro de tuas duvidas existi sempre um bom cominho para recomeçar e acredite sempre no recomeço.

Inserida por magnumjhonny

UM MILÊNIO DE AMOR
O frio das manhãs de verão tem o mesmo poder que o sol em dias de inverno. E as nuvens que não aparecem no inverno, aparecem no verão, mais nunca se encontram para tocarem umas as outras. O sol pode até aparecer e aquecer os dias frios de inverno, mais é no verão que ele sempre aparece, e permanece sozinho, aquecendo unicamente sua própria consciência, pois a lua sua eterna amada, desde a ultimo contato do milênio, nunca mais apareceu, para vê-lo, e também vive sozinha, a menos permanece em suas lembranças a certeza do encontro caloroso, e ambos guardam algo em comum a pesar da diferença entre os dois: a certeza de que não existi traição entre eles.
Assim parece ser o meu destino, aquecer os dias com minha mente e esfriar o fogo que guardo para o reencontro, apesar de que o que queria era aquecer todos os dias a amada e fazê-la delirar de paixão a minha querida e passar todos dias a fora espiando sua beleza e vendo o luar aproximar-se dos raios de sol, e que os dois se aqueçam com o fogo e o frio do reencontro, e juntos possam entrar em chamas e queimarem de tanto prazer, pois um milênio passar rápido, quando se ama a pessoa certa.
E um beijo será dado e um outro será devolvido e muitos roubados nesse delírio de paixão, mais enfim nessa jornada o tempo urge, o tempo foge, o tempo se esconde, e já não temos tempo pra o desfrute, nem tampouco ao de quem se ama. Somos que nem o sol e a lua, mais havemos de seguir e conseguir um dia nos amar muito e loucamente como nunca, e nesse dia a lua irá delirar de paixão, pois o sol também fará loucura de amor com sua amada milenar.
E certamente o contrário há de acontecer, o sol e a lua iram esperam e espiar o nosso encontro “eu e minha amada”. E sentiram inveja, pois nós passaremos a nos amar todos os dias e bem embaixo de suas vistas, fria e quente de solidão, e viveremos um milênio de amor.

Inserida por magnumjhonny

Cada um tem a vida que busca, espera ou é capaz de ter naquele momento. A maldade retorna a quem a sente. Fisica quântica. De qualquer modo, quem sofre é o invejoso, que não é capaz de entender-se, buscar mudar a sua vida ou mudar a si mesmo, ele é paralizado pela tristeza, falta de criatividade e amor por si mesmo. Fica perto de mim quem é capaz de condividir a jóia da vida, com maturidade.

Inserida por cintialiana

Quando uma pessoa que tem poder sobre outros, perde a argumentação por tentar explicar o inexplicável, para conseguir submeter seus subordinados, não encontra outro caminho, a não ser o da ameaça

Inserida por MRMS

A palavra tem poder, e suas últimas palavras tiveram o poder de destruir a minha confiança nas pessoas! A atitude tem mais poder, e suas últimas atitudes tiveram o poder de reconstruir minha confiança nas pessoas!

Inserida por luiscarlosaraujo

Quando fecho os olhos vejo a sua perfeição
Quando fecho os olhos, você tem meu coração ele está entregue em suas mãos

Inserida por maxrafael

Tenho o corpo e a mente levemente poluídos.
Porém, minha alma tem a pureza dos anjos,
a nobreza dos sábios e a transparência das águas!

Inserida por uance

Na música Beautiful de Eminem tem um fundo de guitarra que acrescenta a música estilo e paixão. Uma poesia gostosa de ouvir!

Inserida por uance

E você tem que ser exatamente aquilo que és... Nem mais, nem menos.E quem realmente importa vai te amar mesmo assim...

Inserida por FadaSininho

Pensamento tem poder, infinito e ilimitado.

Inserida por TiagoAnselmo

" A fama é carta marcada. Todos tem condição de ser famoso. "

Inserida por gatoso23

Pessoas que acham o verdadeiro amor têm a maior sorte do mundo

Inserida por Wellingtonstone

Os sonhos têm o poder de representar passado, presente ou futuro.

Inserida por peveoliveira

Tem muitos idiotas disfarçados de certinho.

Inserida por JacksonAlmeidaRocha

"Nós mulheres sabemos quando um cara ainda é apaixonado pela gente quando ele tem seu contato e mesmo assim te liga de um orelhão. E isso ainda existe? Poderias ligar restrito, mas o homem vai lá para ser romântico e deixar bem transparente seu sentimento te ligando por um orelhão."

-Maria Luiza Brasil de Medeiros// Inspiração Brenda Menezzes

Inserida por MariaLuizaBrasil

Ao contrário do que muitos pensam,
um sonhador é aquele que mais tem os pés no chão.
do sonho faz alimento e fé,
na dura realidade da vida,
do sonho se nutre e permanece forte na lida
e assim ao raiar de cada dia está sempre de pé.
Um sonhador levanta e segue adiante, não se intimida.
Vive como se tivesse uma íntima e sagrada certeza de que algo de muito bom ainda virá.
É desejo que se renova, na história temos exemplos
de sonhadores que já foram chamados de loucos
e que foram agentes catalisadores, transformadores.
Que a gente viva do sonho, da fé, que a gente não desista,
que no sonho resista, insista.
Porque para cada novo sonhador em meio a um povo.
Nascem precursores de um mundo novo.
Fé!

Amor é quando a gente tem vontade de se perder dentro do outro... Simplesmente para depois...
Poder se encontrar dentro do outro..

Quanto anos você tem amigo? Qual a sua idade?
Quem poderá saber o quanto de tempo cada um de nós ainda tem independente da idade?
Então se vier, venha com entrega, com intensidade, esteja inteiro, esteja de verdade, com muita vontade de trocar, doar e receber.
Venha de boa vontade, sem maldade, simplifique, não complique.
Conheci pessoas que em 18 anos viveram na plenitude, atingiram o auge da maturidade.
Não é o tempo, é a intensidade.
Não é a presença, é a disponibilidade.
Não é a idade, mas a sua verdade