Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Não precisa ser a mais bela, nem a mais inteligente. Ela só precisa despertar em você seus melhores sorrisos, então ela será a perfeita.
Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê “sadio”. Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por ‘um pouco mais’.
Não sei quem inventou o ditado "Quem cala consente". Às vezes só estamos poupando comunicação com algum idiota.
Os fracos não vivem por muito tempo, tampouco os fortes, os humildes sim, mas a vida eterna é para os justos.
Percebo que não devo comparar minha educação e gentileza com idiotice de ninguém, pois não tenho obrigação de agradar todo mundo que passa por minha vida;
Cadê você que me esqueceu? Quem é você que eu não esqueço? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás? Que não vai voltar por mais que eu cante, escreva, toque. Não vai dar…
''As pessoas não mudam do dia para a noite, o que muda do dia para a noite é a forma como você enxerga as pessoas.''
Se eu for embora, não preciso tocar alarme, dar mil avisos prévios ou fazer cena de novela mexicana, batendo a porta. Você vai me ver saindo aos poucos, cruzando a porta em silêncio e vai ser a última vez que vai me ver tão de perto.
Peço que volte. Volte pra mim! Me dê outra chance... Não me deixe aqui. Se fiz algo errado, não foi por querer e as vezes eu acho, temos tanto que aprender. Dias e noites eu grito seu nome, eh saudade! Aonde esta você que não responde, ieieeee! Ah! Esse amor... Essa dor que não passa. Por esse amor, tenho ainda a esperança, de te ver voltar.
Gosto de ensinar através do questionamento, pois, não são as respostas que nos moldam, são as perguntas, afinal, fazem a gente pensar na questão e procurar a melhor resposta.
BAIXA UMA SEM-GRACICE
E com todo esse sufocar de afazeres, visitas, reencontros. Eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em ti. O que eu fiz quando te vi pela primeira vez, não foi nada corajoso, mas ainda assim só penso em ti. Você testemunhou o que a sem-gracice é capaz de fazer comigo quando você está perto. Bate um nervoso, basta você estar nos mesmos metros quadrados. Sua presença é o bastante para que eu fique mais boba do que eu já sou.
Seu abraço, eu sonhava com isso, virou realidade.
Desejos que fazemos às estrelas cadentes se realizam.
Teu cheiro ficou em mim. São tantos pequenos detalhes que eu guardo... Você se assustaria.
Eu te sinto.
Não sei explicar, talvez eu nunca saiba, quando eu souber, te digo.
Ando cheia de vazios ultimamente. Tentei comer alguma coisa, mas não era fome. Aí comecei a ler um livro, mas não era tédio. Tava precisando de alguém, só podia ser isso. Então fiquei com um cara, mas não era carência. Ou era tudo junto, não sei. Só sei que as coisas me enchem ou me faltam demais e eu não consigo achar um equilíbrio. Não tô dando conta de mim e ninguém mais dá também. Ás vezes ten
ho um corpo, ás vezes uma alma, mas nunca os dois. E pela metade assim não me basta, pouco nunca me roubou a solidão. Na cabeça passam mil filmes, tenho milhares de conversas comigo mesma todos os dias, ensaio falas que nunca são ditas, quase enlouqueço. Ou já enlouqueci. O coração vai batendo cansado, sem motivo pra acelerar. Talvez eu precise de alguém pra ocupar os pensamentos e todo o resto. Talvez eu só esteja em crise e precise melhorar minha relação comigo mesma, me conhecer mais a fundo. Ou conhecer novas pessoas, sair da rotina. Só sei que eu preciso de alguma coisa e preciso pra ontem. Me tira dos dias iguais, da medida de sempre, caminho de sempre, do nada. Me tira da linha, que eu sei o caminho de volta. Quem sabe eu volte em breve ou não volte mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp