Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 753358 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Não é que eu não te ame, longe disso. Talvez seja exatamente o oposto, por te amar demais. É, eu acho que é isso! Eu amo você, numa dimensão gigantesca, e espero de você ao menos um décimo disso; mas você não pode me dar. Meu amor é grande, de proporções inimagináveis. Meu amor não cabe só em mim, ele insiste em transbordar. Acho que, eu gosto de paixões, loucas paixões. Eu gosto de amores, mas acho que por si só não basta, tem que ter aquela paixão ardendo, aquelas pequenas loucuras. Você não é pouco pra mim, eu que sou demais, sou demais a qualquer um, meu amor não combina com nenhum desses relés amores mortais. Vejo tanta gente falando sobre tudo que já fez um dia por aquela pessoa. Talvez você seja daqueles que só cabem um grande amor para toda a vida, e já o teve, agora não tem mais ânimo para outros amores. Eu não, sou dessas que tem uma vida cheia de grandes amores, amores por comidas, cidades, países, pessoas. Já falei, meu amar é imensidão. Preciso de mais amor, mais fogo, mais paixão. Não gosto de comodismo, me cansa, enjoa. Nasci ou pra estar sozinha ou pra estar ao lado de quem possa retribuir pelo menos um décimo do meu querer. Mas não vou com raiva, vou alegre, levando no meu coração todas as coisas boas, deixando as ruínas ficarem no passado e te desejando toda a sorte e felicidade do mundo.

Inserida por ABSIMOES

Ah! Meu coração hipócrita!
Que finge não amar, mas ama

E quando o luar acende em chama
de nostalgia banha a lembrança
de quando ainda estava presente

Meu desejo por ti é crescente
Minha poesia, repleta de saudade
Meu declamar, em pranto arde

Deixe-me experimentar a suavidade
contida em teus puros lábios
Diga-me que em teu peito existo

Faça-me crer que ainda vais sentir minha existência
Da maneira que sinto tua ausência

Ah! Meu coração hipócrita!
Que finge não sofrer, mas sofre

Inserida por poetanonimo

"Vocês que ainda sabem amar, não deixem a esperança morrer. Transformem essa esperança em uma fonte inesgotável de amor, pois ninguém nunca nasceu sabendo fazer algo. Assim como somos capazes de reaprender um idioma que passamos anos sem praticar, é possível reaprender a amar. Só que para isso, não se esqueçam que é necessário ter quem ensine, e para ser capaz de ensinar, primeiro você deve saber, então não se corrompam, espalhem o amor e não se juntem às laranjas podres, pois vocês são o futuro e a esperança desse mundo."

Inserida por thyagopsicologo

"Quando não houver mais um ser humano na face da Terra que ainda seja capaz de saber amar, não tenham dúvidas que a humanidade terá deixado de existir."

Inserida por thyagopsicologo

Deveria ser lei internacional planetária. Não só amar aos nossos filhos mas todo adulto do mundo deveria ter a obrigatoriedade por lei, de amar, zelar, cuidar e educar de forma universalista todas as crianças órfãs de qualquer cultura, religião e região. E quando estas crianças amparadas atingissem a maioridade, neste momento sim poderiam optar e seguir em liberdade pelo caminho e pensamento que mais quisessem.Sendo assim deixariam de ser pobrezinhos filhos perdidos de um mundo cruel e seriam filhos fortes e felizes de uma amorosa e materna civilizada humanidade.

Inserida por RicardoBarradas

Acredite em você menina.
Não deixe ninguém lhe dizer, o que você já sabe.
Siga seu coração, amar é a cura!

Inserida por Elmatarazzo

Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.

Inserida por Odair90

Amar assim sem freios não é errado.
Errado é você magoar quem te ama!

Inserida por isa_caffe

Te amar não é um luxo,amo porque amo!
Quero sentir seus lábios tocarem o canto da boca enquanto brinca com seus dedos em meus cabelos,quero sentir teu cheiro e ouvir as batidas do seu coração!

Inserida por isa_caffe

As vezes amar não é uma escolha, é obrigação!!

Inserida por douglasmenezes772

A distância não me proíbe de te amar.

Inserida por SolSorte

Preciso de ti
Para amar-te com loucura
Mesmo que tu não o saibas
Ou jamais o venhas a saber.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A vida e suas contradições, a mesma que pede para você amar, é a mesma que te dar motivos para não.

Inserida por Boahora86

Era uma vez..eu jurava nunca mais amar ninguém..não deu certo,conheci você!

Inserida por isa_caffe

Não sei quem é mais vazio..você que não sabe amar ou eu te amando sem reciprocidade!

Inserida por isa_caffe

Não posso consolar como Jesus consolou,não posso amar como Jesus amou,mas a cada dia tento ser um cisquinho do que Jesus ensinou.

Inserida por Ivania_D_Farias

Enquanto a sua arma for amar, os outros não terão outra opção, a não ser morrer de amor.

Inserida por CR89

Amar, não é só chamar de amor, mas sim estar presente em meio as dificuldades.

Inserida por NathanaelAndrade

" O SANGUE."
Andréa.Correia.

Não sejam tolos, não falta amor. Falta amar. Somos como a arca e o tesouro, ame sem medo de amar ...
O amor é a resposta não importa a pergunta,faça a diferença.
Se não lhe der sossego não é amor é apego.
O AMOR, é como uma dose de álcool, que em nosso sangue perpetra. Vivemos nos embriagando sem medir todas as consequências hoje, para morrermos de ressaca e nos arrependermos amanhã, e por mais que digamos que não faremos outra vez, acabamos tomando outro porre.
Quando o sangue começa a ferver, é tolice desligar o coração. O AMOR é lindo ... para quem sabe AMAR.
AMOR É QUANDO UM COMPLETA O OUTRO.
È QUANDO É VERDADEIRO.
SOU TÃO VOCÊ , QUE SINTO FALTA DE MIM MESMO.
A MEDIDA DO AMOR É AMAR SEM MEDIDA...
É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
O amor em nosso sangue perpetra.

🐾Andréa.Correia.🐾
Quinta-feira, 10/05/2018.
às 22 horas e 05 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

"Existem provas que somam nosso conhecimento, mas não traduzem nossa forma lúdica de amar."

Inserida por charlan_fialho