Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
O quanto tem que sofrer
Qual o tanto que temos que amar
Tem fim ?
Ou é só isso
Despertar , amar se iludir
Gritar sofrer , mentir enganar
Viver , viver ralidade
Viver mentira
Não sei
Não sei se ando bem
Não sei se ando mal
Nunca sei de nada
Não sendo puro
Ou nem sei se um dia já fui
Amor essa é a verdade
Desculpa se está aiii sofrendo
Acho que quando for eu vai sofrer tbm
Te amo
“Amantes... uns que hoje são, outros que o foram ontem, têm incomum a urgência de amar. Despedaçam-se... rasgam-se... e no fim vivem pela própria cumplicidade mútua. Buscando-se por onde vão... querendo-se a todo tempo. Tempo este, vilão implacável, a ser o carrasco que os fustigará até o próximo encontro. Oxalá, cuida-se de açoite e não de morte.”
Vocês falam tanto que a vida é um sopro, mas na verdade quando tem que amar hoje e viver hoje ninguém vive e ninguém fala que realmente ama, brigam por besteira, deixa de se falar por pouca coisa ao invés de deixar as coisas de lado e amar um ao outro, então que essa tragédia sirva mais uma vez de aprendizado, porque a vida é realmente um sopro, ame hoje e viva hoje porque o amanhã só pertence a Deus.
nunca me perguntaram se eu estava pronto para o amor
nunca me avisaram que amar tem seus riscos
nem dos perigos do desamor
nunca me falaram que amar nem sempre significa ser amado
que nem todos que amamos
também nos amará com o mesmo amor intenso
não me disseram que ao amar eu voaria
que o amor cria asas que o tempo cortaria
não me alertaram dos perigos de quem ama
tanto que de si mesmo se esqueceria e quando despertar
já havia passado o primeiro amor
e todos quantos pelos quais me apaixonaria
e que hoje posso compor em palavras como versos de poemas
Tem gente amando a distância e perdendo a oportunidade de amar estando próximo. Tem até quem ama por mensagem, mas não prioriza amar quando está presente!
É verdade que nada tem o potencial de machucar tanto quanto amar alguém, mas também nada cura do mesmo jeito.
Vivemos em um mundo
Onde se tem amor mas é proibido amar
Se tem alegria, mas é proibido sorrir
Se sente tristeza, mas não se pode chorar
Se é livre, mas não pode voar
Se tem medo, mas não pode travar
Um mundo colorido em que você não pode se colorir
De uma mesa farta que não pode tocar
Uma música que não se pode ouvir
Porque alguém também não pode tocar
Um mundo farto de tudo, com pessoas pobres de mundo.
Eu me esforço para acreditar
Que tem alguém por aí que sabe me amar
De um jeito melhor
E todo dia eu repito os passos
Mas, sem querer, me encontro aqui de novo
Amar não é pra ser assim tão louco
Me liberta um pouco
A gente tem que amar as pessoas por serem pessoas, como nós mesmos, com virtudes e falhas. Porque todos temos ambas em nós e lutamos para sermos aceitos principalmente com nossas falhas. Só que as vezes, as pessoas esquecem que é preciso também aceitar as diferenças do próximo. Seja ela qual for.
É claro que tirando o desvio de caráter que é um dos maiores males da humanidade e é a maior barreira da amizade verdadeira.
“Muita gente julga que o amor tem o poder de superar tudo, que é preciso apenas amar bastante e tudo ficará bem. (…) Para que o amor dê certo, é preciso que exista alguma outra coisa ao lado dele. É necessário que haja o conhecimento e o reconhecimento de uma ordem oculta do amor.”
Bert Hellinger
Amar ao próximo inclui principalmente ter amor próprio, pois o mais próximo que você tem de si é você mesmo.
A mulher bela aos olhos do Pai,
ela tem a capacidade de amar,
e se doar sem restrições!
Leila dos Ries
A pessoa tem ali tudo , e reclama. As pessoas estão precisando amar mais aquilo que tem do que aquilo que quer , que é uma coisa que MUITA gente ainda não aprendeu. Enquanto tem gente aê de barriga cheia , tem gente que não come a 3 dias . Enquanto tem gente quentinho dentro de casa , tem gente morrendo de frio morando na rua. Enquanto tem gente reclamando do pai e da mãe , tem gente que queria pelo menos ter um pai e uma mãe. Enquanto tem gente reclamando da vida maravilhosa , tem gente morrendo , e fazendo de tudo pra não perder a vida. Então parceiro , se você está passando por alguns obstáculos não reclame , agradece , por você poder ter a chance de vencer , e não esquece que tem gente com obstáculos bem maiores que o seu e venceu , por que você não irá vencer ?
Amar é.....
você saber que seu amado é feliz como ele vive....
Você saber que seu amado tem uma pessoa que cuide dele...
você saber que mesmo não tendo seu amor, continua zelando por ele onde quer e com quem ele tiver........o que importa é o amor que vc sente.
Você conseguiu odiar o suficiente na sua vida para poder amar
mas você tem medo do amor virar odio
e ao mesmo tempo procura isso
pq com amor vc nunca soube lidar
mas com odio vc convive
Acredito que todo mundo nasça com a capacidade plena de amar, mas que apenas alguns tem a vontade de a exercitar e aprimorar devidamente durante a vida.
Fica tudo bem até você aparecer. Até você me mandar o seu sorriso e bagunçar tudo de novo. Pega tudo que eu já andei pra longe de nós dois e me arrasta de volta. Fico olhando sem poder fazer nada. Me chega de cabelo bem cortado e barba feita, mas diz que por dentro está desgrenhado e largado. Eu, boba, acredito. Cada vez que eu acho que encontrei uma saída e penso "é agora", acabo dando de cara contigo ao abrir mais uma porta. E, assim, vou não conseguindo tirar minha vida da sua.
Acostume-se, sempre haverá alguém melhor do que você em algo. Ninguém é bom em tudo, ninguém é o melhor em tudo. Não adianta se estressar, querer fazer qualquer coisa e acertar. A frustração diante de cobranças demais é certa. Faça o que gosta, procure sempre melhorar e, mais importante, leve a vida leve. A vida não te cobra ser o melhor, mas que você dê o seu melhor.
Não será todo dia que eu vou te fazer feliz. E não posso prometer que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando estiver alegre e sempre encontre em mim um ombro se estiver triste. Serei teu príncipe, teu companheiro, teu amante. Teu amigo. Errarei em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.
Abro o olho e procuro o celular para desligar o despertador. Me encarando, com olhos bem abertos e pacientes, aquela mensagem também me espera. Não importa a hora de envio. De madrugada ou logo pela manhã. O que está em jogo é a lembrança e a preocupação para com o outro. É um jeito de dizer acabei de lembrar de você, mesmo não sendo preciso te esquecer para isso. O dia já está ganho. Só poderia ser melhor se aquele "eu te amo" saísse da tela e viesse ser dito pessoalmente por ela. Mas nas limitações que a vida impõe, aquela mensagem era exatamente isso.
Você ama?
Sim
Nossa cara você tem muita coragem
Porque?
Porque amar hoje em dia tem que ter muita coragem e força
