Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 733388 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Ninguém nunca ganha os jogos. Ponto final. Há sobreviventes. Não há vencedores.

(Haymitch Abernathy em Jogos Vorazes)

Eu finjo que não tenho coração, da mesma forma que algumas pessoas fingem ter.

Não sou perfeita, não sou a mais bonita, nem a mais romântica,e nunca serei a mais fofa. Sou humana e por isso eu erro muito, falo o que acho certo, e não o que as pessoas querem ouvir, tenho meu próprio estilo, minhas próprias manias, e claro tenho meu jeito único de amar. Sou chata, besta, perturbada , e louca. Não sou muito de muito de mudar por ninguém, sou um pouco bipolar. Amo o frio, mais odeio a chuva, amo o sol mais odeio o calor. Estranha claro, mais para que ser normal???

A melhor vingança é não ser como seu inimigo.

Eu não aguento mais sofrer e chorar pelas mesmas coisas, cansei disso tudo! Como diria Bob Marley: "Eu desisti, sim, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer."

É no conhecimento que existe a chance de libertação. Uma pessoa que decide não conhecer, aceita sua condição de escravo, aceita sua condição de submissão; conhecer é a condição pra eu me libertar de mim mesmo e das amarras sociais.

Há ladrões que não são castigados embora nos roubem aquilo que é mais precioso: o tempo.

Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer.

⁠Eu sou um otimista. Não me parece ser útil ser outra coisa.

A vida é agora. Nunca houve um momento em que a sua vida não foi agora, nem nunca haverá.

Aqueles que não entendem a dor verdadeira nunca podem entender a verdadeira paz.

Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa.

Todas as tristezas da fé reunidas não se igualam em armagura a uma gota das tristezas do pecado.

Não seja tão mente aberta que o cérebro caia para fora.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída erroneamente a G. K. Chesterton. Apesar de ter um pensamento um pouco semelhante, o escritor britânico nunca utilizou essas palavras.

...Mais

Se o mundo não te entendeu, cê não se fez entender.

não sei bem onde foi que me perdi;
talvez nem tenha me perdido mesmo,
mas como é estranho pensar que isto
aqui fosse o meu destino desde o começo.

Antonio Cicero
A cidade e os livro. Rio de Janeiro: Record, 2008.

Se uma coisa é boa por si só, ela não depende de qualquer resultado.

Não importa onde você parou....
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.

Paulo Roberto Gaefke

Nota: Trecho do texto de Paulo Roberto Gaefke, muitas vezes atribuído (erroneamente) a Carlos Drummond de Andrade.

...Mais

Diga sempre tudo que precisa dizer
Arrisque mais pra não se arrepender

(Pitty - Semana Que Vem)

A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp