Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 749126 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

~~Homens que têm orelhas furadas estão mais preparados para o casamento: eles já experimentaram a dor e já compraram jóias.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Tem gente que planta semente de uva
No seu coração...e quê colher pêssego..

Inserida por momikilop

Tem momentos que sinto lembranças
do meu passado como uma relíquia,
que jamais poderá ser apagado.

Inserida por Demetriomotta

Nunca desista dos seus sonhos, pois sempre além de você tem alguém que acredita na realizações deles.

Inserida por leandrolste

Tem dias que nos sentimos fortes, revigorados, inabalável e psicologicamente sereno como o orvalho. Uma noite de paz! Que a esperança seja nossa motivação de continuar sempre fortes rumo aos nossos propósitos.

Inserida por podwesley

Todo homem trabalhador tem sempre uma oportunidade.

Inserida por pensador

Já se queixou de alguma coisa hoje? Pelo menos agradeceu pelo que já tem? Já pensou quiçá você tenha mais do que reconhece e valoriza? A gratidão é um presente que se nos damos quando reconhecemos nossos faustos.

Inserida por swamipaatrashankara

"nosso amor e como as estrelas
tao lindas como o luar
você tem um lindo sorriso
e eu só sei te amar

em uma noite de céu estrelado
as estrelas n posso enxerga
pois o meu verdadeiro foco
e no brilho do seu olhar

penso em você quando levanto
ate o meu descansar
e quando vou dormi
e com você que eu quero estar

pois logo durmo
para logo a noite passar
porque no outro dia
e com você que eu vou estar"
‪#‎davidjose‬ ‪#‎djsp‬

Inserida por DAVIDJOSES2

O mundo em si é algo engraçado, difícil e gostoso ao mesmo tempo tentar explica-lo.
Cada um tem uma forma diferente de contribuir com sua opinião. Uns se baseiam nas histórias bíblicas e no sopro da vida, outros mais convincentes do que os demais se apoiam no sustento da ciência e assim vai tecendo seus mistérios, outros vão acreditando na forma como vive e no que vê, e seguem empurrando seus barcos.
Em tudo que pensa e da forma que pensa, tudo te leva a um porquê?
Um porque ínfimo de mais porquês, mas, que cada um vai descobrindo suas respostas.
O bonito de tudo isso é que mesmo ao fim do túnel há uma luz. Uma luz que apesar de todo o escuro que tenta abafar-lá, continua mostrando um pequeno pontinho até que alcançá-la seja possível.
No mesmo essas mesmas pessoas passam na vida, e cuja aparência não tão ''perfeita'' como deveria ser, traz luz, afago, carinho e se mostra um ser transcendental.
Toda criança traz consigo esse ser, um ser genuíno e perspicaz. Embora a vida passe e essa essência mude de intensidade, o dom de descobrir o que é novo e diferente deveria ficar na gente.

Inserida por rinaldojose

Tem grande diferença entre parentes e família.
Família é composta por pessoas que te amam e te fazem amar a eles também, apesar de qualquer coisa. É um laço muito mais forte e poderoso, é um laço de amor.
Já parente tem vínculo de sangue com você, mas para por aí. E só aparecem para te encher as paciências e quando precisam de algo. Por isso estou substituindo parentes por gatos. E acreditem, foi uma das melhores trocas que já fiz!

Inserida por LuAlxp

amizade para mim tem nome.(JOANA MAIA).

Joga a gente pra cima quando estamos nos sentindo a pessoa mais triste desse mundo.
Ótima amiga,amiga pra toda hora.
Ama de verdade as pessoas sem escolhas.
Não te abandona nunca é só chamar que ela vem.
Amor é o sobre nome dela.

Mais que amiga ela é minha irmã.
Amizade para a vida inteira.
Importante e essencial.
Amor,amor é o que sinto por você minha mana.

Inserida por siimoneribeiro

A humildade é a moeda mais forte do planeta e quanto mais se gasta, mais se tem.

Inserida por JulioRamos

O inteligente muito quer ensinar, o informado muito tem a dizer e o sábio é o ouvinte silencioso de ambos.

Inserida por TYMonteiro

Se tem algo que eu gosto de fazer é sorrir e provocar sorrisos, assim: eu sorrio, tu sorris, ele sorri, nós sorrimos...

Inserida por MaryBeltrand

Meu amor...
Tem sorriso discreto, olhar profundo e ar sério.
Meu amor é lindo.

Inserida por MaryBeltrand

Tem dias que sou a pessoa mais feliz do mundo, por estar viva, solteira, ter superado tanta coisa e ter te esquecido. Mas, você sabe que sou bipolar, não poderia ser feliz assim todos os dias!
E vem as recaídas, fico triste, deprimida, chorando pelos cantos achando que o mundo não faz o menor sentindo e percebo o quanto ainda gosto de ti.
Também há dias que preciso de culpados, preciso culpar alguém por tudo, culpo você, as pessoas ao nosso redor, a mim mesma e até a Deus. Mesmo sabendo que nada vai mudar os nossos erros, nada irá te trazer de volta, você já tem sua vida, seguiu novos caminhos e é assim que deve ser.
Tenho a certeza que esse sentimento, as recaídas, as tristezas e alegrias que guardo de ti são coisas minhas, tão minhas, que nem sei porque estou te escrevendo, porque estou te contado isso. Talvez, pra ver se dá uma pequena aliviada no que estou sentindo agora ou talvez lá no fundo queira te contar isso tudo..

Inserida por meigaeapixonada

VAMOS DANÇAR? HOJE TEM ZIRIGUIDUM...DUM...DUM...

Quando ouviu a bela melodia
foi guiada salão a dentro
seu corpo quase rodopia
inebriada até em pensamento

sentindo-se de som repleto
na alma a música de som repleto
na alma a música aguçadeira
formaram o par completo
para dançar a noite inteira...

Inserida por MelaniaLudwig

Ja ouvi falar de homens que comem e ate roubam aos que nada tem pra se satisfazerem....
Mas nunca ouvi falar de um homem que na sua morte roubou algo do mundo e levou consigo

Inserida por JeanjacquesShimwa

Cada um tem suas dores...
Sua marca, Sua raiva, Sua revolta, Sua indignação, Sua frustração, Seu pecado,
Enfim, sua história...
Então, não desconte nada disso nos outros,
Pois afinal, todos nós somos humanos, Somos gente.

Inserida por VALubas

Tem gente que só quer te curtir mesmo,
te seguir, te comentar e pior; te compartilhar.
Andam levando muito ao pé da letra.

Inserida por EduardoGoncalves