Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Tem muita mulher, bonita, gostosa, atraente, sexy, sedutora, que dança bem, que bebe, que vira a noite, tem até de mais, mas mulher pra sentar num banco da praça, apresentar para os amigos, ir ao cinema, fazer uma caminhada e poder partilhar das coisas simples da vida, "EXTINÇÃO", portanto quem for sortudo de ter uma mulher assim ao lado, cuide bem e não a deixe escapar!
A você meu caro que tem namorada, te digo, namoro "ditadura" é barco furado, observo vários casais que tem essa mesma linha de raciocínio, e tentar dizer se ela vai ou não, deve ou não é bobagem, homem tem que aprender que mulher e muitooo mais esperta, se ela tiver afim de fazer algo errado, vai fazer,e vc nem vai sonhar, seja longe ou perto, portanto todo mundo precisa de liberdade, se não confia, não namore, ou então namore com uma robô.
Como é bom saber que tem pessoas que torcem pro seu fracasso, seja ele no trabalho, amoroso, amigável, enfim, qualquer objetivo que se almeja, mas essas mesmas pessoas não sabem que elas são o combustível que "turbina" a nossa vontade de crescer e alcançar o objetivo, quero ter sempre vocês por perto, os verdadeiros fracassados, que vivem em função da minha, e param a sua vida, pra tentar me derrubar, "um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela", pra frente é que se anda!
Tem momentos em sua vida que você tem que fazer escolhas, sejam elas grandes ou pequenas, fáceis ou difíceis, e a cada passo dado a frente, algo fica pra trás, a vida não para pra você pensar por muito tempo, deve-se ter pulso para tomá-las, a vida é pra quem tem coragem, lembrando que não existe máquina do tempo, e não há tempo que volte.
Quanta criancice por parte desse povo que acaba o relacionamento ou tem um desentendimento, mal sabendo se tem volta ou não e já começa com as indiretinhas, postando foto de tudo que é festa que vai, falando do ex ou da ex como se fosse uma "cruz" que carregou, falando dos defeitos ou até colocando nos mesmos, é um toma lá da cá danado de troca de farpas, uma competição pra ver quem "talvez" aproveitará mais a vida de solteiro. Não seria melhor ficar quieto, esperar a relação ter uma ar definitivo, sem essas coisas futeis, e no mínimo absolver o que de bom se passou um ao lado do outro sem mágoas,e com o que de ruim aconteceu aprender para não comenter os mesmos erros, pior que cuspir no prato que comeu, e comer no prato que cuspiu,lembre-se. Não tome decepções precipitadas, e nem vá por aqueles solteiros e solteiras que esquecem que dentro de você existe um sentimento, e só querem um amigo ou amiga pra farra. Se fosse essa "cruz" você não ficaria dias, meses ou anos, algo de bom a pessoa tinha e te agradava, só que as vezes não dá mais, e é cada um pro seu lado.
Pra viver outro dia, é preciso superar o dia que se passou. Sei que é difícil, e que tem noites que duram semanas ou até meses.
“O que precede a iluminação é o conhecimento. Se uma pessoa deseja ser iluminada, ela tem que antes obter o conhecimento e, o conhecimento só é conseguido a partir de bons livros.”
Você tem que se preparar para tudo.
Quando nasce, RESPIRA
Quando cresce, ANDA
Quando vive, MENTE
E quando morre, ESTÁ PREPARADO .
Legi4o
Se as flores e plantas com todo o amor que tem uma pelas outras conseguissem ver nossa natureza,toda nossa imperfeição,nosso egoísmo,nossa necessidade extrema para se desenvolver sentiriam medo.
Pois quando consegui ver isso foi o mesmo que senti.
legi4o
“Mas, afinal, qual é a coisa que mais quero do amor? Quero proximidade. O amor tem que ser próximo. Não falo próximo de colado, grudado. Falo próximo de junto, cúmplice, companheiro. O amor é você perceber que não anda mais sozinho. Que tem alguém pra abraçar quando o mundo está grande demais. Que tem alguém pra se esconder quando tudo está sombrio demais. Que tem alguém pra brindar quando tudo dá certo demais. Que tem alguém pra dividir as coisas que a vida tem para nos mostrar. Amar, pra mim, é isso. É você cuidar do outro quando ele precisa, quando tá doente, triste, com frio, sozinho. É ficar feliz com a felicidade do outro. É fazer pequenas gentilezas. Se preocupar. Comprar o iogurte preferido. Assistir filmes de ação mesmo sem gostar, mas assistir porque ele gosta da sua companhia. É deixar o egoísmo dar espaço para a doação. É lógico que toda mulher tem sempre na cabeça uma cena de filme. A gente quer fogos de artifício, pedidos de casamento de joelhos, que o outro adivinhe os nossos desejos. Não quero isso, de verdade. Quero, apenas, que ele saiba quais são os meus sonhos, que preste atenção no que eu gosto e sinto. Mas, é claro, se ele aparecer com duas alianças e duas passagens para o lugar que eu mais quero conhecer no mundo é óbvio que vou adorar.”
Existe esse dito popular "Manda quem pode, obedece quem tem juízo" pra mim soa autoritário de um lado e humilhante para outro, pois nesse "mandar" e "obedecer" existem pessoas que impõem e esquecem o respeito, esse tipo de pessoa que acha que é um ser mais inteligente ou racional tem que se lembrar de quando Deus quis usou até mesmo uma mula. Esquecer todo seu orgulho não faz de alguém uma pessoa menor, pelo contrário, a torna gigante.
Sempre está certo , sempre está errado.
Parece sempre tão fascinante, inédito. Cada cabeça tem o seu nó na garganta , então deixemos tudo como uma velha lembrança, seja como for tem sempre algo mais. Deixa pra lá, temos um futuro museu de grandes novidades para se explorar.
Já estamos acostumados a morder e não querer ser mordido,
A limpar a casa por fora e por dentro deixar ao acaso ... E isso é tão imperfeito.
Incrível como a mesma mão que tem o dom de construir coisas fabulosas tem o mesmo poder para acabar com sonhos.
Ouça o que a pessoa pede ou tem a dizer! Muitos vendedores vomitam suas cartilhas sem ao menos saber o que seu cliente realmente deseja!
"Confiança, as vezes é difícil conseguir e fácil de perder, e dependente do que se espera, tem validade."
