Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
No mundo tem um certo motivo pra tudo, o gigante pra derrubar, o desafio pra enfrentar, obejtivos para alcançar, e sonhos muitas das vezes impossiveis, mais sem deixar morrer a esperança de que um dia vai se realizar, lagrimas para derramar, sorriso para encantar, olhares serenos ou desesperados, aflitos, surpresos, momentos que nos faz bem, oportunidade de tornar a vida, um conto real .
É, pensando bem, ultimamente quem me faz feliz tem sido você, e vai continuar sendo você por muito tempo ainda, peço por isso todas as noites, todas as vezes que acordo e meus pensamentos me levam ao teu lado. Há sorrisos meus que só você é capaz de me arrancar. Coisas pequenas, que só valem a pena porque eu sei que te tenho por perto.
A vida te guardou pra mim, e hoje nada poderia, nem me faria, mais feliz do que o fato de poder te fazer feliz. À madrugada, não raras vezes, perco o sono, e faço mil planos, tenho mil desejos, mil coisas boas pra te dar, muito mais que mil sorrisos pra tirar dos teus lábios tão bonitos, muito mais do que mil sorrisos pra iluminar o teu rosto delicado. Não dormir de tanta felicidade é uma coisa que há muito não me acontecia.
E tenho vontade de te fazer morrer de amor, e te deixar ficar nos meus braços, até sabe Deus quando, sempre pra sempre, quem sabe. Fico pensando em todas as pequenas coisas que nos rodeiam, e percebo que a cada dia que passa te quero um pouco mais. Mais ao meu lado, mais sorridente, mais feliz. Quero ser o motivo dos teus sorrisos, assim como você é o motivo dos meus, a cada manhã nova que a vida me dá.
Mil coisas boas eu tenho pra te dar, mil coisas bonitas pra te dizer, mil abraços, mil segredos, e apenas um sentimento, mais forte e muito maior do que esses milhares de coisas tão bonitas. É isso que tenho pra oferecer. Meu coração, pra você, e pra ninguém mais, minha pequena.
" Dois mais dois é igual a ? quatro , parabens você tem a capacidade de sacudir o mundo, pois sabe pensar "
Quando alguém te diz que você tem que correr atrás dos seus sonhos, estão falando de coisas materiais, profissões, lugares, amigos, festas; Não fica nessa que correr atrás do seu sonho é correr atrás de homem não, que ele vai é fugir de você. Eles querem o que não podem ter. Aí você me diz: "Mas Carol, eu também quero o que eu não posso ter" Linda, senta aqui e ouve a ideia. Eu também quero o que não posso ter. Maioria ou todos são assim. Não é que você vá ignorar ou trata-lo com indiferença, mas cortar algumas coisas de vez em quando é bom. Até porque tudo que é fácil, fica sem valor. Vem e vai.
O que é difícil precisa ser conquistado. Aprende o jogo!
A importância que as futilidades têm na vida dos pobres de espírito é inversamente proporcional ao sentimento de felicidade vindo da compreensão do que é importante.
Isso posto, quando a gente coloca cada coisa no seu lugar, há espaço para tudo, e na ordem direta, as prioridades nos dão a correta dimensão da verdadeira razão de viver.
Daí a César o que é de César e vamo...que vamo...que a vida é curta!
Com Deus, cada estação da nossa vida tem seu significado, valor e importância. Desfrutemos com Ele e para Ele o precioso dom da existência!
Nunca deixa nenhuma pessoa fazer algo que você têm que fazer, "FAÇA VOCÊ MESMO" mesmo que você não faça bem feito .
Tem palavras que o coração recebe sem que precisem ser ditas, mesmo sendo enganoso o coração do homem.
Leitura e suas interpretações...
Ao ler um livro
A interpretação daquele mundo em palavras
tem mais a ver com o mundo que construímos em nosso interior
Do que com o que está propriamente dito...
Palavras podem mudar uma vida...
Atitude pode mudar o MUNDO....
Todos têm uma razão pra viver
Todos têm um sonho e uma fome por dentro...
A minha fome é de ver um sorriso no rosto de quem já não temo motivos para sorrir...
... Posso escrever poesias, textos, cartas, e até livros...
Mas nada se compara as paginas que vivemos todos os dias...
Somos um livro em andamento....
Como você está escrevendo sua historia?
Muitos são afetados inconcientemente por pensamentos negativos e são poucos que tem a conciência de pensar positivamente "
Tem dias que a gente pinta a alma toda colorida, mesmo sem saber com que cor DEUS vai pintar o céu, e, de repente, ele combina as cores para nos fazer mais felizes!
