Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
"Todos nós temos deficiência; o mérito está em lutar contra esta deficiência; seja ela vício , desânimo, doença ou outra mazela que não percebemos e os outros enxergam"
Em interação com o cerrado o vento uivava no alto do morro e no mais completo silêncio, no horizonte, o astro rei se punha.
Deus escreve em aramaico para inglês ler em português, pensando em alemão, traduzindo em javanês e ouvindo em chinês
Por quanto tempo esperarei
Preencher meus vazios
Ainda pequenino-me sentia só
Vaguei por caminhos
Naveguei por longínquos lugares
Mas nunca cheguei
Quando pensavas-me achar
Me perdia novamente
Assim-se foi e assim me via
Uivando a noite
Perambulando de dia
Ainda na solidão me encontro
Talvez à deriva sempre estarei
Quem me dera querer...
Classificação da mentira quanto a origem: MEDO, ESTUPIDEZ e AMOR. Medo: falta de coragem, covardia ... Estupidez: crueldade, irresponsabilidade... Amor: cuidado, medo de ferir... Talvez seja esta a única modalidade que contém um pouco de dignidade.
A igreja pode se dizer tradicional, reformada, pentecostal ou renovada, com nomenclaturas, denominações e doutrinas diferenciadas, se apesar disso, não produzir pessoas parecidas com Cristo e verdadeiramente convertidas tudo isso não adiantará em nada.
Às vezes me sinto tão confuso
Sou um escudo de mim
Perdido nas palavras
E ao mesmo tempo
As estrelas são brilhantes com alegria
E seguindo emocionada essa sintonia
No despertar do amor verdadeiro
Assim eu não minto quando quero ser
Sempre teu amado
Não sei se estou certo ou errado,
Mas eu me protejo da desilusão
Almejo estar ao teu lado
Sendo mais forte que a paixão
E me vendo feliz
Isso é meu coração dizendo:
Jamais te esquecerei ,tu és a mulher da minha vida
Só você é minha querida, Nataliya.
Frankton
Ciente da Verdade, pus-me a encarar com terrível assombro o mistério deste mundo de miseráveis e desgraçados com a mesma pureza e curiosidade de uma criança, de um bom louco e de um demônio expulso do Sol Negro.
CONTRADIÇÃO - você diz gostar de sol mas usa chapéu. Diz gostar de chuva mas usa capa. Diz gostar do frio mas usa agasalho. Diz gostar da noite mas não suporta a escuridão. Diz amar Deus mas despreza seu próximo.
