Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339700 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Todo homem devia compreender uma verdade irrefutável:

É preciso fugir da estupidez humana concernente às disputadas de ogo, sobretudo das disputas ideológicas que têm levado a humanidade para o abismo do retrocesso espiritual.

Não existe lado certo ou errado no campo humano, onde se travam as lutas carnais, todos só visam seus próprios interesses.

Inserida por EvandoCarmo

Envelhecer é uma droga.Quando pensamos que sabemos de tudo, já esquecemos a metade de tudo.

Inserida por louis_robert_candido

Refletir na vida e em si mesmo é bom...
É uma atitude verdadeira de quem procura estar sempre em paz!

Mas toda vez que você reflete em algo, você muda, deixa algo para trás e isso pode até ser bom pra você, mas às vezes quem fica precisa saber o por que você a deixou para trás.

Inserida por Dom-Oliviero

Uma casinha na beira do vale, umas vaquinhas de leite, uns pés de café para ajudar na renda, uma mulher para amar e dois filhos para sacramentar o casamento. É tudo, tudo que quis para ser feliz!

Inserida por Marcoaureliodosantos

—E quais são os motivos para ficarmos perto um do outro? —Perguntou. Eu sorri.
—Não preciso de uma lista para isso. —Expliquei o olhando nos olhos. Ele me encarava. —Por que? —Perguntou.
Queria responder algo adequado, mas sem admitir que eu estava completamente apaixonada por ele.

Inserida por leticia_bartulihe

A religião sem poder é grave, pois ela reduz a pregação bíblica à uma série de metáforas sagradas esvaziadas de sentido transcendente. Esta abordagem não passa de humanismo secular transvestido de religião.

Inserida por elerdelgado

Poesia. O Autodidata.
O que é o autodidata?
Os lampejos de uma genialidade indisciplinada.
Os raios de um globo de plasma eletrizado.
As bromélias do cerrado incendiando a mata.
O diamante bruto nunca lapidado.
A obra de uma vida, a cada instante.
O que é o autodidata?
Muitas vidas e nenhuma, ao mesmo tempo.
A criatividade randômica, a efetividade relativa.
O sábio que salva a cidade, sendo depois esquecido.
A rebeldia obstinada e a perspectiva divergente.
O olhar alternativo e a resistência aos padrões.
O que é o autodidata?
Um olhar renovado sobre tradições antigas.
A ojeriza ao lugar comum.
A rígida disciplina da contravenção metódica.
A incessante busca da voz, ao invés dos ecos.
Uma vida honoris causa.
O que é o autodidata?
A oficina do meu pai no quintal de casa.
Os jogos de xadrez no corredor do Campus.
Trancar-se no quarto esmurrando a parede.
Matar aula para estudar na biblioteca.
O olhar iluminado, de Anninha, minha filha.

Inserida por elerdelgado

todos podemos começar livremente, uma ligeira preferência é bastante natural, mas são poucos os que têm o coração bastante firme para amar sem receber alguma coisa em troca.

Inserida por damirisdanflor

As decisões mais dolorosas são na verdade uma maneira de deixarmos o que não queremos, nos superar.

Inserida por anna_martz

MÃE, UMA CAIXINHA
Mãe, caixinha de segredos...
Do segredo de amor incondicional;
Do segredo dos nove meses de vida;
Do segredo de chorar e sorrir na dor;
Do segredo de não sentir o peso;
Do segredo de vencer os próprios medos...
Do segredo de alimentar esperança;
Do segredo de defesa a todo custo;
Do segredo de abraçar o mundo...
Do segredo de eternizar uma vida,
Do segredo de ressuscitar os seus mortos,
todas as vezes, que conta sua história...
Do segredo de santificar o mais perdidos dos homens...
Mãe é caixa de pandora!

Inserida por REGISLMEIRELES

Nossa decisão influencia os acontecimentos de uma maneira que ainda não conseguimos explicar.

Inserida por majorado

Desde logo, o conteúdo afirmativo da fé é dado de uma vez por todas (na Revelação), e seu significado, embora possa ser progressivamente mais e melhor compreendido, não muda. A ciência, por seu lado, é apenas um ideal cognitivo – o ideal de um conhecimento perfeitamente demonstrado – que não pressupõe como verdadeira nenhuma afirmação científica em particular e é portanto um ideal puramente formal. O conceito de 'ciência', por si, nada nos diz sobre o mundo real. Ele não tem, por si, nenhum conteúdo positivo, ele é um juízo condicional, segundo o qual determinado conhecimento, se atender a determinadas exigências lógicas e metodológicas, será um conhecimento científico.

Inserida por LEandRO_ALissON

O dia é como uma música, sempre vêm com uma mensagem diferente, mas diferente de uma música só tem o tempo, pois a música sempre vêm com alguns minutos e o dia sempre vem com algumas horas, mas por a música ser tão pouca e o dia tão longo, nunca deixa de nós transmitir uma mensagem que carregaremos para toda a vida em nossa memória.

Inserida por JesusB

Me perdi
Perdi o sentimentos, não sabia quem era, poeta continuava, parecia uma menina mulher inteligente, que sabia tudo sobre a vida e relações.
E sabia, tinha certeza, só não sabia como amar, como se abrir e dar a chance de ser amada, perdi os sentidos de seduzir, vivia nas sombras de desculpas, tudo em minha vida era amor, agora me resta a certeza que um dia amei.
Hoje me encontro como a minha velha Guarda, aos pés de me enterrar num mundo onde tem apenas a busca por algo insuficiente, e ao esquecimento de sentir o calor da alma viva de outro ser, ainda me encontro na nova idade, uma mera criança, sou a infeliz esperança de uma poeta, eu fujo aqui de todos.
e os que lêem podem ousar me sentir, quem me ler, será o esperto que me achou no abismo da nuvem mais escura do jardim,com clareza, seras minha paixão, pela interpretação de minhas linhas cinzetas.
Me acharas,como os polos sul e norte do imã dianteiro de meu colar de pérolas amarelas.

Inserida por izadora_ortega

Simples de coração

Amor é uma palavra tão sublime que deriva do próprio amor. Apesar de tão antiga segue nova pelos séculos. Imutável, se alonga em singelezas discretas e agrega em seu significado concepções cada vez mais simples. Amor dispensa neons, explicações e holofotes porque em si o amor é fogo que se alimenta da própria chama. Amor é a mais candida das flores que nasce em uma troca de olhares, se ramifica pelo peito, se alastra por todos os nossos sentidos e faz do coração jardim. Amor é a urgência sem pressa que nos transforma em doação e, assim, como a própria palavra, se desdobra em inspiração, revestindo nos de leveza. Amor é tecido sedoso que envolve a pele de dentro e quando o tocamos de fora desliza pela emoção, deixando desnudos os afetos, revelando que em sua multiplicidade afetiva amor não é contradição e que embora com tantos significados a melhor forma de amar é cuidar.

Inserida por ednafrigato

"O processo de aprendizagem é, antes de tudo, uma troca, em que, para além de conhecimentos, transitam afetos".

Inserida por lavinialins

Reflexo de uma tarde...reflexo de respeito...reflexo de admiração...reflexo de amor...a partir deste instante não pude mais conter os sentimentos.Reflexo este que vive e não sai de meus pensamentos!Reflexo que desejo ter pela primeira vez!Te amo reflexo que fez nascer o amor em mim outra vez!

Inserida por lucianonascimento

Diga-me uma frase sua...
- Vamos dormir!

Inserida por marialu_t_snishimura

Madrugada fria, lá fora a coruja pia, meu gato aqui dentro mia, no meu peito uma agonia
Pela janela vejo morcegos, nas redes vejo amores cegos, pela tela de meu celular
Pensei em te ligar, mas olhei pro relógio, muito tarde, melhor não incomodar


É, nossa ultima briga foi tensa, o encontro de um tornado com um vulcão, cara, pensa
Quando percebo já e de manhã, fiquei pensando nela, ouvindo blues e Djavan
Deito-me no colchão, celular modo avião, na minha mente só desilusão

Inserida por marcelo_aug

É tenso, é foda, é embaçado. Ficar o dia remoendo sentimentos por uma pessoa que de você em nem 1 segundo tem lembrado.
Mas deixo isto para lá, antes de deitar, engulo o orgulho e preparo um chá gelado, que aliás, mais gelado que ele só meu coração, que agora está frio, pois em troca de amor, recebeu ingratidão.

Inserida por marcelo_aug