Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340978 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

A grandeza da cidade se iguala a minha dor
neste corpo ainda habita o muito que você deixou
Me sufoca, me maltrata o que poderia ser e o que você levou.
Queria que me entendestes, e compreendestes o que rolou
se eu pudesse voltaria atrás e faria um novo roteiro do nosso amor.

Inserida por Juhlins

É muito destino pra tão pouca trégua!

Inserida por LEANDROCK

Estou muito feliz
Entrei nessa história sem pensar no que pudesse acontecer
Entrei sem colocar expectativas
Mas você me surpreendeu com suas atitudes
Com seu carinho
Mas mesmo assim eu ainda tinha medo
Tinha e tenho certeza de que você me faz muito feliz
Amo conversar com você
Sentir seu cheiro, seus beijos
E quando estou longe de você penso em ti o tempo todo
É uma saudade que as vezes não dá pra controlar
E eu acabo tendo que te ligar
Pra pelo menos ouvir sua voz
E matar um pouco do que estava me matando rssrsrsr
Mas o medo nao parava
Você é novo, nunca se relacionou com alguém
E eu, ja vivi tudo o que eu tinha pra viver
E a única coisa que eu busco é me acertar com alguém
E queria muito que fosse você
Mas tinha medo
Só que ontem...
Você conversou comigo
E tive a certeza de que o que sinto é recíproco
Tudo o que eu sinto por você
Você também sente por mim
Você me quer tanto quanto te quero
Amei ouvir as coisas que me disse ontem
E torço pra que fiquemos juntos o máximo de tempo possível
Pois nunca me sentir tão bem
Como estou me sentindo agora!!!!
Te adoro!!!!

Inserida por lailatrizcris

Talvez o tempo tenha passado muito rápido e não tenho percebido que precisava conversar mais com você.
Talvez eu não percebi que você seria tão importante em minha velhice.
Talvez eu não quisesse perceber sua importância em meus momentos de dificuldades.
Talvez tenha ignorado seus convites para passar mais tempo juntos.
Hoje poderia estar velho e não teria mais forças para fazer o que precisava ser feito quando jovem.
Ainda não estou velho o bastante. Mas, sinto que preciso fazer muita coisa para garantir um futuro sem arrependimentos.
neste momento tomo a decisão de fazer o possível por aqueles que não conseguem fazer por si.

Inserida por PoetaDantas

Sou ácida demais para as borboletas no meu estômago, conseguirem sobreviver.
Já fui muito romântica!!! As experiências fizeram com que esse lado da História ficasse na lembrança, apenas.
A praticidade adquirida pelo caminho, e a preguiça de começar um novo capítulo, acabaram com o romance.

Qual o limiar da dor??? Quanto alguém pode suportar sem perder a ternura???

Por medo de chorar talvez, eu tenha deixado de sorrir.

Inserida por Priscillaleao

Tenho muito o que celebrar.
Por mais difícil que tenha sido, a estrada até aqui foi necessária para formar aquela que sou hoje.
E gosto do que me tornei.

Inserida por Priscillaleao

Dá um trabalho danado conseguir o que nos falta, mas nos dá muito mais trabalho manter o que nos sobra.

Inserida por AlexsandraZulpo

Foi muito pouco o que tentamos, não o que pudíamos.
Foi quase nada do que somos capazes, do que se pode.
Foi assim: fomos fracos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Manter-se de bom humor é nunca estar atrasado para a felicidade e sempre muito a frente da dor.

Inserida por camilaheloise

Estudar por quê?
Não se estuda para ter bom emprego...
Não se estuda para obter muito dinheiro...
Muitos conseguem isso sem estudo algum...
O estudo é para compreender melhor o mundo...
Entender melhor as pessoas...
Descobrir a si mesmo...
Valorizar as pequenas grandes coisas da vida...
Melhorar a auto-estima e...
Ser muito mais feliz.
Se alguém não conseguiu isso após muito estudo...
Melhor continuar estudando.

Inserida por jairalvarenga

Me acostumei com decepções, não espero muito das pessoas.

Inserida por rosasnegras

É muito triste ainda perceber que o valor feminino foi reduzido ao prazer. É preciso enxergar que por traz de uma mulher que bebe, dança, brinca e parece ser apenas "diversão", APENAS PARECE.Pois nela pode estar seu braço direito dentro de casa, sua ajudadora e alguém que crescerá junto com você, e muito além...

Inserida por JAQUEMOTA

'Se realmente você ama muito e se importa por alguém,
o único que você quer pra essa pessoa é a felicidade,
inclusive mesmo que você nao possa dar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sério. Eu pensei muito sobre eu e você, e cheguei a conclusão que eu e você nunca nos damos bem, eu te tratei mal, e você me tratou mal (muito justo). Agora eu só parei de lutar por algo que não vai dar certo, esse namoro foi uma prova de que eu fiz e fasso besteiras na vida. Não que eu te odeie, só não aguento mais tentar por sentimentos onde só existe uma ilusão, eu já me abri os olhos, você tanbém precisa. E eu quero que você perceba que não dar, de jeito nenhum, eu e você somos como agua e óleo, nossos sentimentos não se mistura, entende? E o que eu quero que você faça? Eu quero que você suma da minha frente, e saia da minha vida e não olhe para trás. Eu só estou te dizendo isso por que estou precisando urgentimente me desapegar de algumas pessoas e você é a primeira. Isso doi, não nego, sou humano e me sinto mal por isso. Mas depois de tanto tempo de dor, eu aprendi a ser forte e suportar tudo calado, de boca fechada.

Inserida por LukaToni

Não espere muito do outro, quando você não pode se entregar...

Inserida por DaianeSaMo

O paraiso è um lugar além da imaginação do Homen e muito mais proximo de todo aquele que recebeu a Cristo Jesus como um e unico suficiente salvador.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Quem muito canta de galo corre o risco de virar pintinho chorão!

Inserida por denilsonpinto

Viagem ao anonimato

Por que não se aventurar, sem rumo, viajar
Chegar muito longe sem intenção
Descobrir rapidamente para morrer lentamente
O que nos transforma, realiza
Quem não viaja, não mergulha, não imagina
Escravos da musica, da arte, dos sonhos
Anônimo somos nós, adaptáveis ao vento
Nascemos para sentir medo, guerreiros eternos
A ausência de um fim nos liberta, alimenta
Doce loucura essa viagem ao anonimato.

Inserida por ricardoteixeira

Muito importa X Pouco importa

Hoje fiz um backup de algumas fotografias e percebi que pouco importava. Sim, pouca coisa na vida importa de verdade. Meu cartão de memória tinha somente 4GB de espaço e era muito pouco pra tanto arquivo que eu precisava salvar, então percebi que deveria escolher.

Meu computador pessoal é também uma ferramenta de trabalho; então, além de minhas memórias, guardo nele a memória de muitos grupos, cidades, escolas, pessoas, bichos, objetos, cheiros, sons e gestos... fotografias e depoimentos que um dia foram trabalho pra mim e hoje são somente arquivos.

Comecei a escolher o que salvar e decidi dividir ao meio a carga de memória que eu tinha: 50% documentos de trabalho e 50% documentos pessoais... isso não deu certo. Pensei então em salvar somente os arquivos de trabalho, pois alguém, um dia, poderia precisar destes documentos; mas... e minhas memórias? Onde ficariam? Mais uma vez, entendi que não daria certo.

Cogitei então a possibilidade de salvar somente minhas memórias, fotografias e vídeos de momentos felizes ao lado de minha família, amigos e amor. Mas... e o trabalho, que me proporcionou muitos destes momentos maravilhosos que passei, onde ficaria? Não precisa ser muito inteligente para entender que isso também não daria certo.

Dedilhando o teclado, resolvi então versar estas palavras para dizer o que eu realmente acho sobre trabalho e memória pessoal. O que realmente importa na vida? Muitos diriam que, para resolver o meu problema, eu precisaria comprar um mecanismo de salvaguarda mais potente. No entanto, por enquanto, conto com somente 4GB e 24 anos de idade, então preciso selecionar o que realmente importa.

Olhei minhas fotos: pastas de festas que frequentei, escolas em que trabalhei, viagens que fiz, monumentos históricos que conheci, cidades por onde passei, fotos de eventos familiares, de pessoas que amo, de palestras que ministrei, vídeos de falas sobre o Patrimônio Histórico... enfim, muitos documentos que contam um pouco sobre como tem sido a minha vida nos últimos anos.

Pouca coisa destes documentos realmente importa. Minha vontade de preservar alguns documentos mais do que outros me evidenciou isto; coisa nova para mim. Pouca coisa na vida importa! Meu trabalho é digno, preservo a história e guardo a memória das outras cidades, mas isto para mim é só trabalho. E o trabalho pouco importa na vida, não pode ocupar 50% dela, pois se trata somente do meio que encontrei para pagar minhas contas e garantir um futuro melhor, para mim e para meu habitat natural.

E as memórias de festas, shows e viagens que fiz nos últimos anos... não senti lá muita vontade de salvar estes arquivos porquê, na verdade, isso pouco importa! Esse tipo de momento de recreação é uma maneira que o ser humano encontra para relaxar e esquecer momentaneamente suas frustrações, desgostos e cansaço provocado pelo trabalho excessivo ou por questões pessoais não resolvidas, para as quais, erroneamente, damos grande importância.

Olhando pasta após pasta percebi-me catando uma foto ou outra em que apareço ao lado de amigos, família e de meu namorado... construí uma pasta de 4GB, aproximadamente, para a qual eu dei o nome de: MUITO IMPORTA. Aí está: enfim encontrei aquilo que muito importa na vida! As pessoas que conheci, as trocas de experiências, os bons e maus momentos, é isso que realmente importa na vida.

Não se trata de dividir a vida em trabalho, festa, família, amor, diversão, problemas e soluções, como se divide um arquivo em pastas. Trata-se de reconhecer o cotidiano como o caminho da vida. E a vida, meus amigos, essa sim! A vida é o que na verdade MUITO IMPORTA!

Inserida por anjadotempo

A você,
Minha flor,
Eu ofereço essa rosa,
Em forma de prosa,
E com muito amor!

Inserida por Jolaros