Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Mini diálogo entre Lucius e O Eterno Nume.
*Lucius*
- Desejo muito mais sabedoria; óh, digníssimo e magnânimo Imperador Universal!
*O Eterno Nume*
- A sabedoria que te será dada, será proporcional à tarefa que deverás realizar. Para cada tarefa, uma dosagem de sabedoria!
🤴🏽
"Você pode ser triste ou feliz
Depende de como você se sente
Você pode ter muito ou pouco
Depende de quanto você valoriza".
Muito embora não sejamos tão bons quanto necessário, o mundo ainda precisa do razoável em nós, para que o tornemos no mínimo melhor habitável, pois somos os tutores das mudanças de nosso tempo e não podemos esquecer isto..
Explorei os vales sombrios da vida por muito tempo para que consiga me contentar com seus planaltos ensolarados por mais de algumas horas seguidas.
Vozes silenciosas falam muito comigo
Entre o bem e o mal, eu vivo em conflito
Pesadelos quentes entre meus cochilos
Dizem que, se esse é meu papel, terei que puni-los
Saber ser sozinho é muito necessário. No entanto, isso se aplica até um certo momento da vida.
Entendeu ou não?
Contar mentiras ou meias verdades sujam a nossa alma e faz atrairmos situações muito mais difíceis para a nossa vida.
"O orgulhoso gosta muito de falar bonito, até mesmo o que não sabe.
O vaidoso gosta muito de ser a vitrine da exibição.
Enquanto o humilde prefere o silêncio do aprendizado e ser reflexo de seu momento"
Pensar o descomplicado é muito mais difícil que pensar o complexo. Nossa mente tende a buscar soluções mirabolantes e desprezar o poder de coisas simples.
Tava tudo muito bom pra ser verdade ..
Primeiro eu não sentir cheiro de completamente nada, segundo e o principal tema que afeta minha vida toda, O QUE QUERO FAZER DA MINHA VIDA?!
EU TENHO 19 ANOS, SIM EU SEI QUE TENHO UMA VIDA TODA, MAS PORQUE FICAR PARADA?
Tá tudo tão cômodo, tão parado e as horas estão passando, os dias e eu simplesmente não sei o que quero fazer com minha vida, não consigo tomar iniciativa, não consigo, eu quero sumir por causa disso, já não está dando mais isso.. não quero relacionar com ninguém, não consigo.. eu quero voltar a sorrir como antes, talvez voltar a ser criança, sério, eu Nunca pensei que ia dizer isso, mas realmente gostaria de voltar a ser criança. Eu já sou de maior, e não sei tomar uma iniciativa, eu sou um fracasso..
Nós fazemos parte de um sistema ...que evolui a passos imperceptíveis e muito difícil de se compreender...Por isso a única forma que temos para ao menos buscar algumas faíscas de compreensão é estudar ,observar e tentar entender que tudo que está fora de nós ,tbm esta dentro. E se entendermos o que está dentro ,responderemos muitas coisas desse nosso mundo
Às vezes fico pensando sobre meu propósito nesta existência...Sei que a vida é muito mais do que acordar, comer, dormir, trabalhar, escrever. Eu sei disto e quero, no mais profundo do meu ser fazer algo que transforme minha passagem aqui em algo relevante. Mãos à obra, então!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
