Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342659 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

O Amor é Divino, o que estiver fora dele, é coisa do homem!

Inserida por SebastianStriquer

A única coisa que me emociona, é a alegria de viver em nossos gritos de amor!

Inserida por EdivaniaSantos670

A única coisa pública que funciona noite e dia e está disponível para todos os cidadãos, é o Programa do Imposto de Renda.

Inserida por BlogOPlebeu

PARTIR O PÃO

Leia: Deuteronômio 16:13-17
A melhor coisa que alguém pode fazer é comer e beber e se divertir com o dinheiro que ganhou. No entanto, compreendi que mesmo essas coisas vêm de Deus ( Eclesiastes 2:24 ).

Examine: Provérbios 11:25
Provérbios 15:13

Considere: Você faz reuniões de confraternização com os amigos e familiares regularmente ? O que você pode fazer para melhorar o momento das refeições em sua casa ?

No mês passado meus irmãos e nossas famílias reuniram-se para um delicioso jantar com os nossos primos amish. Os amish iniciam todos os jantares com uma oração silenciosa de agradecimento e - talvez porque suas refeições caseiras sejam tão deliciosas - oram novamente no final. Além da comida maravilhosa, fiquei impressionado com a ênfase que os amish dão à comunhão. O momento da refeição não era simplesmente uma parada para reabastecimento, mas uma oportunidade para rir e conversar até tarde. Acho que eles descobriram algo valioso.
Nas Escrituras, as refeições também são significativas. O memorial mais importante de Israel é marcado por uma refeição. Na noite da Páscoa, enquanto as famílias judias compartilham cordeiro assado com pães sem fermento e ervas amargas recordam-se da libertação da escravidão no Egito. Acrescente-se a estas a Festa dos Pães sem Fermento, a Festa da Colheita e a Festa das Barracas em que os israelitas se reuniam frequentemente com Deus e uns com os outros ao redor de mesas fartas ( Deuteronômio 16:16 ).
Jesus também participou de várias refeições - tanto que os Seus inimigos afirmaram que Ele era comilão e beberrão ( Mateus 11:19 ). Jesus nos deu uma ceia especial pela qual nos lembramos dele e voltará para oferecer um banquete nas bodas do Cordeiro ( Apocalipse 19:9 ).
Os primeiros cristãos entraram no espírito e " ...participavam das refeições com alegria e generosidade " ( Atos 2:46 ), muitas vezes encerravam suas reuniões com a Ceia do Senhor ( Atos 2:42,46; 20:7 ). A hora da refeição era tão sagrada que Paulo recomendou que os cristãos evitassem irmãos não arrependidos recusando-se até mesmo a " comer com gente assim " ( 1 Coríntios 5:11 ).
Como herdeiro desta tradição tão rica como podemos transformar nossos jantares em celebrações comunitárias ? Podemos desligar a TV, ter convidados para comer conosco e incentivar nossos filhos a participarem da conversa. Compartilhar uma refeição não é só alimentar-se; é ter comunhão. - Mike Wittmer

Inserida por pao_diario

Afinidade é algo mágico,
Que não se desperdiça.
Coisa que o universo faz pra dizer,
Que não existe nada exato.
Exceto à certas conexões.
Feitas pelos traços da sorte,
Que se dão a encontros raros.
Como milagres a cruzar,
O universo tende a separar.
Redirecionando o que é igual.
Que tudo é tão dual,
Que buscamos o duo,
Daquilo que se acha unidade.

Inserida por TatianaGraneti

⁠⁠Tem gente que se achando alguma coisa, elas vivem somente a procurar algo que só dentro de si ou delas mesmas, elas podem ter.

Mas vazias, passam a procuram em outros, querendo algo deles, quando algo de valor mostra estando tendo.

Esses sem personalidades só tentam imitar, e vivendo desta forma somente, é só para vê se assim também elas podem se encontrar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A coisa mais engraçada é que o tempo nos deixa sem tempo muita das vezes e – muda tudo em tempo. É um continente tão pequeno que não cabe no mundo.
*
Nesse mar que é o tempo onde todos nós naufragamos, poucos sobrevivem.
*
Os verdadeiros amores e paixões, levam tempo para chegar. Quando chegam o tempo os leva sem avisar.
*
O tempo, é uma arma branca de dois gumes, já tem fama antes de estar no cartaz.
*
O tempo, é um pais, sem fundos para pagar os heróis.

Inserida por ludy_mantantu

⁠Se a lei da física diz que duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, a única coisa que podemos fazer para tirar o foco de certos pensamentos é substituí-lo por outro: troque um pensamento que te faz mal por um outro que te faz bem.

Inserida por ednafrigato

⁠A Vida, que é Luz, nasce da Escuridão e corre pelo Abismo em direção ao Vazio. Haverá alguma coisa para além do Vazio? Quem de fato poderá dizer? Não há nada mais? Quem de fato saberá?

Inserida por Vogelfrei

⁠O empresário que não está no digital é a mesma coisa do desempregado que não entrega currículo.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, ninguém sabe explicar o que senti quando falei com você. Só queria dizer: eu te amo muito, fique bem.

Inserida por Yukisoon

⁠De tudo o que vemos, ouvimos e sentimos, disto tudo, a única coisa que restará é a palavra. Como bem está escrito: ainda que esteja morto viverá, pelo poder da palavra, através de Cristo Jesus.

Inserida por FernandoAlva

⁠Que coisa! Mais louca.
Diariamente eu acordo com mais vontade da sua boca!

Como é possível isso?
Quais feitiços existem nos teus lábios?
Quanto mais tenho os teus beijos, maior é o desejo...

Nem dá para acreditar, mal o dia amanhece e a saudade de você já me faz despertar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Não é mais qualquer coisa que me afeta, nem me importo com qualquer pessoa.
(Maturidade)

Inserida por luisvicthorino

⁠"O importante é fazer a coisa certa, o resto é secundário."

Inserida por JaneSilvva

⁠Em casa quando se perde alguma coisa, depois de procurar em todos os cantos, eu olho a bolsa da minha mulher, da uma
preguiça mas, com certeza vai estar lá

Inserida por MiltonCavalcanti26

Amar ainda é a melhor coisa a fazer, pois te emociona e é a garantia de se estar vivo e feliz. ⁠

Inserida por RosaRLemes



Apenas faça e dê o seu melhor, e se fizer qualquer coisa que aos olhos de outros seja desagradável, então que ninguém venha sofrer reflexos por causa disso, fica em paz consigo mesmo e com a sua conciencia tranquila, porque isso não tem preço.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

A pior coisa que os pais podem fazer aos filhos é dar tudo o que o dinheiro pode comprar, mas faltar com a estrutura emocional, moral, espiritual e psicológica. É mais fácil mimar com o supérfluo do que prover com o essencial.⁠

Inserida por ketantonio

⁠Coisa triste é quando o homem acha que pode governar-se, ele é tomado por suas concupiciencias, quem o governa é os seus desejos.

Inserida por PrWagnerSouza