Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342786 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

A única coisa que pode nos trazer paz é a consciência leve e o coração livre de fardos...

Inserida por paty_souza

Hoje percebo que o tempo passou, e com esse tempo muita coisa mudou em mim. Deixei de ser aquela menina que nunca quis crescer, deixei de ser a apaixonada que achou que iria morrer amando você. Hoje sou mulher, as fases passam e não percebemos que a cada década a vida se renova, não que ficamos velhas, mas que no decorrer de nossa história nos tornamos MULHER.
Percebo que em mim um mundo Novo nasce agora, não penso mais no que passou, uso as derrotas como aprendizado, não busco mais saber do passado, olho para frente e agradeço a Deus por tudo que a mim presenteou.
Sou feliz do meu jeito, as vezes choro me desespero, mas sei que a vida é assim com seus altos e baixos e assim vamos aprendendo.
Vejo muitas mentiras, pessoas que se postam como mártires e na verdade são apenas imagens. Sou discreta, sou oculta, minha vida é minha maior herança, minha familia, pra mim a joia mais cara que tenho. Minha vitória, passar por todas as fases e continuar intacta sem ter caído na tentação. Tive minhas recaídas, tive meus momentos, mas sei que minha honra sempre esteve em primeiro lugar. Deus sempre esteve comigo, sempre segurou em minha mão, sempre me puxou para a realidade e me protegeu de todos e de mim mesma, pois ele me conhece melhor do que eu mesma me conheço. Agradeço a Deus, minha mãe, meus pai, meus marido, minhas meninas... Pelo aprendizado, pela vida. E por tudo de mais precioso que tenho. ELES.

Inserida por Poema-as-Bruxas

A pior coisa da solidão é que ela te obriga a ficar cara a cara consigo mesmo.

Inserida por pensador

Se quer encorajar alguém a fazer alguma coisa, faça com que seja simples.

Inserida por pensador

A coisa mais complicada na face da terra, a mente humana!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Há qualquer coisa que quer falar e apenas foge
Já não tenho palavras para não dizer qualquer coisa

Inserida por dia_marti

Amar é cuidar;
Mas acima de qualquer coisa
é permitir ao outro
que ele seja quem ele é.

Inserida por SueliMatochi

"...esperar é saber, ou pelo menos acreditar , que "chegará pra si" determinada coisa... perder tempo é saber que não terá possibilidades e ficar insistindo..."

Inserida por hita_dutra

Antes de amar alguém,
ame ser sozinho.
É que o amor é essa coisa bonita
que só se pode dar quando se tem;
e ainda assim há quem o busque
sem nunca o encontrar,
pois a busca é o caminho inverso,
nada mais que a vontade de tirar
do outro o que a nós mesmos
não soubemos dar.

Inserida por teresacoutinho

O mundo é tão lindo em toda sua complexidade que basta apenas observarmos às pequenas coisas que estão diante de nós, que nos tornamos melhores do que poderíamos ser se não olhássemos.

Inserida por Dom-Oliviero

Se algum dia eu for em sua casa a única coisa que não pode faltar é batatas. Eu amo comer batata, ela é vida!

Inserida por assessoriadk

Me disseram um dia, que aquilo era coisa de homem, eu não acreditei e me propuz a fazer tal coisa, pois bem, consegui!
hoje conheço um bocado de "não homem".

Inserida por KamileSaraiva

você ganha alguma coisa por suas frases?.não! e você ganha alguma coisa por suas maldades?

Inserida por lukisbr

A coisa mais importante que aprendi é que, para ser verdadeiramente feliz, você precisa prestar atenção àquela voz interior idiota que todos nós temos. Ela sabe o que você precisa e vai deixá-lo louco até que você a escute.

Inserida por pensador

Oceania

Tanta coisa solta, por assim dizer
Que dentro de versos curtos não vai caber,
Rasga em meu íntimo sensação de labirinto
É perder-se para se viver, e ao final se/te ter.

Coisa quase religiosa, profundo para um só viver
Poderia eu sacudir o mundo para então te dizer
Que é dentro dos momentos lúbricos que meu eu
Assusta-se ao entender: a palavra que sai da boca

Escorrega no raciocínio, louca, parente do THC,
Chega até as entrelinhas do entendimento mútuo,
Causa uma inimaginável sensação de inescrúpulo

Ao correr pelas vias de tão profundo mor prazer,
Estraçalha por inteiro o que há de mais verdadeiro
Imerso nas cousas intocáveis que há em um ser.

Inserida por HiastLiz

Crente é quem CRÊ em algo ou alguma coisa mesmo que seja em você mesmo.

Reúna as forças dentro de você
Há muita coisa boa pra viver
O mundo é lindo além da sua janela
Venha e eu mostro tudo pra você

Inserida por pensador

A coisa MAIS DECISIVA para o futuro da democracia em qualquer lugar do mundo é que o povo -- a totalidade dos consumidores, eleitores e pagadores de impostos -- tenha voz ativa na distribuição das verbas de pesquisa científica, hoje monopólio de um reduzido círculo de políticos, burocratas e bilionários. Sem isso, a democracia nunca passará de uma camada de verniz populista adornando um sistema tirânico e prepotente de dominação hierárquica. Quem seleciona o que se pode perguntar e o que se deve calar determina a forma visível do mundo e tem assim o domínio completo da conduta coletiva. O poder intelectual é impessoal e de longo prazo, mas, no cômputo final, é sempre o mais decisivo. Os cientistas devem ser forçados a investigar O QUE O POVO QUER SABER, e não só o que interessa à elite que os comanda.

Inserida por LEandRO_ALissON

Você poderá me ver cansado e fraco Mas nunca me verá desistir se for para desistir de alguma coisa que tal desistir de se fraco.

Inserida por mc_rhuka_pantoja

Aquilo que está cada vez mais longe,
a pura falta de coisa nenhuma

Inserida por dia_marti