Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 343344 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Diário de um cadeirante

Sinto saudades de tu Shandão...

Quando você foi embora fez-se escuridão em meu viver, perdido fiquei. Me passou a responsabilidade de uma vida a qual ainda não estava preparado. Me deixou com poucas e péssimas opções.Não me envergonho em lhe dizer, por muitas vezes pesei em desistir. Por várias ocasiões me vi em um fosso. e nem muito disposto a tentar sair.

Sim caí, já disse não me envergonho pois não era fácil suportar sua falta.
Mas hoje de cabeça erguida novamente, posso afirmar que mesmo com as péssimas condições que me deixou e foi, tenho orgulho do que conquistei até agora. Tenho quase certeza que posso cair e me machucar, mas forte me levantarei.

Ser forte? Sou mas não tem jeito, hoje eu tenho que chorar, esta casa não é minha, portas que não consigo adentrar sozinho, você dificultou bastante as coisas antes de ir, tudo em altura que não alcanço. Porque não facilitou um pouco?
E nem é meu este lugar, estou só e não resisto, muito tenho a dizer e a perguntar, muito tenho a lhe cobrar, também culpar. Se é que existe algum culpado. Me desculpe mas hoje o choro não vou segurar.

Porém agora não tem quem me faça desistir de consertar as merdas que você fez. As consequências que elas causaram, e nada eu tenho de culpa. O caminho é de pedra, tentarei cessar meu pranto, choro não conquista nada a não ser pena, e pena e a última coisa que espero que sintam.

Vou dar continuidade na vida que era tua... Tentando esquecer e não cair, mas antes te perdoando, pois hoje tive certeza que gostaria de poder voltar e mudar sua história. Só hoje pude compreender em seus olhos, ter a sensação de sentir sua alma.

Não passava de um garoto, perdido, tentando conquistar o mundo pulando as etapas da vida. Pude sentir em teus olhos o quanto confuso estava, "22 de Janeiro de 1994". Hoje e somente hoje tive a certeza que jamais quis se despedir. Não queria aquele mal..

Mal que te privou de uma vida inteira, irei tentando entender que não me passou este bastão pesado por vontade própria.
Eu não quero mais encarar de frente a morte, tenho muito que viver, depois que me deixou só, muitas coisas mudaram e posso afirmar que teria orgulho do que mudei até aqui, mesmo na situação caótica e cheia de dor a qual fiquei quando partiu.

Vou querer amar de novo, e se não der não vou sofrer, já não sonho como você, realizo. Vou em busca de meus sonhos, talvez até seriam os teus.
Com meus braço mais fortes a tanta carga a eles atribuídos, o meu viver esta mais tranquilo, as vezes me pego com muita saudades de você, imaginando como seria se ainda estivesse aqui.

Se não era só tempo que você precisava, se a vida iria caminhar melhor. Porém me pergunto. Se sem os desafios amargos que me deixou, iria tão longe?

Sinto muita saudades...

Gostaria tanto que meus filhos tivessem o conhecido, serem carregados nos braços,jogado para o alto e aparado com carinho e cuidado que um pai feliz, ter segurado a bicicleta ao aprenderem a pedalarem pela primeira vez..
Ensinado-os a nadar, rodopiado segurando pelos braços.
Eles são maravilhosos e sei que de tudo que lhe foi privado, a maior foi não poder conhece-los, ser amado e ama-los.

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Dizem que o tempo ajuda, que o tempo faz melhorar...E realmente, ele acalma o nosso coração. Mais nem o tempo, nem nada, tira este vazio aqui de dentro.

Não há o que impeça a saudade de bater novamente, assim sem dia ou data marcada. Tem horas que faz muita falta, e que esta falta dói novamente, como no dia que você se foi. Hoje eu me peguei ouvindo as musicas que gostava. E enquanto as ouvia,eu senti sua presença. Foram momentos únicos. Queria poder voltar no tempo uma vez que fosse, e viver novamente um destes momentos.

Sinto saudades de tu Shandão...

Prazer meu nome é Shando Maranhão

A questão, é só o tempo. A questão, é o que eu sinto. A questão, é o que eu vejo...Enfim, a questão é: Eu ti espero!

Inserida por belandrei

Sinto-me embaciada pela tua ausência, habitada apenas por este vazio, que me corrompe as entranhas.
Soletro todas as palavras de amor existentes e peço ao vento que tas entregue.
Segredo-lhe baixinho:
-Por favor, não percas nenhuma, pois poderá ser essa mesma que o trará de volta aos meus braços.
Tenho falta de TI ... tanta ...tanta!!!!...

Inserida por ines_climaco

TROVA - 149

Sinto, nesta ânsia louca
De tornar-me teu amado,
O sabor da tua boca
Sem nunca te ter beijado!...

Inserida por RMCardoso

“Amanhã, dia de Corpus Christi. Não vou comungar, não tenho vontade, apesar da paz que sinto. A despeito das minhas dúvidas, dos meus erros, acredito, acredito. A verdadeira fé deve ser mesmo a vontade de crer, de aceitar com humildade como faço agora. É pensar: quero crer, portanto creio. Esta a força que nos leva à frente. Não se deter no pensamento do que é certo ou errado, verdadeiro ou não, mas querer com toda força, aceitar, aceitar. Mas mesmo assim, aceitando, não sei por que, não tenho vontade de comungar. Adio, adio sempre, para uma época que não sei quando, talvez quando não tiver mais tempo. Penso comigo: quando me aposentar irei diariamente à missa como mamãe, Tidoce e Dazinha faziam. Será que me aposentarei um dia? Para mim a aposentadoria é um prêmio tão esperado que chego a temê-lo. Serão dias de sol, de música, de alegria. A liberdade em parte, pois com Nonô na situação em que se acha não me é possível tê-la integralmente. Mas a liberdade exatamente como é mais bela, a liberdade que o amor dá. Não desejo nem nunca desejei a liberdade integral, desde a morte da minha mãe. Liberdade sim, mas presa pelo amor a alguém, a alguma coisa. Liberdade total para mim significa abandono, falta de amor. Preciso querer alguém, prender-me, sentir que necessitam de mim, mesmo apesar do meu receio, das minhas queixas. O que poderei fazer da liberdade total? Arrastá-la como um fardo, invejando as cadeias do amor dos outros e suspirando por elas. Sentarei num banco de praça numa manhã fria e de sol, vendo as árvores, sentindo o vento, ouvindo o vozerio das crianças que brincam, os rumores da vida meio distante através da névoa dos anos vividos. Andarei devagar pelas ruas, pisando as folhas caídas no outono, tentando adivinhas o mistério de cada casa adormecida na manhã fria. E à noite, sentada no quarto de música, ouvirei tudo que amo, olhando os quadros, os retratos na parede, pensando com doçura nos que já se foram, rebuscando na memória um som, um gesto, um sorriso esquecido no tempo.
A vitrola para e me levanto para tirar o disco. Nonô vem saindo do quarto, cheio de tinta. Vou ajuda-lo a lavar as mãos. Irrita-se porque tento enxaguar mais uma vez os dedos que ele julga limpos, me empurra, zanga-se. É sempre assim. Insisto e enxugo vagarosamente os seus dedos, tirando qualquer resto de tinta que por acaso tenha ficado, com um pano velho. Do banheiro encaminha-se para a sala de música, onde liga a televisão e senta-se na poltrona favorita. Acompanho-o me sentando também a seu lado e começamos a ver um filme onde um dos personagens num dado momento faça de inferno. Sacode a cabeça e escreve no caderno, me mostrando: “Não tem inferno, juro a você.”
Olho-o em silêncio e ele mantém o meu olhar, reafirmando com a cabeça:
- Não, não.
Estou com ele, mas quantas vezes não tenho discutido no confessionário a esse propósito! Foi mesmo origem de um desentendimento meu com um padre a quem detestei no momento. Passei muito tempo sem voltar ao confessionário, para quê? Se não admitiam que eu fosse sincera? Que me adiantava dizer que acredito na existência do inferno, se dentro de mim penso o contrário? Nonô, por exemplo, já tem o seu inferno aqui mesmo. Quase cinco anos emparedado vivo, haverá maior inferno? Nem mesmo a morte, libertação, apesar do medo que a precede.”
Vida Vida – pp. 201 e 202

Inserida por dacl

Se sentisses a sentir-me, sentirias que sinto e que não minto. Sentirias o tempo fixado dos meus olhos em cada pormenor em que eles demoram mais, sentirias a repetição de cada detalhe na minha retina quando o que ela contempla a faz brilhar e chorar de ternura e de saudade.

Inserida por MariaAlmeida

A dor que sinto e imensa. Chega a invadir minha alma e tomar meu fôlego.

Inserida por Apenas1Rabisco

Rumo!

Sinto o clima sem mudança
o chão rachado no sertão
o sertanejo faz andança
sem rumo e sem direção
e pela seca que avança
só as águas da esperança
ainda irrigam o coração.

Inserida por GVM

Pensamento do dia 16/06/2017

Quando compartilho com meu próprio interior, sinto-me mais próximo de Deus.

Inserida por Alevillela

Foi…
(Nilo Ribeiro)

Foi imenso,
foi encantado,
quando penso,
sinto-me compensado

foi preciso,
misterioso,
foi narciso,
foi gostoso

foi bonito,
foi profundo,
quando reflito,
domino o mundo

foi alma,
espírito,
foi calma,
conflito

foi belo,
verdadeiro,
foi sincero,
faceiro

foi divino,
foi idálio,
quando imagino,
sinto-me sábio

foi pé,
foi mão,
foi fé,
foi oração

foi rico,
foi fruto,
pudico,
foi bruto

foi infinito,
foi emocional,
quando medito,
sinto-me imortal

foi tudo que não quero expor,
mas foi antes de tudo, amor

meu amor é tanto,
que se na poesia não couber,
espalho-o para todo canto,
mas nunca deixo de amar esta mulher…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Não me sinto confortável em ficar num partido que permanece no governo Temer (PMDB) mesmo depois de todos os fatos revelados. Participei de momentos importantes do partido. Mas cansei de vacilações. Espero que o muro do PSDB seja bastante grande para que o partido se enterre nele."

Inserida por carlosmachado67

Me sinto como um peixe preso dentro de um aquário. Quebrarei esse vidro e partirei para outra dimensão.

Inserida por yasnaia_poliana

Não quero saber seu passado
Não quero lembrar do meu.
Me sinto amando, me sinto amado
Me sinto seu.

Inserida por dhyggo

Passei tanto tempo escondendo o que eu sinto que esqueci como sentir de verdade, as vezes até eu acredito está feliz de tão grande que é meu falso e amargo sorriso.
Sabe, é até bom sofrer, ao menos me dá inspiração para escrever.

Inserida por leticia_oliveira

De longe, bem de longe, de alguma forma ainda te sinto.
Seja pelo vento que vem soprar levemente meus cabelos emaranhados; seja pelo sol que faz arder meus olhos deslumbrados; seja pela água que lava meu corpo empoeirado, seja pela lua que ilumina meu coração dilacerado...

Inserida por MayaraLaet

Se o amor fosso um objecto visivel ias consiguir ver o amor que eu sinto por ti.

Inserida por antonovpetrovich

Meu céu brilha com teu bom dia, acordam os sentimentos, mesmo longe sinto nossos mundos ligados, vinculados.

Inserida por murillomazzucco

Eu sinto sua falta todos os dias
Quero estar com você, mas você está longe
Eu disse que estou sentido sua falta, insanamente
Se eu estivesse com você, isso seria diferente.

Inserida por jessykahFernanda

Não vejo suas mãos
Mas
Conheço seu toque.

Não toco seus lábios
Mas
Sinto seu beijo.

Me leva
Ou me traz
Bem
De mansinho.

Inserida por diluchese

Mundo caótico e desordenado, me sinto confuso com a pungência abrupta que colide com meu ego, sufocando o sentimento e explanando cruelmente a realidade, mas também me concede o insano privilégio de sentir que o conceito de viver oscila entre a raiva e a serenidade, logo arremeto minha insatisfação a comum causa humana, a procura constante da felicidade. A mesma , se esvai com a percepção de que não à constante nessa procura. E isso conforta e apavora, a medida que sei que este é o melhor momento e por tal motivo tenho de ser quem eu realmente sou.

Inserida por henriquesilva5