Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Quando vejo algumas escolas com seus portões repletos de drogados, sinto saudades dos professores conservadores e do velho conjunto da calça azul e camisa branca, como uniforme.
Sinto saudades dos tempos de criança mas não sinto saudades de tomar xaropes amargos porque eram de doces que gostava.
Ilusão
"Quando penso em você sinto saudades daquilo que nem vivi ao seu lado...
Um dia ousei sonhar que tudo seria pra sempre, noutro dia tantas dúvidas e o medo me mostraram que bem lá no fundo de meu coração sempre soube que não poderia dar certo.
Por um tempo investi meu mundo em você, mesmo sabendo que não teria um final feliz.
Eu sempre soube que você era uma ilusão, alguém que nunca poderia ser real em minha vida.
Eu já apanhei tanto nessa vida, chorei demais, caí e me levantei por inúmeras vezes, já estava acostumada a proteger meu coração da ilusão, do risco de me apaixonar por alguém.
Mas quando você apareceu minhas defesas caíram, e eu fracassei em proteger meu coração das ciladas do amor.
E hoje tenho uma história linda que criei em meus pensamentos que jamais foi vivida por nós dois.
Imagino mil vidas ao seu lado, palavras que nunca foram ditas, abraços que nunca senti, e aquele olhar de saudade que você jamais me deu...
Quantas vezes fingi ter você, eu nem pensei que isso me causaria tanta tristeza e solidão, pois sei que sempre estive só e que tenho somente a mim mesma.
Eu já tentei apagar de minhas memórias aquilo que criei somente em minhas ilusões, mas você insiste em ficar.
Como posso apagar o desejo de querer que tudo fosse real, não controlo os pensamentos, não sei dominar meu coração o forçando a te esquecer.
A saudade às vezes chega manipulando meus pensamentos e coração a querer fazer de uma ilusão alguém tão real."
(Roseane Rodrigues)
É Isso
Se um dia não tive como falar,
Em gestos te falarei o que sinto,
Se minhas mãos não funcionarem mais,
Te passarei o que sinto em um olhar,
Porque o que importa não é o que fazemos,
o que falamos, ou presenteamos,
O que importa é o que passamos de bom com o sentimento verdadeiro,
Sem frescura e sem valor,
Esse mais puro e verdadeiro sentimento é o Amor!
Sinto que a lei imoral de barganhar foi intimamente introduzida nas mentes onde o salve-se quem puder prevalece vergonhosamente tornando todos amoral,
O que eu sinto!
Eu sinto a vida saindo de dentro de mim enquanto eu ainda não te olhar;
Sinto o ar se acabar em minha volta em quando não olho seus olhos.
Sinto o chão se abrindo de baixo de mim em um vácuo profundo sem fim, enquanto não ouso sua voz.
Sinto meu coração diminuir seu batimento, em quando não vejo seu sorriso.
Sinto angustia, mendo, síndrome do panico ao notar seu silencia.
Sinto aflição quando não consigo te encontrar em meio aos cliques e links.
Eu sinto saudades suas. E não sei te dizer o quanto sinto.
Eu te amo e nem mil reviravoltas da vida poderão mudar o que sinto.
Parece que eu te conheço a bastante tempo muito mais de os 30 anos. Talvez de outras vidas, eu não sei. Mas, posso te dizer que te conheço o suficiente para dizer o quanto eu te quero aqui. Do meu lado, hoje e todos os dias depois.
Tenho certeza que com você aqui perto de mim essa dor do meu peito vai passar e meu coração sossegue mais um pouco. Você desperta o que há de melhor em mim e eu gosto disso. Gosto da paz que sinto quando estou com você. Gosto de poder ser eu na sua presença. Sem jogos, sem máscaras. Somos apenas eu e você.
Em você, eu encontrei esse amor leve que eu sempre quis. Foi uma prova que eu não devo jamais duvidar da vida, pois ela também reserva suas surpresas boas.
Ainda não sei te explicar como me sinto. Uma calmaria misturada com euforia quando sei que vou te ver, uma paz no peito, um bem estar que minha alma agradece sempre quando estou com você. Então, me diz quando vem? Quando vou te ver? Não demora não.
Por isso, vem logo. Vamos viver nosso amor.
Não podemos nos matar aos poucos e com isto também matar os que nos rodeia com esta expectativa que mói nossos e outros corações.
Vamos viver nosso tempo, vamos ser crianças, e crescer com o tempo, vamos reaprender o amor e viver um pro outro.
Não me importo mais com o mundo que se destrói em minha volta, quero reconstruir minha vida ao teu lado.
Fala que me amo e vem me ver.
Fala que me ama e me chama pra te ver.
Vamos ser louco ao menos uma vez em nossas vidas.
E quando nos lembrarmos sairemos de maos dadas e rindo de tudo isto.
Eu sinto seu amor emanando desde ai até aqui, são como escudo que nos protege do mal que nos rodeia. Nosso amor é como o rio ele sai da fonte que é nosso coração e deságua em nos mesmos.
O que eu sinto!
Eu sinto vida.
Eu sinto paz
Eu sinto carinho
Eu sinto desejo
Eu sinto Amor
Eu sinto você.
Eu te amo.
Sinto-me flor...me vejo pássaro ! Exalo cheiro de outrora...por onde passo vou seguindo rastros do ontem e deixando pegadas de nós !
04/03/2018
Não encontro palavras para expressar a saudade que sinto de você, apenas deixo meu olhar se perder em um horizonte qualquer. Nesse momento, eu me permito sonhar com você!!"
Gosto mesmo ...
É de tocar no fundo da minh'alma .
É o momento em que a sós ...
Me sinto amparada nas asas de Deus !
Eu lembro e esqueço
Todos os dias adoeço
Em pensamentos, me perco
Em palavras eu deito
Eu sinto um vazio
Tão grande e sombrio
Faz falta teu brilho
Me causava arrepios
Sinto súbitos crescendos de afeto pelos meus queridos e idosos gatos e, muitas vezes, enlaço-os instintivamente, como se me quisesse aconchegar a eles.
Eu sinto o sonho dentro de mim morrer e não sobrou ninguém para culpar. Eu te escuto me rotular como um mentiroso porque eu não consigo superar isso.
Fine Again, Disclaimer
Sinto tanto a tua falta
Desejos de dizer gracejos e bobagens,
sabendo que mecho com seu libido
de menino de mar,
bandido.
Sinto falta de brincar de amar contigo!
... Mas também sinto a brisa no rosto,
E por sentir a brisa no rosto fecho os olhos
e invoco tudo de bom que me deste.
E me deste muita coisa bonita para eu lembrar meu amor.
Muito...
Por isso rabisco mais um verso!
O Amor que senti e ainda sinto
Não tem explicação...
Amei sem limites, sem preconceitos, amei sem medo...
Amei com a força e a pureza da palavra...
Sem pensar no amanhã...
Sinto saudades do tempo que você me causava borboletas na barriga, hoje te vejo passa, nos olhamos por baixos como dois estranhos despercebidos e cada um segue seu caminho, eu tentei entender o porquê de tudo ser assim, mas foi tolice minha tentar, eu já superei nos dois, foi difícil mas conseguir, eu não quis mas saber de você e também não fui lhe procurar, não pense que desistir de nos dois porque não sabemos ao certo quem desistiu de quem apenas seguimos nossa vida e nos deixamos de ser querer, talvez seremos uma interrogação sem explicação.
"Que me explica porque é que não consigo ver sentido
No que sinto, no que procuro e desejo que faz parte do meu mundo
O arco-íris tem sete cores
E fui juiz supremo
Vai, vem embora, volta
Todos têm, todos têm suas próprias razões
Qual foi a semente que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito o que está acontecendo"
MUDANÇAS
a todo instante sinto que estou mudando,a cada instante sinto que estou evoluindo
olho pro meu passado pra Naum repetir no futuro a cada passo uma nova jornada
um novo sentimento,uma nova personalidade sinto que estou 2.0 igual um androidea
em constantes mudanças antigamente temia o futuro..hoje em dia eu abraço ele como nunca
a melhor sensação e olha pro seu passado e ver que você esta 4 ou 8 vezes melhor do que antes
que você se tornou forte,superou seus medo,sofreu eu sei que sofreu todos nos sofremos por algo
amor,ódio,ganancia,a maior mudança tem que ocorrer dentro de você e depois com o tempo
tudo vai se acertando e tudo vai mudando seu jeito se agora vê o mundo de outra maneira
causando a maior das reviravoltas chamada mudança......
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
