Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Nunca se limite a uma única experiência/conhecimento!
-Se esforce e busque a excelência, faça a diferença, não faça o mesmo que todo mundo faz, VOCÊ PODE!
.
Um excelente mecânico não se limita ao conserto de carburador/injeção eletrônica, ou ainda de determinada parte do motor, mas se esforça para estudar e buscar novos conhecimentos, o que gerará exercício diário e consequentemente novas experiências e expertises.
Assim acontece com um Chef de cozinha, pode ser nota 1000 em doces, mas se quiser de todo o seu coração, se especializa em salgados, basta querer, estudar muito, pesquisar, fazer contatos, planejar e fazer acontecer.
Serve a dica para um advogado, um psicólogo, um profissional da área de RH, Contabilidades, Finanças, enfim.
Uma pessoa não é alguém pela última conversa que você teve, e sim aquilo que ela vem sendo desde quando te conheceu...
Nos últimos dias do ano de 2020, ano que se finda com uma pandemia global, fez muitas pessoas, se não a grande maioria, pensar e refletir sobre a importância das nossas vidas, o quão frágil somos e o quão rápido podemos partir sem a chance de termos concluído nossos planos, metas. Feito dos nossos sonhos a tão estimada realidade. Quantas vidas se foram, quantos sonhos corrompidos, quanta dor dos que ficaram. Nossas bocas e nariz foram tapadas por pedaços de panos, abraços e beijos foram evitados, pessoas e distância se tornaram a mesma palavra... Prestes a acabar este ano difícil, prestes a iniciar este novo ano, que com um pouco de fé e esperança teremos dias melhores, sem deixarmos de sermos gratos por estarmos vivos, pela imensa gratidão de passarmos por este ano com nossas famílias intactas. Que Deus nos acompanhe e nos proteja com Suas mãos de misericórdia.
A carne pode até esquecer a dor, mas o Espírito de Luz jamais esquecerá a bondade de uma mão Amiga...
AMAR
( ).....e então a gente entende
que amar não é um voo,
é sim um pouso
tranquilo...
Uma "eternidade" entre o
"agora" e o "para
sempre".
Milla Northon.
13/10/2020
"Bonecas de pano que mostram a alegria e o afeto que existe no brincar de uma criança”
Toinha Vicentina (1911-1998)
Meu cérebro é uma nuvem carregada , meus pensamentos são os pingos caindo, aleatórios mas que no final entrando em contato com a superfície se torna uma enxurrada com um único sentido "NUNCA DESISTIR".
O tempo pode curar, mas também pode deixar doente. Podemos gerar esperança, ou uma profunda desilusão. Pode nos revelar o amor de Deus, ou o egoísmo e indiferença dos homens. Assim como pode também nos revelar que nada, e nem ninguém poderá nos afastar do amor Dele por nós.
A luz de uma crianca , deveria ser algo positivo a nos contagiar..
Mas a humanidade se força para apagar essa luz e forma adultos amargos
"As pessoas desistem das coisas por uma série de motivos como: medo, insegurança, acomodação, erros do passado e crenças erradas porque querem os resultados rápido demais, por não darem valor ao que já possuem. Mas é normal, eu sou essa pessoa."
Um suspiro, uma vida, uma chama
Quem somos nós, em meio ao tempo
Apenas suspiros de uma existência
Uma ínfima chama a apagar-se
De nossa breve permanência
A vida e seus mistérios
Algumas, estendidas por décadas
Outras, abreviadas de repente
Todas, com seu tempo demarcadas
Qual o próprosito da vida?
Se nascemos para viver?
E vivemos para morrer?
Temos muito o que aprender.
O que deixamos dela?
O coração daqueles que tocamos
Os feitos construídos nessa terra
A saudade da família que amamos
Nunca estaremos preparados
Quando essa chama chegar ao fim
Que ela tenha algum significado
Para as pessoas com algum afim
O desprezo cínico pelas virtudes é uma tendência humana em criar desculpas para toda e qualquer banalização do espírito superior nas pessoas. É uma luta da carne com os valores elevados do ser humano. É tb uma indignação com Deus com um "pq não posso se eu desejo e quero?", "Deus é um brincalhão de ter feito eu sentir vontade?".
Toda construção moderna é líquida, e teima em exaltar o fracasso como regra a ser seguida, debochando da virtude sólida como caminho profético de uma vida menos animalesca e selvagem na direção do espiritual.
Alex Rich
Quando aprendermos que a vida é uma tela e o nosso pensamento é o artista, deixaremos de culpar os outros pela paisagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp