Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333957 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Te amar não é mais uma opção uma escolha,mas sim questão de sobrevivência...

Inserida por Adeluz

Oh idadesinha complicada viu!
O único para sempre que posso aceitar agora é uma tatuagem

Inserida por camilagodoy

Aprendi que nao posso exigir certeza de um homem, sendo eu uma mulher tão incerta.

Inserida por camilagodoy

"Em vez de você ficar pensando nele"
beba uma vodka!

Inserida por GabrielaStacul

"Fazer dar certo é tentar as possibilidades de viver o erro como uma forma de acerto."

Inserida por erickramos

É voraz, arde, dói, incomoda, faz lágrimas rolar, é algo desgastante, quase que como uma real enfermidade. Saudade, você é dor que não se vê por não se ter, é lágrima em ombro amigo que lava a solidão abstrata dos unidos, é sofrimento escolhido, é sofrimento vivido em corpo de um sozinho

Inserida por MaelAzevedo

"E assim aprendi, que a vida é como uma espada, se você não usar para cortar o mal, ela corta você...."

Inserida por wennerali

Não pense que apaguei o passado, só coloquei no baú da lembrança! E agora estou construindo uma nova historia. Mas, não fique triste comigo, fazemos muitos planos juntos eu sei, mas esquecemos que Deus tem os dele também, e o nosso roteiro que haviamos planejado foi alterado, mas levo você comigo e todos os momentos...Sempre vou lembrar de você, e quando isso acontecer irei te abraçar com carinho e te darei um beijo, só não ficarei para o café...Mas o aroma irei levar comigo sempre..."

Inserida por wennerali

Medo da Morte?Não! “Esta luta não existe vencedor, morrer é uma dádiva de Deus é quando paramos de lutar e simplesmente descansamos nossa alma e deixamos Deus descansar de nós”

Inserida por wennerali

“Não pense que pedir perdão ou perdoar é sinal de fraqueza, é uma questão de olhar para o passado e lembrar que não tem arrependimento e nenhuma pendência a ser resolvida. É conseguir seguir a vida sem remoço."

Inserida por wennerali

‎"Eu quero o calor do sol...
Quero a intensidade de uma tempestade...
Quero intimidade dos amantes...
Quero viver um amor como o de Romeu e Julieta.
Quero provar do veneno da maça proibida.
... Quero viver a determinação de uma formiga.
Quero sentir o sabor do primeiro beijo.
Quero sentir minhas pernas tremulas como na primeira vez que fiz amor.
Quero sentir a timidez dos meus 16anos.
Quero provar o caminhar de um nômade.
Quero novamente viver uma vida simples na simplicidade de uma fartura.
Quero aceitar de bom grado os defeitos de um pecador. Afinal não sou Deus para Julgar.
Quero ouvir a voz de um inocente.
Quero viver um amor proibido por um tempo, para valorizar quando ele se torna publico.
Quero sentir a felicidade de uma pessoa solitária que encontra companhia.
Quero viver a sabedoria da arvore que se mantêm firme, e aceita o sol, a chuva, o vento, o corte do carpinteiro, e ainda produz frutos e sombra e oxigênio, sem pedir nada em troca.

Inserida por wennerali

"Não espero o tempo apagar os meus erros e arrependimentos.
Carrego comigo uma borracha e eu apago tudo que não vale apena ver novamente..."

Inserida por wennerali

Acho que somos adultos demais, talvez esta seja a razão para tantas pessoas verem em nós uma criança.

Inserida por brunamellof

Affz, e talvez eu não seja a unica no mundo que pense da mesma forma, talvez eu tenha uma alma dupla, um par distante... É talvez eu tenha, e você também!

Inserida por barbaracleide

Sim, sou uma criança que sabe lidar com responsalibidades e compromissos. Sou um adulto, que gosta de piadas e brincar.

Inserida por brunamellof

‎" A omissão é o primeiro sintoma de uma pessoa que se tornou fraca."

- Rafael Rocha

Inserida por rafaelRocha

A vida é uma dura e enigmática caminhada

Inserida por ARYCAMPOS

"Uma pessoa que já viveu tudo, na verdade, é porque ela acha que não pode viver mais nada!"

Inserida por Juniorfrio

Se há em nossas vidas uma sintonia próxima e contínua com Deus, estamos sempre inspirados por influências superiores a fazer o bem

Inserida por ARYCAMPOS

Uma pessoa pode fazer uma grande diferença

Inserida por Brunobr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp