Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117713 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

"Quando tornamos adolescentes achamos que podemos fazer tudo que der na cabeça. Não pensamos nas consequências que pode gerar, e quando saímos da fase de adolescente percebemos que temos que batalhar para ter um lugar ao sol".

Inserida por SERGIOFURQUIM

desta vida eu só quero
ser o que eu, vontade tiver
estar aonde eu estiver
fazer o que na teia der
olhar a paisagem quando eu quiser
comer chocolate e tomar um café
abraçar, beijar e fazer cafuné
ouvir o canto do passarinho
sair e voltar pro ninho
sentir um afago e um carinho
acreditar que ninguém vive sozinho
chorar de medo e alegria
sentir um frio na espinha
sonhar acordada e delirar
sofrer de tanto amar
sorrir até a barriga doer
pra aliviar a dor de perecer
e viver num mundo sem cor
sem emoção e nem valor
mas ainda sim
confiar no Deus do infinito
agradecer pela vida bendita
reconhecer a oportunidade única
e aproveitar pra perdoar
evoluir com amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

É por aí
ser feliz
a gente tenta
e, se não der
a gente inventa.

Se me der 10 minutos do seu tempo perceberá que permanecerei em sua mente pelo resto de sua vida!😉

Inserida por gerliusaaraujo

Namorar? Namorar é saber que vai encarar pessoas criando barreiras para que tudo der errado. Saber que boatos irá rolar, e que fará o vento ir contra o relacionamento. Criando conflitos e bastante cansaço. Mas namorar também é ser feliz ao lado da pessoa, gargalhar, viver, criar todos os tipos de planos, é enxergar coisas bonitas. É passar um domingo inteiro em casa, ou até mesmo sair; Porque não importa o local, a felicidade é estar com a pessoa. Então, namorar é saber partilhar, saber que o choro poderá vim a qualquer instante, mas a alegria também. Namorar é ter maturidade, é saber conversar e entender os dois lados. Namorar é dias de lutas e dias de glórias. E a confiança é a melhor amiga de um relacionamento.

Inserida por JornalArt

E se me der carta branca.. eu chego..
Chego junto... e te surpreendo!!!

Inserida por bebelia2000

O homem destrói o que der conta para fazer valer o seu pensar.

Inserida por lunadiprimo

Se a vida te der um elevador, vá pela escada. Pois quanto maior o esforço, maior será o prêmio.

Inserida por caio_rocha_amorim

Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo, você corre o risco de se machucar.

Inserida por Nanelemes

O problema e um problema se você der a importancia pra ele. Se você nao der importancia pra ele, ele deixara de ser um problema.

Inserida por Lucianoceobrunni74

"DEUS TE DÁ A VITÓRIA! "
"DEUS te dá tudo que você sonha''.. E SE NÃO DER?
VOCÊ continua adorando?

É na prova que o verdadeiro adorador mostra que ama a Deus , independente da situação, circunstância, quando está em alguma dificuldade ele continua com louvor nos lábios! E se te perguntam, "ONDE ESTÁ SEU DEUS?" Sem pensar muito diz logo: "Meu Deus está comigo, em qualquer tempo não deixo de louvar, pois em tudo sou mais que vencedor em Cristo!
Se Ele fizer ou não, a Ele seja toda glória sempre! Tudo que passamos nessa terra não está comparado a tristeza de uma vida sem Cristo."
A maior vitória é a nossa salvação em Cristo, que Ele nos deu através do sacrifício na cruz.
Continue a adorar a Deus, há tempo pra tudo, tempo pra sorrir, chorar, falar e aquietar.
Mas sempre é tempo de louvar a Deus!

FlaviaLeticia

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja uvas nas videiras; mesmo falhando toda a safra de olivas, e as lavouras não produzam mantimento; as ovelhas sejam sequestradas do aprisco, e o gado morra nos currais, eu, todavia, me alegrarei no SENHOR, e exultarei no Deus da minha salvação!"

Habacuque 3.17-18

Inserida por flavialeticiaoficial

"Quando a vida te der um limão, faça uma limonada. Depois pergunte-se porque a vida não deu a porcaria do açúcar para você beber aquela joça"

Inserida por marcelagrubber

Eu não me importo, se a resposta que você me der eu não goste muito. Mas eu me importo com às mentiras que você diz na minha cara e eu te garanto é pior que as respostas.

Inserida por gabriel_lopes16

Quando a vida lhe der um sorriso, retribua a gentileza.

Inserida por vitorsseixas

Dia ruim e o dia em que vc nao pode der bom dia pra mulher mais linda e mais especial deste mundo quando o que vc queria ter visto ela mesmo que de longe olha gente entao hj que todos se sinta a pessoa mais linda e mais esapecial deste mundo e vamos nos dar bom dia e assim esta pessoa vai saber que este bom dia e para ela....bom dia e pra vc

Inserida por fernandooliveira111

Quando achamos que estamos mal, é porque chegou a hora de se levantar antes que esse sintoma nos derrube

Inserida por Jaderamadi

Quando A vida te der um tapa retribua com flore , não qualquer coisinha que te derruba

Inserida por joaoschumacher

Cuba é um dos países onde o povo mais estuda:
Estuda um jeito de sair de lá, estuda um jeito de derrubar o regime.

Inserida por edsonricardopaiva

" O dia que o homem se der conta da sua real existência: aqui jaz. "

Inserida por luiz64

Se a vida te der um pingo de esperança, regue o seu futuro com ele.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp