Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
E sabe qual e a melhor parte? Ninguém liga! , por mais que se importe, nao vai mudar, nada disso hoje, nem ontem, nem amanhã, talvez nunca, um erro no passado possa nao ser consertado no futuro... pois alguns passados são como quebra cabeça perdido, sempre vai faltar algo se for revirar ele e tentar monta-lo...
Não quero Status
Não quero Glamour
Não quero Fama ...
Nada disso me interessa !
Quero Sim ...
A Simplicidade vestindo meus dias
de calmaria e poesias
Caminhar com Deus
e com minh'alma limpa
Liberta de toda maldade desse mundo.
Chegar a senilidade com a certeza
de que trilhei com sabedoria e
in verdade
Andar com os puros e abraçar
a vida em paz
Amar e ser amada .
Nada mais !
Você é a luz, a alegria e o caminho para a felicidade certa, Se você não existisse nela, nada disso teria sentido sem você aqui comigo
Uma flor, um sorriso,
Aquele jeito de falar que embriaga o juízo.
O quê é isso?
Nada disso pra mim é preciso,
Aviso, caráter é tudo que eu viso.
Em plena sanidade o juízo, assim que eu preciso,
Focado na fé, sem andar de ré,
Olhando para Cristo que me Põe de pé.
Nada é eterno, pois um dia até mesmo o Sol perderá a sua luz. Por saber disso é importante aproveitar o máximo de cada segundo, não como um louco desvairado disposto a qualquer sandice, pois nem sempre aquilo que trás felicidade a alguém é conveniente, bem comum aos sádicos que se satisfazem em ferir seu semelhante.
Aproveitar cada segundo de vida é fácil. É tão somente valorizar a simplicidade, cada evento fugaz e rotineiro, fazer daquele segundo um momento especial, aproveitar um instante de solidão para meditar, transformar cada sorriso em único, fazer de todo pôr do Sol um evento histórico.
E mesmo sabendo que nada disso é real, permaneço na loucura dos meus pensamentos.
Cada suspiro dado, cada palavra não pronunciada, sufocada no vazio do meu peito.
As noites perdidas que teus olhos me roubaste.
Queria poder te dizer tudo o que sinto, mas o medo me assola, corrompe a minha alma com justificativas para evitá-lo, não pelo medo de perdê-lo e sim por saber ser tudo ilusão.
Quando Deus quer algo, Ele não pede autorização, não espera as pessoas fazerem e nem nada disso. Quando Ele quer, Ele faz!
O tempo passa, os fios brancos estão cada vez mais presentes, porém, nada disso me assusta, afinal, hoje, tenho mais experiências de vida do que ontem.
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.
Você é a minha alegria
Um amor sem fim
Uma alegria enfim
E que nada disso tenha um fim
Pois você é um sonho pra mim
Ela não vai te pedir pra amá-la, nem exigir nada. Ela não precisa disso. Se você ficar é porque quis e não porque ela insistiu. E se você decidiu embarcar com ela nessa viagem, melhor não decepcionar.
Você quer ser a diferença na vida dela, quer ser referência de alguém que foi pra ela o que de melhor que se pode ser, quer se tornar alguém que a inspire, alguém que ela pensa ao se deitar e a primeira pessoa que ela sorri ao acordar? Ou prefere ser igual aos outros, ser só mais um que não a merece, o motivo dela chorar todas as noites e a pessoa com quem ela não desejaria acordar e não mais lembrar ao abrir os olhos?
Ela vai mudar na aparência, nos gostos e nos desejos ao longo do tempo, vê se não estranha. Porque ela é assim, odeia ficar no morno, odeia ficar quieta no canto, ele prefere protagonizar na vida porque é assim que foi feita, pra ser vivida. Ela não gosta de olhar as coisas superficialmente, ela prefere mergulhar de cara e coração. Não gosta de meios termos e enrolação, com ela é sim ou não. Se você a deixar na dúvida, se ela chegar ao ponto de se perguntar porque diabos ainda continua com você, por mais que seja difícil pra ela ir embora e entender, ela irá, e não vai adiantar mandar flores ou mensagens, fazer promessas ou loucuras, falar sobre o amor ou mudanças. Ela só quer ter a certeza de onde pisa.
Não seja prisão, porque ela não vai prender. Não seja ausente, porque ela não vai te implorar pra aparecer. Ela vai te deixar a liberdade, porque é assim que ela prefere lidar com o amor, é assim que ele é. Se prende, dói. E se dói não é bom. Ela não esconde suas emoções e sentimentos, mas se ela chegar ao ponto de chorar na tua frente, é sinal que as coisas não vão bem, que o coração transbordou e a decepção saltou aos olhos.
Ela estará disposta a tentar, a desbravar esse amor nas piores tempestades, vai enfrentar os piores momentos e as crises de vocês também, mas ela sozinha sabe que não adianta, se você não estiver disposto, ela fará o oposto e ao invés de ficar, ela vai seguir. Como todo mundo cansa, ela não fará diferente quando você se repetir feito disco arranhado, quando os seus pedidos de desculpas e planos de mudança começarem a serem mais frequentes. Porque ela sabe que se não existe vontade, não tem também necessidade de ficar.
Palavras sem atitudes só causam ruído e como elas gostam disso sem causar nada pois andam lado a lado com a conversa fiada. A esses, meus pêsames. O tempo é um bom esclarecedor de ideias que nunca antes fizeram sentido.
Atitudes são o que realmente importam...tipo físico ou bens materiais, nada disso tem real implicação, apesar de termos o dever de cuidar de nossa saúde.
Se preocupar com característica física A ou B de outrem é por demais vazio. Cada um vive como é, como quer e como pode.
Entendo que ao invés de um ser humano se preocupar com a ausência própria de ações querer criticar o outro por ter isso ou aquilo, por ser alto ou baixo, por ser gordo ou magro, ou o atributo que for seja uma característica ou estilo desprovido de quem não tem justificativa plausível para suas ações ou a falta delas.
Para mim, desnudamento da alma, é o dever cumprido, é ter a consciência limpa. Isso sim é luxo e belo.
Tudo nessa vida apenas administramos, de fato nada temos. Quando partimos, deixamos que outros conduzam.
O seu silencio não me machuca
talvez no passado ele tenha me ferido
mas nada disso mais emporta.
Depois que a ferida curou eu fiz do
vendo o ouro,e da pedra a àgua
fiz do seu silencio uma conversação eterna.
Compreendi que não tens a capacidade e força
para dar marteladas no tempo,quebrar o silencio,traçar um novo caminho uma nova vida
presentiar a si mesmo com um novo tempo,uma nova era
um outro começo de vida,a decisão não é minha ela estar em suas mãos,talvez suas mãos sejam grandes demais,não poderão passar na luz que se encontra ao final do túnel.
Um dia nos tornaremos pó , cinza ou nada.
Tenho certeza disso, o que eu não entendo bem é porque a vida tem que passar tão rápido assim?!
Agora porque eu penso assim cabe a mim eu me pertenço até virar pó ou nada talvez , sei lá...
Pra você linda amiga
Espero disso nada aconteça,
Minha felicidade pra ti prevaleça,
Ela é nada mais que sua presença.
Ter ver olhar seu passos no caminhar,
Com certeza semana boa terei no aminar,
Assim é , foi nossa amizade no estar.
Hoje poe não mais existir,
Mas à mim mesmo irei brigar não desistir,
Você é foi importante em mim insistir,
Sou um simples menino mas, perto conversar com você quero muito ir.
Para cumprir uma missão é necessário: planejamento, preparação e execução. Mas nada disso adianta sem força de vontade.
