Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Não estou pedindo mais nada em troca de tudo que dei. Deixa pra lá, deixa rolar...quem sabe nessas idas e vindas a gente não se esbarra ai, o coração decide e os olhos confirmam.
Deixa rolar é melhor para nós !
Se, após a escrita, um autor diz alguma coisa sobre o que escreveu, nada mais está fazendo do que um novo escrever.
E teve uma vez que isso doeu tanto, mas tanto...
E hoje não dói nada.
Nadinha. Faz nem cócega.
É assim que você vê o quanto sofrer é inútil.
E mesmo sabendo de tudo isso, você não se poupa do sofrimento.
Nada nunca vai ser bom de verdade.
E o problema tá em mim.
Mas já faz tanto tempo, que minha culpa já deve ter sido revogada.
Infelizmente, não muda nada.
E é isso aí.
Porque qualquer coisa sobre você me abala tanto?
Queria tanto não sentir nada, assim sofreria menos.
Dizem que festas e bebedeiras não levam a nada a uma coisa leva sim quando você for ficando velho estará cheio de historias para contar.
Hoje em dia o que dizer do amor? Como identifica-lo? Só sei que nada sei do amor...Mas o amor sabe tudo de mim.
"Aparência não quer dizer nada, quando você é estragado por dentro a parte de fora acaba apodrecendo também."
Sò vou me considerar perfeito o dia que eu fizer você feliz ... Até esse dia chegar eu naum sou nada !!!
o calor do paixão é imposto pelo frio do coração,
embora tenha os sonhos mais lindos...
nada seja o suficiente para calar o sentimento de vazio.
por celso roberto nadilo
O medo reina a nossa alma,
medo de perder o que achamos que é nosso,
porém nada que encontramos livre deve ser nosso por assim dizer
pois se assim o for, estaremos a aprisionar em uma cela,
como um escravo de nossas vontades pessoais.
Medo de encontrar o novo,
o mistério de como será, como acontecerá,
de descobrir novos motivos,
novos caminhos,
novo amor,
Nova razão de viver.
Medo de assumir este amor,
medo de não saber fazer com que o novo
também o ame,
assim, com os seus defeitos,
seus erros,
Medo,
impera nossa alma,
mas o medo também nos fortalece
se assim o permitirmos,
e deixarmos sentir através de nossa alma com a mesma intensidade
com que se mostra, mas de forma a nos confortar com a esperança
com a vitalidade de um novo amanhecer
assim sendo, alegria e felicidade,
com o mesmo terror que nos afligia,
um novo começo,
a força e coragem de um novo caminho a seguir.
MEDO e AMOR - DOIS SENTIMENTOS QUE VIVEM EM PLENA HARMONIA
PARA NOS GUIAR A EVOLUÇÃO E AMOR PRÓPRIO.
(Italo Leonelo Junior - D Leon Junior - em 06/11/2013)
A grandeza da vida é seguir por ela, mesmo não sabendo nada, más sempre disposto a aprender. Nunca estando certo de tudo,más sempre suscetível as mudanças com prudencia e vigilância constante. E passando por ela dignamente, já teremos algo a doar, teremos exemplos a deixar.
Que sejam pelos erros ou acertos,algo de bom alguém irá encontrar.
De nada adianta deter na lembrança, e ficar lastimando os momentos ruins atravessados, e já superados. Devemos sim, alegrar por ter superado mais uma provação em nossas vidas. Que Sirvam apenas de base, para mostrar nossa capacidade de superação.
Eu te amo muito mais que ontem, quando não havia nada pra se preocupar. Quando jurei que você ia embora mas você decidiu ficar.
Nada justifica uma vida de exageros. A ostentação muitas vezes demonstrada em vertentes musicais como o próprio Funk, demonstra a fragilidade da vida humana. Pessoas que muitas vezes tem como única perspectiva de vida dor e sofrimento, criam um mundo de expectativa e muitas vezes de ilusão para fugir de sua realidade. Ver pessoas que até certo ponto conseguiram alcançar suas expectativas nos faz pensar que os sonhos são possíveis e muitas vezes alcançáveis. O porém da história fica por conta daqueles que se esquecem das origens. Pois o futuro por mais incerto que seja segue para um único destino: "Debaixo da terra, somos todos a mesma coisa", ostentados em vida ou não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp