Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Sabe o que a minha dificuldade disse pra minha facilidade? Nada, só chegou e matou ela com a maior facilidade do mundo.
Não sei mais se quero o que conquistei, porque na verdade acho que não conquistei nada. Acho que tudo não passa de engano, de pura e simples ilusão. Eu quero sumir pra que ninguém me encontre, quero ficar só e nada mais...
"só sei que Nada sei... e o cara que não te achar bonita não passa de um gay, se quiser ser minha rainha serei seu rei..."
"O amor tudo sente, tudo percebe, tudo compreende, mas em certas ocasiões, nada consegue expressar de seus saberes."
Nada dura para sempre!
Prazer! Me chamo Lua, domino a noite, sou responsável e testemunha de todos os ritos que foram feito no cair da noite durante os primórdios da humanidade, sou linda, brilhante e poderosa.Tão poderosa quanto as bases da terra! Já vi poderosos homens e mulheres se curvarem á mim,sou inevitável, atravesso séculos e aqui sempre estarei, dando brilho e vida na noite...
Meu irmão Sol, domina o dia, leva luz onde á escuridão, dizima minha noite, sega os olhos que pra ele tentam olhar diretamente, da vida vida aos seres vivos deste planeta, é adorado á séculos por diferentes culturas ao longo dos tempos, semeia tudo que se planta nos campos sem fins deste planeta. Ele atravessa séculos como eu, ja viu de tudo, ja viu nascer império e cair império, ja viu homens e mulheres se entregando de corpo e alma em troca de poder. Ja viu amores se ascender e sangrar com o beijo do destino, e também pode afirmar que nada dura para sempre.A vida pode se levar exatos 30segundos para se tornar inesquecível, depende somente de você.Nada dura para sempre,mas os 30segundos quem faz a diferença é você!
Prazer, me chamo Lua!
Nada acontece do nada, tão de repente que não tenha explicação. Tudo vai surgindo aos poucos, coisas boas vão surgindo aos poucos. Tipo a dor, tipo o amor, que vêm em doses homeopáticas como contrações, até por fim, você possuir em toda alma contagiada. Nada acontece sem propósito, tão sem começo que não se possa sentir.
Nada precisa ser tão extremo, tão delicado, tão bruto. Você não precisa ter sempre uma opinião formada, ser sempre categórico ou não. Apenas um desinformado. Vamos lá, o muro existe. E mesmo que você não queira ficar em cima dele, ele está ali. Atrapalhando alguns, protegendo outros e confundido a maioria. Por que ignorar a existência das dificuldades na vida? Isso não a torna mais complicada, nem mais simples. A vida segue feita de escolhas e sem ponto final... Eu reluto contra o definitivo; isso é muita contra-informação pra mim.
Hoje pude analisar o que configura o estado de sentir o que é não sentir. Sentir NADA. Nem sozinha, nem mesmo triste. Nada. Vazio não é bem a palavra como dizem todos os clichês, nada é nada. Nada, no dicionário do velho Aurélio: s.m. A não-existência, o que não existe; ou seja significa coisa nenhuma, e isso no português de Portugal e no português do Brasil. Nada é não ser. Não ser, não ter, não existir. Nada, é um puro e simples nada.
A vivência é pouca para se definir o nada, mas quando você o sente, não tem jeito, você sabe o que o nada é.
Isso leva o leitor de linhas como essas a pensar que sou triste, que realmente a infelicidade é o que eu sinto, mas colega, eu juro, nada significa mesmo nada.
É obvio que isso vem de longa data, para se chegar ao “nirvana” do nada é preciso ter absorvido muita alegria e muita dor, tanto que eles chegaram a um ponto de se balancear, equilibrar, gerando esse estado de imparcialidade com os seus pensamentos.
Ter se envolvido demais, ou de menos, já não importa. O que importa agora é que o que era antes passou a ser coisa nenhuma. Mas ao contrário do que diziam por aí, não peço socorro (isso é coisa que se peça?). Estou livre. Livre de dor, livre de paixão, livre de alegrias com as pequenas coisas. Estou, finalmente, livre.
Acho que tive compaixão de mim, se é que isso é permitido. Não foi amor próprio não, eu sei que não. Minha mente fez o trabalho de ser piedosa e me deixar em paz, me deixar descansar dos sentimentos por alguns intensos minutos. Se esses são os sintomas da psicopatia então definitivamente quero saber mais sobre essa doença.
Sabe o que é pior? Esse sentimento passa, bem vagarosamente rápido. Fechei meus olhos e lá estava tudo de novo, no mesmo lugar, com os mesmos fortes impulsos nervosos correndo à jato por inúmeras sinapses que me deixaram acordada durante toda a luz da lua. Voltei a me contorcer de dor, voltei a regozijar-me com momentos do passado, voltei a sentir TUDO o que podia e devia ao mesmo instante.
É, decididamente prefiro o nada a dor, nada a extrema satisfação. Gostaria que todos soubessem a plenitude do nada. Ele não acalma, mas também não agita; não faz sonhar, mas também não te causará pesadelos; não te fara amar, mas também não te deixará na mão. É seguro. O nada é o nada, e nada mais.
A vida é uma peça, assim definiu Chaplin. Nascer nada mais é do que o aplauso mais sincero que a vida te oferece. Ser mais um monólogo, em meio as tragédias que dão o tom certo para o próximo espetáculo a ser vivido. O principal da vida é ser coadjuvante na dor e herói de nós mesmos. Abram-se as cortinas da alma. Não cobre a entrada, desligue-se de seus problemas e esqueça da saída. Reconhecendo que o melhor da peça não são as risadas, os aplausos ou a glória oferecida a você no fim. E sim, fazer-se de espelho, sendo o reflexo das suas melhores sensações. Bravo.
Não importa a religião da pessoa. O que importa é o que a pessoa é com a sua religião. De nada vale ser cristão se não houver transformação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp