Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Não é fácil distinguir o certo do errado
quando suas lembranças me perseguem
criando um vinculo entre presente e passado.
Quando ao som do seu nome
perco as forças, o ar.
Ao ler as palavras um dia recitadas
me confundo entre memória e delirio...
Presencia - se um certo pleonasmo, isso mesmo, acaba sendo uma redundância que une fatores que no final não tem seu final, da pra entender? Aquilo que gruda na gente e não sai, uma espécie de turbulência; luta se pra não sentir mas... Tentamos fazer virar frívolo, é impossível, grudamento insano de dois que torna um que depois vira um só em dois, e fica metade. Entre reles palavras, apenas digo que amor nada mais é que uma certa fase, e fases tem seu final, o tempo que dura é bom o bastante pra ficar e não mais sair. Sim, é eminente, cai sobre você, hora uma hora outra hora.
A vida nem sempre te dará aquilo que você tanto quer, é necessáio aguardar o tempo certo para que aconteça as coisas certas, sonhar nunca é demais, mais temos que ter plena conciencia de que são apenas sonhos e que a vida real é bem melhor...
As diferenças são peças do quebra cabeça da vida. Cumpre-nos encaixá-las no lugar certo. Benditas diferenças.
Certo dia ela acordou e não sorriu. Entristeceu e não chorou.
Certo dia quis voar e no mesmo tiraram-lhe as asas.
Do mundo inóspito quis fugir em cima de seu cavalo alado. Não foi, não vai.
Hoje o dia não é de lamentações, de inquietudes nem de aspirações.
É dia de cigarro, sofá e silêncio. E isso por hora já basta.
A verdadeir amigo não é aquele que com quem você fala todos os dia, pois ao chegar um certo tempo, não tem mas nada a falar... Mas si aquele amigo que passamos tempos sem se vêr; Pois quando se reencontram tem uma vida enteira a contar e matar a saudade... E mesmo estando longe sabemos que podemos contar com esse AMIGO !
Ojos Así
Quem olha, nao sabe dizer ao certo...Até onde vai a profundidade desse olhar?.Que nao passa despercebido,e nao revelas o que tens por tras!Sereno...Mas avassalador, basta um minuto para hipnotizar o admirador.
Olhar intenso, enigmático, algo que te paralisa com o efeito transe te levará a um mundo particular indecifrável ao espectador desavisado, ingênuo que não sabe o risco que corre em apenas apreciar tamanha beleza de um olhar que muitos perigos escondes..
Até hoje eu consegui viver com o medo do incerto, a dúvida do que é certo... Por que raios agora será diferente? Não importa o que virá, eu estarei lá; pronta.
Se hoje não demos certo, se nossos objetivos não eram os mesmos, não há muito o que fazer, cada um toca sua vida da melhor maneira possível, você segue seu caminho, eu sigo o meu e assim continuamos, a pular as pedras dos caminhos da nossa vida a nos encontrar nas esquinas e nos becos mais escuros, para relembrar os nossos melhores e piores momentos juntos, agora vá, sem mais delongas, eu irei seguir o caminho contrário do seu, o mundo da voltas, um dia vamos nos encontrar, goodbye !
O certo não é perguntar "Por que as pessoas gostam de nos fazer sofrer?". O certo é "Por que nós insistimos tanto em sofrer por aquela pessoa que talvez não nos mereça?".
As pessoas fazem as coisas pensando em melhorar, mas não se dão conta que muitas vezes não dá certo!
Tudo o que Deus faz hoje, um dia ainda iremos entender o porque.
Porque Deus, pode escrever certo por linhas tortas, mas não comete nenhum erro.
Eu não pude evitar, não consigo parar de te olhar.
Eu sinto que você é o cara certo para mim, mais não sei até onde isso vai.
Você me faz feliz, quando eu te olho seu olho me mostra a direção de tudo.
O perigo nos matem próximos, mais eu olho pro lado e você não esta mais comigo.
E agora onde você esta? Quem vai me dizer que me ama acima de tudo? Quem vai falar o meu mundo é o seu mundo?
Não consigo parar de pensar em você, minha cabeça parece girar loucamente.
Você me disse que iria ser eterno, disse que eu era sua vida.
E eu não consigo achar uma saída para essa dor, esse sofrimento me agonia.
E eu não durmo mais como antigamente, meus sonhos foram embora junto com você.
E hoje eu já não consigo mais viver. Só penso na dor que isso me trouxe.
No meu aniversário você veio e me abraçou forte, disse que isso só seria o começo;
Agora eu vejo você longe de mim, o que é que eu fiz?
Quando você foi embora disse que eu era apenas mais uma, disse que eu seria só uma lembrança horrível na sua vida.
Eu chorava, me deitava no chão, dizia que te amava e você só ria da minha cara!
E nós? Éramos só uma experiência? Um divertimento para você?
E aquilo tudo? Foi apenas mais uma grande farsa?
Porque você me enganou? Porque me iludiu daquele jeito? Eu me abria para você e assim que você me retribui? Me deixa com uma enorme dor no coração e vai embora com outra pessoa!
E eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso tudo, Ninguém jamais vai te amar como eu te amei, pois meu amor foi mais que sincero, foi verdadeiro.
Se para você provar que esta certo, você teria que passar por cima do sofrimento alheio, seus argumentos seria inútil.
Quando me pego todos os dias tentando me convencer que o que fiz foi certo, é porque talvez não estivesse tão certo como eu imaginava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp