Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117648 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Você sempre me olhava como se quisesse dizer algo. Seus lábios entre abriam, formavam círculos estranhos e mal feitos. E então, seus olhos buscavam um novo alvo, não mais os meus. Desciam até minha boca, talvez. Observavam a parede clara, independente do quão longe ela estivesse. Era nesses momentos que eu sabia que você não diria nada. E que o seu silêncio poderia significar inúmeras possibilidades. O que passava na sua cabeça, cada vez que me via sorrindo ou parecendo cansada? Tinha algum efeito em você? Por que seus olhos não dizem o que você sente? Talvez você seja, apenas, incapaz de sentir. Incapaz de distinguir o que sente, e a profundidade desse sentimento. Talvez apenas fosse orgulho, medo de admitir que você estava, sim, se apaixonando por mim. Talvez, seu tipo ideal não existisse. Talvez tudo girasse em torno de mim.

A minha casa para ti ,é a tua casa.
"Só por favor não tire nada do lugar" rs.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Muitas pessoas não têm nada para mostrar a não ser fotografias.

Inserida por AntonioPrates

Quem tudo quer, nada tem; e vice-versa.

Inserida por reconceituando

Obviamente, livros são mais que médicos. Alguns romances são amorosos, companheiros de uma vida inteira; alguns são um safanão; outros são amigos que o envolvem em toalhas aquecidas quando bate aquela melancolia outonal. E muitos… bem. Muitos são algodão-doce rosado, cutucam o cérebro por três segundos e deixam para trás um nada agradável.

Inserida por pensador

Nada é fácil nesta vida, podes crer,
seja ao rico ou ao muito pobre,
um tem muito e nada quer perder,
outro luta muito para ganhar um cobre !

Inserida por neusamarilda

"Nunca perdi tudo, nunca tive nada."

Inserida por DAmico

Nada me fez esquecer o beijo da vida, o beijo que me trouxe de volta a vida real onde você sempre esteve.

Inserida por jose_edilson_1

Sei que nada sei
Mas também sei
Que meu nada sei
Sabe mais
Que o nada sei
de muita gente

Inserida por zatonio

Nada-Tudo

Nada quer dizer nada
Tudo quer dizer tudo
Dizer tudo pode ser nada
Dizer nada pode ser tudo

Nada pode ser verbo
Verbo pode ser tudo
Dizer tudo pode ser verbo
Dizer verbo pode ser nada

Seja tudo ou seja nada
Diga nada ou diga tudo
Tudo pode ser nada
Nada pode ser tudo.

Inserida por bering

"Na vida, tudo que vem, vem com um propósito. Assim como tudo que vai, vai por uma razão. Nada acontece por acaso, absolutamente nada. Assim foi, é, e será."

Inserida por Infinitum1959

"Nada acontece por acaso, absolutamente nada. A vida não ocorre por acaso. Ninguém conhece alguém por acaso. Não existe sorte, coincidência ou mero acaso. Há um significado para tudo, um propósito em cada ato, em cada fato, em cada fenômeno. Talvez, em um primeiro momento, não possa ser visto, percebido ou compreendido com clareza imediatamente, mas sê-lo-á antes que se passe muito tempo na vida de quem vivenciou a experiência ou a mesma lhe tenha sido revelada."

Inserida por Infinitum1959

“Na vida, nada é, tudo está, portanto tudo é ilusório, tudo é passageiro, nós, os seres vivos, os rios, os mares, as planícies e montanhas, o planeta, o sol, o sistema solar, as galáxias e o universo, tudo tem o seu tempo, seu propósito, sua razão de ser, nada acontece por acaso, os ciclos da vida (nascimento, vida e transição), as marés, a sincronicidade do dia e da noite, a isostasia dos relevos geográficos, a rotação do planeta Terra em seu próprio eixo, a translação dos planetas em torno do sol, nosso sistema solar em nossa galáxia, nossa galáxia no universo e o universo no multiverso, pois somos parte do Todo e o Todo nos contém.

Tudo, absolutamente tudo, obedece a um conjunto de sete leis e princípios universais, imutáveis, sob uma regência divina, uma entidade perfeita, energia pura e consciente, a quem nós, seres humanos, chamamos de DEUS, onipotente, onisciente e onipresente! Assim é e assim o será ao longo de eóns, no espaço-tempo do infinito, quer queiramos ou não, quer aceitemos ou não, independente de nosso arbítrio, pois tudo ocorre no exato momento de uma existência (no micro e no macrocosmo), guardadas as devidas proporções e escalas de valores.

O espaço-tempo é completamente indiferente a nossa vontade, indiferente a nós, a nossa própria presença, e assim como todos nós viemos do pó, todos os seres vivos, todas as coisas, além do próprio universo tal e qual nós o conhecemos hoje, também vieram e, um dia, tudo e todos, cada qual em seu devido momento, retornará ao pó, inexoravelmente, seguindo um ciclo universal, perfeito, sincronizado e ininterrupto de nascimento, vida, transição e renascimento. Assim foi, é, e será.”

Inserida por Infinitum1959

Eu gosto de acordar cedo, para ficar mais tempo sem fazer e me atrasar com calma

Parece-me um tanto louco, talvez um pouco, como que nada.

Inserida por juniodamaso

Caminhar sem dever nada a ninguém e ter a consciência tranquila é viver em paz!

Inserida por ElidaJeronimo

A pessoa pode não ter nada, porém se ela tem Deus ela tem tudo!!!!

Inserida por maitan007

Quando meu desencarne acontecer:
Favor não me enviar rosas...
Prefiro flores do campo, mas que elas fiquem no campo e no Jardim..
Quando meu desencarne acontecer:
Me diga adeus em silêncio
Quando meu desencarne acontecer:
Não me exponha nas redes sociais
Sinto muito, mas não sinto mais nada.

Inserida por jofariash

Assim como quem não está em Cristo nada consegue fazer que agrade a Deus, quem está em Cristo e Cristo nele "automaticamente" produz o que agrada a Deus. (João 15.5)

Inserida por josegracianodias

Silêncio nunca será sinônimo da melhor resposta. A partir do silêncio, as pessoas podem deduzir o que bem entenderem sobre o nada.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp