Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Você sempre me olhava como se quisesse dizer algo. Seus lábios entre abriam, formavam círculos estranhos e mal feitos. E então, seus olhos buscavam um novo alvo, não mais os meus. Desciam até minha boca, talvez. Observavam a parede clara, independente do quão longe ela estivesse. Era nesses momentos que eu sabia que você não diria nada. E que o seu silêncio poderia significar inúmeras possibilidades. O que passava na sua cabeça, cada vez que me via sorrindo ou parecendo cansada? Tinha algum efeito em você? Por que seus olhos não dizem o que você sente? Talvez você seja, apenas, incapaz de sentir. Incapaz de distinguir o que sente, e a profundidade desse sentimento. Talvez apenas fosse orgulho, medo de admitir que você estava, sim, se apaixonando por mim. Talvez, seu tipo ideal não existisse. Talvez tudo girasse em torno de mim.
Obviamente, livros são mais que médicos. Alguns romances são amorosos, companheiros de uma vida inteira; alguns são um safanão; outros são amigos que o envolvem em toalhas aquecidas quando bate aquela melancolia outonal. E muitos… bem. Muitos são algodão-doce rosado, cutucam o cérebro por três segundos e deixam para trás um nada agradável.
Nada é fácil nesta vida, podes crer,
seja ao rico ou ao muito pobre,
um tem muito e nada quer perder,
outro luta muito para ganhar um cobre !
Nada me fez esquecer o beijo da vida, o beijo que me trouxe de volta a vida real onde você sempre esteve.
Nada-Tudo
Nada quer dizer nada
Tudo quer dizer tudo
Dizer tudo pode ser nada
Dizer nada pode ser tudo
Nada pode ser verbo
Verbo pode ser tudo
Dizer tudo pode ser verbo
Dizer verbo pode ser nada
Seja tudo ou seja nada
Diga nada ou diga tudo
Tudo pode ser nada
Nada pode ser tudo.
"Na vida, tudo que vem, vem com um propósito. Assim como tudo que vai, vai por uma razão. Nada acontece por acaso, absolutamente nada. Assim foi, é, e será."
"Nada acontece por acaso, absolutamente nada. A vida não ocorre por acaso. Ninguém conhece alguém por acaso. Não existe sorte, coincidência ou mero acaso. Há um significado para tudo, um propósito em cada ato, em cada fato, em cada fenômeno. Talvez, em um primeiro momento, não possa ser visto, percebido ou compreendido com clareza imediatamente, mas sê-lo-á antes que se passe muito tempo na vida de quem vivenciou a experiência ou a mesma lhe tenha sido revelada."
“Na vida, nada é, tudo está, portanto tudo é ilusório, tudo é passageiro, nós, os seres vivos, os rios, os mares, as planícies e montanhas, o planeta, o sol, o sistema solar, as galáxias e o universo, tudo tem o seu tempo, seu propósito, sua razão de ser, nada acontece por acaso, os ciclos da vida (nascimento, vida e transição), as marés, a sincronicidade do dia e da noite, a isostasia dos relevos geográficos, a rotação do planeta Terra em seu próprio eixo, a translação dos planetas em torno do sol, nosso sistema solar em nossa galáxia, nossa galáxia no universo e o universo no multiverso, pois somos parte do Todo e o Todo nos contém.
Tudo, absolutamente tudo, obedece a um conjunto de sete leis e princípios universais, imutáveis, sob uma regência divina, uma entidade perfeita, energia pura e consciente, a quem nós, seres humanos, chamamos de DEUS, onipotente, onisciente e onipresente! Assim é e assim o será ao longo de eóns, no espaço-tempo do infinito, quer queiramos ou não, quer aceitemos ou não, independente de nosso arbítrio, pois tudo ocorre no exato momento de uma existência (no micro e no macrocosmo), guardadas as devidas proporções e escalas de valores.
O espaço-tempo é completamente indiferente a nossa vontade, indiferente a nós, a nossa própria presença, e assim como todos nós viemos do pó, todos os seres vivos, todas as coisas, além do próprio universo tal e qual nós o conhecemos hoje, também vieram e, um dia, tudo e todos, cada qual em seu devido momento, retornará ao pó, inexoravelmente, seguindo um ciclo universal, perfeito, sincronizado e ininterrupto de nascimento, vida, transição e renascimento. Assim foi, é, e será.”
Quando meu desencarne acontecer:
Favor não me enviar rosas...
Prefiro flores do campo, mas que elas fiquem no campo e no Jardim..
Quando meu desencarne acontecer:
Me diga adeus em silêncio
Quando meu desencarne acontecer:
Não me exponha nas redes sociais
Sinto muito, mas não sinto mais nada.
Assim como quem não está em Cristo nada consegue fazer que agrade a Deus, quem está em Cristo e Cristo nele "automaticamente" produz o que agrada a Deus. (João 15.5)
Silêncio nunca será sinônimo da melhor resposta. A partir do silêncio, as pessoas podem deduzir o que bem entenderem sobre o nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
