Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Seu sorriso
Eu estava andando pela rua e vi um brilho vindo do céu,
Na luz das estrelas,
Pude ver com clareza,
Seu sorriso iluminando o céu.
Ao despertar para um novo ano, renove as esperanças de uma vida melhor. Melhor na saúde, melhor na paz, melhor nas amizades, melhor nos sentimentos, melhor no amor...
Desde o nosso nascimento até a hora de nossa morte, nossa única esperança concreta é encontrar um grande amor, pois ele é capaz de mudar nossa vida completamente, de alimentar nossa alma e nos presentear com as mais belas sensações que qualquer representante desta espécie pode sentir.
Ponto final, para um novo começo e eu nunca tenho medo de nada e isso é de graça. Graças a Deus! porque custa muita coisa, se amar o tempo inteiro.
Meu Ùnico Sonho,Nunca Se Realizou Afinal...
Tenho Medo de Morrer,Medo de o Céu For uma Mentira, Um Mito, Eu Nunca Mais Te ver Já e Tortura
Volte Para Mim Shuker...Deny Shuker
Casei com um estranho... e você se torna mais familiar e ainda mais estranho a cada minuto que passo na sua companhia.
Eu não temo a solidão de corpo,
Essa não mata,
Temo a solidão de Alma,
Essa maltrata,
Quando um corpo,
Só faz papel de corpo,
É só um frasco,
Bebida amarga,
Coração gelado
Minha mente é um infinito!
Meu coração é uma estrela!
Se perde em conflitos e sussurros que eu ainda não posso compreender. Será que isso é real? Ou é apenas mais uma estrela morta que perdeu seu brilho a muito tempo, e está tentando preencher um vazio no espaço escuro.
Acredito que Deus é o único ser que não pede separação quando não é amado.
Um relacionamento só pode ser perfeito e durar por toda eternidade quando ambos se amam.
ULTRAVIOLETA
_
Mantenha seus lábios selados como um segredo,
Atento aos desejos que sobrevenham...
Mantenha-os longe!
Sobretudo do mar que abarcar desdenhos.
De mágoa em mágoa, cavastes um profundo poço e dele, não pretendes sair, pois estás acostumado com a lama, o frio e a má postura de alguém sozinho, trancafiado em seu mundo de dor, sim, mas conhecido.
Chamas em mim
Um olhar me tocou
O teu!
Para ser meu
O que faria?
Rezas?
Prometo a fé!
Alimente-me com “suas” gentilezas
Amacie-me com voz doce
Dance e me faça dançar
Olhando-me sempre
Fascine-me pelos restos dos meus dias
Me faça sonhar
Quando eu pensei em reclamar da vida, encontrei um menino que aparentava ter uns 11 anos vendendo chiclete para comprar o remédio do cachorrinho dele que está doente.
Essa geração ainda tem salvação. Até uma criança nos ensina a viver!
Nas minhas mãos, possuo um pequeno arco-íris, e com você o grande céu. Enquanto permitir que minhas cores brilhem nesse seu imenso azul, nada me impedirá de sorrir.
Cada um de nós temos o direito de amar a vida de uma unica maneira e as cores são as vidas passadas mescladas com o presente é possível ser feliz agora sem restrição, as cores são suas.
