Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A verdade é como um lago límpido e cristalino, não dar para se banhar e se deliciar em sua água, benesses, deleites; enlameado pelas mentiras.
Como proferiu e escreveu Agostinho de Hipona: "A verdade tem poucos amigos."
Lembrete Matutino:
Não existe perseguição sem ter almejo de possuir o que a outra pessoa tem em abundância: UM CARÁTER INCORRUPTÍVEL!!!!
Sem almejar anuências, interesses escusos, aplausos.
Um Print especial guardado na galeria do nosso coração é como a visão do sol esplendoroso brilhando, nos alegrando, aquecendo, a cada novo dia, novo alvorecer.
Um beijo tão puro é o selo de garantia da alma proferindo sem nenhuma palavra articulada: eu encontrei abrigo, aconchego, guarita, em outra alma...
O modo que um homem trata, interage, age diante de uma mulher seja ela quem for; revela nitidamente o grau de sua espiritualidade, se ele é um verdadeiro homem de Deus, temente, obediente aos desígnios do SENHOR.
Um grande desafio... ter maturidade pra seguir em frente, evitar conflitos, manter a paz, acima de qualquer circunstância.
Eu anseio ganhar um presente muito especial de aniversário: a sinceridade adornada, lado a lado, com o magistral encanto, da verdadeira amizade.
Um dia, pode ser muito longo, triste, difícil de perseverar, viver; entretanto, outro dia, pode ser tão curto, quando eu estou sorrindo, me alegrando, sonhando, regozijando, mesmo diante de vários obstáculos, a transcender.
será que você gostaria do mal?
será que o mal gostaria de você?
provavelmente não!
e o bem seria bom?
seria ruim?
claramente sim!
então faça o bem
para receber também!
Somos Amantes
Por um mundo melhor
Um universo
Que nos abrigue
E que nos permita
Sonhar
Realizar
Conquistar
Amar
E ser amado.
Bom de mais
Sentir esse amor
Esse coração batendo
Dentro
De nossos peitos...
Tocando no rítmo
Da paz
Da harmonia
E da gratidão.