Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Ela achava graça em quase tudo, a vida não parecia ser levada a sério e aquele garoto era só mais um riso no caminho dela.
Se for para ter um sonho, que ele seja grande. As pequenas coisas ou o "nada", a vida já nos dá gratuitamente.
Por que será conforme vamos amadurecendo ou ficando mais velhos a gente vai perdendo um pouco aquela linda essência que vem arraigada desde o nosso nascimento?
Mesmo sabendo ele teve que mentir, pobre garoto que não sabia rir, jogado em um lugar pra poucos, mas pra muitos ele queria sorrir.
..."A caridade nunca e nem jamais sera um ato de superioridade e nem tão pouco de supremacia para aqueles que a praticam, porque todo caridoso na verdade, possui o espírito grande, maior até que o seu próprio corpo e que não cabe dentro de si mesmo." ... Ricardo Fischer
Um rosto bonito não funciona ao nascer, não serve para nada aos 10 anos, é desnecessário aos 20, ajuda aos 30, ilude aos 40, é raro aos 50, é falso aos 60, é verdadeiramente lindo após os 70... (FD)
Um dia você vai me abraçar tão forte, que as tuas digitais vão ficar pra sempre tatuadas em minha pele.
No mais profundo eu....
me encontrei pensando...
de repente me pego sorrindo
relembrando de um momento,
meu pensamento continua viajando,
meus olhos ficam marejados,
outra lembrança, outra emoção!
Tenho tantos bons momentos que
não poderia raiar apenas um.
Tenha um dia repleto de bênçãos e que cada alegria vivida na data de hoje te proporcione felicidade. Parabéns!
Um elogio, facilmente pode ser dissimulado, uma crítica, mesmo desmerecedora é autêntica. Então desconfie dos elogios e aceite as críticas.
A cada dia que passa o mundo está ficando um lugar cada vez mais insuportável para os cristãos. Tudo a nossa volta é loucura e perversão. Só estão confortáveis por aqui, as pessoas que amam este mundo ou aquelas que, de tão alienadas que vivem, padecerão como animaizinhos indefesos.
Eu tento fazer um esforço, mas por vezes é tão difícil!.
Tento trabalhar a minha tolerância...
Batalhando e limando as minhas imperfeitas arestas...
