Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Homofóbico: Nada mais é que um homem que morre de desejo por outro e demonstra desprezo, repúdio quando na realidade só quer renúnciar o que sente! O que, o que? hahaha Um cara totalmente de acordo com sua opção não se preocupa com terceiros, mto franco!
Eu me pergunto, em um dia onde nada da certo o que devo fazer? Abater-me? Eu não, não estou ligando pra que as coisas dêem errado não, eu quero mesmo é aprender com tudo que está acontecendo a quando acontecer novamente saber lidar com o problema! Temos o que merecemos não o que queremos.
Quando estou dando um conselho a alguém tento sempre me ver naquela pessoa, não quero que meu conselho vire um palpite.
Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo, coma muito para esquecer, no final das contas você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.
Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo (a), coma muito para esquecer, por que você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.
Coloca um sorriso nesse rosto aí. O antídoto contra tristeza é alegria. Ame quem te ama. Abrace quem te gosta. E seja feliz. E o resto, manda de volta pro mar.
Não se preocupe com o que eu já te dei um dia.
Não se preocupe com a sinceridade que meus olhos te ofereceram.
Não se preocupe com a consideração, que eu tive por ti.
Não se preocupe, pois eu não me preocupo com você.
Não mais.
Temos que valorizar mais um pouco quem está ao nosso lado...
Agradecer a palavras bonitas... os gestos... os carinhos...
Devemos olhar par ao céu e agradecer cada passo... cada abraço... cada sorriso...
As pessoas agem como se pessoas fossem descartáveis... infelizmente..
Um dia...
Um dia aprenderemos
a amar
Por enquanto vamos ficando no:
Um dia EU amarei
Um dia TU amarás
Um dia NÒS amaremos
Um dia VÒS amareis
Um dia ELES amarão
Estou pronta para arrumar um namorado, ser fiel, totalmente feliz e dedicada. Só não estou pronta para parar de mentir.
A ultima coisa que preciso agora é de um pinto no ponto morto, quero engatar a quinta felicidade de solidão,porque sozinha é que sou feliz.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp