Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Lembro que à um tempo atrás me questionaram: "No dia que você não tiver mais nenhuma ultilidade, quem irá te amar?". Eu, de um modo nenhum pouco sutíl, respondi: "Eu mesmo."
Para mim, mais vale uma pessoa à um bem material, mas se você for um ser vazio, certamente irei preferir meu celular!
Você é um céu cheio de estrelas. Mas em meio a minha poluição, você não brilha como antes. Por isso, vou deixar você ir e brilhar como deveria... com outra pessoa que seja limpa.
"um dia a gente simplesmente amadurece e percebe a bobagem que é sair por aí buscando novas emoções...
A maior aventura para se viver é ser feliz ao lado de quem nos quer bem de verdade. O resto é ilusão."
"... Todos os sonhos tem um sentido, todos os sentidos tem uma razão, e em todas as razões tem sempre uma realização, por isso busque realizar sempre, os sentidos dos bons sonhos!"
O Ano Novo tem um sabor especial de corações que se abraçam, de paz que se busca e se dá, de fé que se renova, mas só a união verdadeira dos povos pode tornar novo o ano e a vida que nos oferecem 365 novas oportunidades de recomeços para fazermos a diferença.
Querer apagar os fracassos de momentos vividos é o comum das pessoas, mas só determina um fracasso maior.
Vejo nas pessoas um sorriso. Essa é a alegria que eu preciso quando você não está aqui. E você não está aqui. Em cada olhar uma alegria, mas eu só enxergo agonia sem o seu olhar. E eu não tenho o seu olhar.
''A parti do momento em que se apoia um opressor, não tá apenas jogando fora sua liberdade;está contra os oprimidos. Nenhuma autoridade tem que se colocar em primeiro lugar, você tem que impor sua autoridade''
As pessoas querem a volta da ditadura, mas esquecem que somos um povo unidos por um; e eles contra todos.
O mundo é um complexo de idéias as quais, necessariamente, devemos entender um pouco do todo. Sendo assim, não será tarefa fácil nos compreender. Todavia por estarmos fracionados não vejo dificuldade em se doarmos um ao outro no intuito de compreendermos o ponto de convergência entre nós.
Pobre flor.
"Uma flor nasceu em uma rocha, um ser vivo nasceu de um ser bruto. Será dádiva de uma vida, que nasceu para morrer?"
