Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Não houve um momento em que eu pensei em desistir… houve o momento em que levaram todas as minhas forças e eu não podia fazer mais nada, já estava fraca
A última coisa que você espera de um amigo é que ele se volte contra você e use todas as suas fraquezas pra te deixar mal. E você sabe, que ele vai conseguir.
Você que está lendo... tem um coração enorme, eu sei, mas não desanime se ele ainda não descobriu. O garoto certo vai descobrir.
A vida é realmente cheia de desafios… e as vezes penso que viver de bem com tudo e todos é um deles.
É um teatro. Eu choro e grito, mas ele não vê, e quando finge que não vê, eu morro e a história acaba.
E eu ainda tenho o dom de procurar um final feliz pra nossa história, essa que há muito tempo já se findou.
" E você ainda pergunta o que estou fazendo aqui? É que um dia me perguntou se não importava o que estava por vir, o que aconteceria nos próximos dias, se eu nunca iria desistir de você. E eu me lembro nitidamente bem a minha resposta. Bom, acho que é isso que estou fazendo aqui. "
Depois de tanto tempo longe trinta dias parecem uma semana e, ao mesmo tempo, um mês nunca demorou tanto pra passar.
Um dia, porque esse dia sempre chega, vais encontrar sentidos lindos em algo antes bem "normal" aos teus olhos e então, porque nosso coração precisa disso pra continuar batendo, vais passar a crer no no que um dia fora óbvio e, de alguma forma, passou a ser único.
Eu te dei um sonho, lembra? Um sonho desses lindos, que a gente quer sonhar dormindo, mas só acordados é que podemos construir.
Mais um dia que ando pelas ruas e não te vejo, procuro por todos os lados pois sinto falta do teu beijo