Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O arrogante quer,ser o "cara",mas no fundo é um idiota,prepotente,e fraco.A arrogância é a porta do fracasso e o refúgio dos fracassados.
Apaixonar-se não é um questão de escolha, mas de sentimentos. Momento sublime, que nos enche a alma de alegria e êxtase.
Eu já sei bem que isso não vale a pena
E tento sair de cena
Entre nós dois só existe um problema
Seu orgulho é um dilema
Que história é essa de desejar morrer pelo fim de um relacionamento?
Quem deu a vida por você, espera mais amor próprio de sua parte.
Deus esta falando com alguém aqui...
Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais
Cada qual para o seu canto
Cada um pro seu lugar nenhum
Não há nau que zarpe em bando
Não há mal que santo cure em par
Não há razão pra sermos dois
Se ninguém te elogiou pela sua evolução, anime-se e elogie a si mesmo, não é todos que percebem um fruto amadurecendo!
Quando você tem um sonho ou objetivo que ainda não se concretizou, mesmo ganhando bem você não estará feliz.
Eu cai tanto,Que meus joelhos já doem,Mesmo a vida me preparado diversas quedas.Nem sempre um curativo,Sara a dor no peito,O tempo cura,O amargo sem doce,Cura a solidão cuida.Temo que a próxima queda,Possa ser maior que a anterior,E me leve para baixo da terra.
