Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A prudência
Em um dado momento um guardião para de lutar mesmo sabendo que sua vitória seria certa, pois também sabe que mesmo vitorioso o preço é alto, avalie as consequências.
"A caminhada "
A surpresa de um novo caminho pode nos conduzir por estradas nunca sonhadas, As vezes os caminhos mais promissores se mostram terríveis, e outros que aparentemente são ruins são os que nos conduzem a plena felicidade.
Eu não sei o que eu faço, eu não sei o que eu penso, eu só queria te olhar nos olhos e te dar um beijo.
O que te move?
A obrigação de ter que lutar mais um dia?
Ou um grande sentimento, agradecido pela
vida que é uma nova oportunidade
a cada nascer do sol?
Quando a vida me der um limão
Jurei não fazer limonada...
Que nada!
Muito tranquila,
nem pedirei tequila!
Sem dilema,
tentarei transformá-lo num doce azedo poema...
Quando a vida me der um limão...
Você é do Amazonas e nesse momento esta em uma cabana usando um PC dos anos 2000 com internet via rádio.
Mano é um prazer fazer parte desta equipa
a onde todo ser humano se identifica.
Por isso vamos remar unidos para um sentido
e dizer hip hop cada vez está mais unido.
Existe um abismo insondável, mais profundo que as regiões abissais, entre a razão e a loucura, entre a verdade e a mentira, entre e Luz e as Trevas!
O ser humano há que se ter domínio sobre si... ser um fidedigno domador do animal interior. Pra se perceber que:
A maioria dos nossos conflitos interiores antevem a partir dos nossos pressupostos.
Antropomorfizaram tanto a Deus que "Ele" virou um mortal a ponto de sentir ódio e arrependimento. Quanto se tenta definir Deus pela pobre linguagem humana, cometem-se muitos desatinos!
Já pensou se depois de reconstruída, a nova Notre Dame sofrer um novo incêndio? Acho que não devia ser reconstruída. Devia haver no local um memorial da Catedral. Da mesma forma que nos Estados Unidos tem algo recordando as torres gêmeas incendiadas.
Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. O Cristianismo é um processo de libertação do ser humano.
Sou verdadeiro e represento nosso mundo inteiro! Um descendente mandingueiro, vezes encrenqueiro!
Voando baixo, maloqueiro, sei que ela gosta! Bem-vindo ao jogo, desafio! Faça sua aposta!
Qualquer minuto longe de quem se quer bem é tão grande quanto um palmo de distância, quando não há atenção, amor e disposição para mudar esta realidade.
"Não seja um GANHADOR de PESSOAS, seja um GANHADOR de ALMAS. A diferença está na entrega ao Reino."
—By Coelhinha
Um dia, perderemos o medo de perder e deixaremos para trás, o que nos faz sofrer.
by/erotildes vittoria
A cada sorriso, um baque em meu coração.
Uma maré intensa,
Invadindo meu peito.
O preenchendo com amor.
