Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Um é sal o outro açúcar
Um é sol o outro lua
Um é arroz o outro feijão
Um é galo o outro Cruzeiro
Um é frente outro verso me completam eu preciso dos dois.
Irmãos
Um herói não é aquele que é super forte ou super rápido ou inteligente, mas sim aquele
Que tem força de vontade pra levantar de uma queda e ainda ajudar o próximo.
O pessimismo é um sentimento que, se você aprender a conviver com ele, se torna uma virtude. O pessimismo o torna mais cauteloso. Te prepara para a decepção, para a frustração. O pessimismo o mantém na racionalidade.
Vivemos em um ambiente hostil aqui na Terra. É preciso ter muita habilidade para vencer todas adversidades impostas pela vida.
A paz não se conquista, ela não é um processo exterior. A paz está no interior de cada um. Ela está com você e com todo aquele que silencia e vive o seu interior.
O debate de ideias entre dogmáticos, é como um esquizofrênico tentando refutar um bipolar. O único mediador possível para o debate é o psiquiatra.
Para alguns apenas mais um dia. Para os gratos a oportunidade de recomeçar que chega a dádiva do amanhecer.
Existem alicerces que nos mantém juntos, mas quando são frágeis não são duráveis. Um dia a casa pode cair.
Podemos nascer com um gene ruim, mas podemos criar novas versões de nós mesmos e não deixar que ele se sobressaia.
Em uma busca para um mundo de paz...
Essa paz que tanto buscamos só a encontraremos quando amarmos uns aos outros não tem segredo,pois há muito tempo Jesus nos mostrou o caminho da paz,odiando ninguém jamais vai encontrar a paz que tanto almeja,porque não foi isso que Jesus nos ensinou.
O inimigo sempre esquece oque é dito mais seu oponente leva isso como um incentivo de ódio, oque lê da força na batalha !!
Faz assim; fica um pouco comigo, não precisa promessa pra vida toda, fica o tempo que quiser. Mas que esse tempo seja longo, e se acaso não for, que ele dure para sempre.
Ricardo F.
