Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O Brasil é um país perigoso pra se viver. Embora não tenha guerra, mas há violência. Portanto tem que saber por onde vai, e por onde pisa, pra se manter viva, livre de risco...Com muita doçura.
Os problemas são como leões famintos e ferozes e o trabalho é a sua espada, mate um leão por dia, a cada dia de trabalho vencido um leão abatido.
Eram tempos complicados, mas tínhamos esse lugar em um canto esquecido. Diálogos e risadas sobre tabus entrelaçados em nossas mentes jovens. De alguma maneira, encontrávamos a felicidade em meio a penúria. Quiça, a vida tinha mais sentido nas dificuldades.
Chega um momento em nossa vida, que Deus está tão presente ,que quando falamos a palavra Deus a gente se arrepia...
"Tentar ser feliz, não é obrigação ou dever. Tentar ser feliz é um compromisso que você deve assumir consigo mesmo(a)."
Um vento forte invade
rasgando o que já estava por um fio
Calafrio e vazio
Realidade!
Um barco a deriva
Rodopiando, dançando incessantemente no embalo das ondas.
Tempestade que não quer passar
Grito, mas ninguém ouve...
Estou só?
Cadê o sol?
Quero dormir!
A vida passa e você aprende, você domina e entende, seu inimigo é um obstáculo que requer bastante atenção, bastante competência para chave do quebra-cabeça.
O tempo não espera ninguém... de uma grande estrela a um mísero grão de areia, tudo encontra o seu destino diante do poderoso tempo...
Fé é um plano traçado de serviço, que não há outra forma de vigorar sem os pés, de quem sonha, pela paz do todo no paraíso.
E se a vida parace só por um momento, pra vc fazer oque quiser, vc arriscaria tudo ou ia ficar sentado se perguntado oque que aconteceu ?
A gratidão é um futura, nascente, que necessita dos tatos de vosso sentimento, digitalizados pelo além das mentes, pois sempre sente, repondo presentes consentes.
A morte é a perda da fé e da esperança e a vida é o reencontro delas: Qualquer um pode reviver depois de morto, depois de perder a fé e a esperança. Nós podemos alimentar a fé ou o medo, se escolhermos a fé, o medo haverá de perecer.
A crença ou fé não deixa de ser uma abstração da realidade. A falta delas, talvez seja um realismo absoluto, mas torna a vida sem sentido. É uma música sem melodia, sem poesia.
Labirinto
Eu me perdi em mim mesma
Em um labirinto de solidão e defeitos...
Eu não consigo enxergar a luz do futuro apenas os vultos do passado...
No final do labirinto não há uma saída,
Não há uma porta,
Há apenas um espelho.
Sou só um. Mas sou inteiro. Posso pouco, mas posso. O pouco que posso, eu faço. Se cada um fizer um pouco, faremos muito
