Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Me prove na “real”
Não quero os “noves-fora”
Pois, há erro
Preciso de um argumento certeiro
Sem secura na boca, nem malícia,
Sem gaguejar, nem desmentir a física
Quero uma operação real
Uma prova nada subjetiva
E que seja objetiva
Durante um bom tempo,
tive dúvidas se eu era um idiota,
hoje tenho certeza que sou...
quando quero ser !
Deixei você de lado, pra pensar em mim um pouco. Mas no pouco tempo que pensei, descobri que não existe mais um lado só meu onde não exista mais você.
Ricardo F.
Quem humilha um sem-abrigo está a desprezar um Ser humano e a ignorar o facto de que o mesmo destino poderia ter-lhe acontecido.
Pensamentos do Barão
Um burro será sempre um burro, mas um burro que lê bons livros ao menos será um burro culto.
" O homem só se tornara um grande homem na vida, quando ele obtiver a capacidade de conquistar o coração e o amor de uma mulher."
Se não te agrada a forma como você está vendo a vida, pare de reclamar, mude o foco, procure um outro ângulo e novas perspectivas surgirão.
Ganho e perca
Não considere perdido quem foi emprestado por um tempo, porque nunca foi seu. Não considere perdido aquilo que a vida nunca ti deu.
Muitos se aproveitam dos bons corações,mas um dia a gente desperta e ficamos mais espertos,e o certo é nos afastar de quem não merece nossa sincera amizade,pois quem se ama não se deixa ser pisado,se deixa ser amado.
Plenitude
Um dia serei pleno de tudo, e o tudo preencherá o vazio que falta. Um dia entenderei o mais complexo humano, assim compreenderei a plenitude dos meus sentimentos. Mas até lá sofremos com que nos falta. Pelo simples fato que entendemos bem o nosso redor, mas não a nós mesmos.
O imbecil que de um assunto superado, insistir na difamação, estará a espalhar a calúnia após resolução.
A cada adversidade, um problema para resolver, a cada resolução, uma satisfação, .........Venha mais uma contrariedade, mais uma vicissitude, quanto mais contratempos, mais sagaz tornar me ei.
A busca pelo conhecimento não é bem um mérito, mas sim parte da obrigação de seres limitados como nós.
