Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Por vezes sinto falta do meu pai
Sempre valente e determinado
Um dia, também eu serei lembrado
O saudosismo vem e depois vai
As folhas platinadas vão caindo
Na gélida manhã do terno outono
Que me arrefece a alma e dá sono
E as minhas memórias vou sentindo
A vida é um oceano de vaidades, e você um barco a vela sem quilha quando se deixa levar pelo padrão do mundo.
O foda e olha no espelho e fingir um sorriso é na cabeça ter um pensamento de ser insuficiente em tudo e para todos , É percerber quê o seu Semblante está a cada dia más e más acabado..! 👎
Era uma vez um grande pensador expulso das academias, que a sorte é ama alegria dos costumes, que um dia eternamente só jazia, e, com vossa coragem, nascente pra ti fortalecidas, em belas lidas.
Tenha tolerância com os que te traem, porque na verdade estão a trair a própria consciência e um dia o remorso lhes cobrará o preço; sinta pesar dos que te viram as costas, pois, fracassados nas suas ilusões, eles têm medo de enxergar a tua capacidade de triunfar sozinho.
O vício retira do mundo o homem e o coloca em uma caixa criada no seu interior, onde por um tempo ele é um infeliz dormente.
Com você quero conhecer algum lugar um lugar qualquer porque eu quero mesmo estar com você mulher e ao seu lado andar nessa corda bamba chamada vida.
Um raro acaso pode nos denotar uma sorte, um azar, uma chance até.
Coincidências freqüentes já não são mais instâncias, nos mostram o que pode ser um hábito disfarçado de casualidade.
Nem todo fracasso precede o sucesso, mas todo grande sucesso é fruto de um momento de fracasso singular.
Até mesmo na dor é possível encontrar um sorriso, uma esperança e novas perspectivas e alcançar até mesmo o impossível a ponto de reconstruir o que foi quebrado e viver o novo conquistado.
