Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
" O amor que vem do homem sem a paz divina resulta em ódio quando contrariado. O amor que vem do espírito do bem nunca olha para aquilo que pode conseguir, olha para aquilo que pode oferecer. Como consequência,tudo o que precisamos chegará até nós mais cedo ou mais tarde."
Amor e aquele que sempre quando você
dar algo,ele ira te dar de volta. Segue o
sorriso que dás volta para ti mesmo
Ah! Como eu quero uma dose de felicidade todos os dias e uma picada de amor para sempre, quero sonhos realizados, sorriso no rosto e alegria no coração. Mas não só para mim, quero para você e para todo mundo que faz o bem, vive pelo bem, se preocupa em fazer o bem.
O sorriso sincero e manso aquece a alma;
O beijo suave e quente amortece e o amor;
O abraço honesto e simples tira a dor;
Sorriso, beijo e abraço não existem em meu mundo;
Talvez porque no fundo eu sou vazio e frio;
E prefiro o exílio da solidão do que a companhia da paixão.
Tenha sempre em mente que o bem que semeamos pelo caminho, e o amor que doamos aos outros não é em vão, embora hoje você não compreenda um dia ira perceber que o amor nada mais é do que liberdade...
Aprender e passar o aprendizado com discernimento e amor, saber usar uma espada nos protege, se segurarmos a arma pela lâmina seremos cortados, mas pelo cabo nos defenderemos.
Dizem que ja amei. Será que foi mesmo amor?! ou simplesmente conheci o que é preciso ser, para amar verdadeira e fielmente.
Meu amor as lágrimas de dor são rosas...
que trago para ti,caídas dos meus olhos...
nesta noite escura,como as almas que andam sózinhas.!
" A UNICA SOLUÇÃO PARA A MINHA SOLIDÃO, É VOCÊ SE RENDER AO MEU AMOR, E HABITAR DE VEZ O MEU CORAÇÃO"
Tentei ocultar verdades, esconder palavras, disfarçar amor...mais não deu, meus olhos me entregaram .
Nas mulheres especiais, podem secar a seiva de todos os amores, porém nunca secará o amor materno que cada uma traz dentro do coração!
Na sombra da lua, no radiopaco do dia, estrela cadente e ardente cometa. Burlesco amor, se viu - se vê, nossa nostalgia.
Amor é o Poder que o Indivíduo Tem de Captar e Exteriorizar Uma Força Emotiva que lhe Atinge Até o Espírito, Sentimento este que Ataca Simultaneamente a Cabeça, o Corpo e o Coração. (F. Cardoso)
