Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Cristo Jesus nos abençoou com o favor dele. Está na hora de permitirmos que seu amor seja mais do que suficiente e que deixemos de procurar realização em outro lugar.
Sou uma eterna
musa apaixonada
que carrega no peito
muito amor...
e na palma das mãos
uma linda flor.
Por: Carolina Goés
Belém Pará , 2021
Apaixone-se pela mesma pessoa diversas vezes é maravilhoso esse sentimento de amor puro com as conquistas do próximo elevando a sua alma.
A verdadeira expressão do amor, não é aquela que nunca falha. Mas, aquela que em cada falha, busca se reconciliar com perdão, mansidão, e humildade deixando que o amor seja o justo juíz em cada situação.
O olhar guarda a magia do amor. É nele que fulge o raio da paixão, é nele que a gente se descobre inteiro, brilhando numa parte do outro.
"Quando você vê amor onde não tem, você alimenta essa dinâmica na sua vida, e fica sempre indo e voltando pra um lugar que nunca existiu."
Por onde andas o meu amor tão singelo
Por onde andas o meu amor tão sincero
Por onde andas o meu amor...
Não sei por onde meu amor andas,
Andando por caminhos diferentes
Com vidas totalmente distintas
Mas com os destinos traçados.
O amor quando manifesto espontâneamente, sinceramente, e com sensibilidade tem a capacidade e o poder de curar as feridas emocionais de nossas almas.
Quanto sofrimento seria poupado se pudéssemos compreender que não há amor para ser encontrado e sim amor para ser visto.
São bom olhos que veem belas coisas.
O amor existe. Porém não são todas as pessoas que o merecem receber! Não seja bonzinho o tempo todo, eles nunca foram com você.
Amor é outro nível. O povo anda achando que atração física é a mesma coisa que amor. Atração física acaba, já o amor é superação. Ninguém entende. Não há quem o decifre. Sempre confunde os que estão de fora. Repito: amor está noutro patamar.
Aqueles que tem o dom do amor, e sabem usá-lo com excelência em cada relacionamento. Vão compreender ao longo do tempo que o amor é a força motivadora e inspiradora em cada novo relacionamento.
O amor é o sertão com terras férteis, com presença dum aguaceiro refrescante que vitaliza… O cheiro duma floresta de pinheiros; o aroma do azeite de oliva, a farinha com café que comporta o atarantado.
Aqueles que querem ser aperfeiçoados no amor, devem primeiro compreender que quando mais complexo, complicado e difícil for a nossa relação conosco, e com as pessoas. Mas, Deus irá manifestar em nós a sua graça, e sabedoria.
