Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Que a Felicidade seja Infinita que a sua história seja escrita, que o amor prevaleça para quem mereça.
Queria ter assas para voar
E da solidão escapar
Queria não me apaixonar
Para o amor encontra
Queria ter o céu
Para ele te mostra
E por fim queria ter você para realmente amar.
O amor... Acho que sempre me alongo quando escrevo sobre esse tema. Vou e venho no trapézio e na cena ao som de um zepelim e seu gongo.
Desconheço qual quer forma de amar que não seja com o amor;
Meu coração é verdadeiro sendo meu do jeito que for;
Mas se o queres não o confunda com a dor;
Não tenho muito tempo para o amor,porque estou sempre assim contra o tempo e sem meu próprio pensamento sendo assim ñ tenho tempo..
O amor é algo esquisito. Tanto sonhas acorrentado, como voas sem vontade. Corres cego, respiras medo. Faz-te feliz, faz-te triste. E faz-te acreditar que ele é que controla como tu te sentes...tem a sua certa graça.
Neste dia de homenagens, como exprimir aqui o amor que sinto por você, se este espaço é tão pequeno.
A grandeza desse sentimento é a melhor forma de poder dizer que eu te amo e que graças a você, eu sou uma pessoa realizada e feliz.
Obrigado meu pai!
Demonstrarei amor em todos os segundos que eu puder, nunca se sabe o que vem com a próxima volta do relógio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp