Mario Quintana fim e Começo
No começo eu até sentia raiva, mas logo logo eu entendi:
Ela não ta me copiando não, é que a gente tá brincando de "seu mestre mandou"...
O fim do começo ou o começo do fim???? Mas também temos que lembrar que todo fim na verdade pode ser um novo começo!!!!
E à noite eu paro e começo a pensar, pensar em tudo que acontece, pensar nas coisas boas, nas ruins. Penso no que os outros pensam, sem sucesso de descoberta. Talvez por um lado seria bom saber, saber o que realmente pensam, saber para não se iludir, saber para iludir.
Pode ser divertido sentir com o pulmão, não me faltaria ar no começo, e nem no fim. Pode ser divertido sentir com o estomago, e querer sempre mais. Por gula. Sempre me acostumei com o ritmo inconstante da minha vida, então, isso não seria nada. Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade. Talvez eu seja a descoberta do século, e consiga viver sem coração. Para sempre.
Eu te amo e não é pouco. No começo, eu cheguei a pensar que esse sentimento logo passaria. Mas incrivelmente, você ainda está aqui. Tudo está gravado, desde os beijos até os seus ciúmes. Você é parte de quem eu sou e abandonar você é a mesma coisa que me abandonar. Seria pedir demais que você sentisse a mesma necessidade que eu sinto? Eu passo noites e noites em claro, apenas pensando no que poderá acontecer amanhã. Você vai me procurar? Você vai nos dar uma chance? Finalmente, vamos nos entender? Eu só queria esquecer um pouco dessa realidade cruel e curtir cada instante ao seu lado, como se fosse o último de nossas vidas.
Será um começo de uma grande paixão? Será um uma paixão sem fronteiras pro amor? Será um conto de uma lenda sem fim... o futuro a Deus pertence, faça o seu presente valer a pena que nosso passado não existe mais!
Liberdade
Às vezes paro e em minha mente o nada deixo passar.
Paro, começo a soluçar e pensar na tamanha liberdade que tenho.
Liberdade que me sufoca, que me atormenta.
Não quero tal liberdade, quero minha liberdade, quero ser eu.
Liberdade paralisante procuras outro, pois a mim não poderás mais usar.
Eu não lhe quero mais, deixaste-me tão livre que liberto-te.
O que é isso?
Me aperta ao ver ela
A respiração fica mais pesada
Começo a transpirar levemente
Fico com medo,
mas eu mesmo tempo vontade de ir até la
Será?
Que eu estou a gostar?
Começando a se apaixonar...
Eu começo a ri do destino, quantas vezes eu ajudei e quantas vezes eu disse não, e agora? Eu não tenho mais pra que dizer não. Isso eu vou ter que superar, acho que eu sempre terei que superar as coisas na vida, e ainda sim sorrir. Afinal, é para isso que servem as pessoas, para sorrir.
Constantemente busco algo que não sei oque é, busco em lugares desconhecidos, por onde eu começo se não sei oque procuro e nem onde procurar?
Tudo tem um fim,para que aja um novo começo e assim sucessivamente até a morte,doendo ou não essa é a realidade.
O Sol surge no horizonte, assim como um novo começo surge entre as brumas, da mesma forma se inicia um novo ciclo.
No começo, tudo parece tão mais intenso, tão mais bonito. Hoje, com os três meses sem ele, a dor não existiu, não mesmo. Porque ele jamais conseguiu ir embora. Jamais a dor veio me abater, pelo simples fato que carrego comigo o fato de ter um currículo amoroso complicado. E sei que quanto mais se evita algo, mais ele vem. Quanto mais penso que estou sofrendo, mais consigo sofrer.
“Eu não vi o homem. Eles tão em todo lugar mas a gente não vê mais Pedro. No começo a gente enxergava, a gente se chocava, se indignava. Mas deixou de ver.”
Vamos começar do começo: Não vou passar horas na academia para ser a “melhor fruta”. Não vou fingir ser o que eu não sou para ser a “diva” do momento. Não quero que me tratem feito uma idiota. Não! Não vou fazer tudo o que você pedir. Por mais que me doa, por mais que me isole, como já ouvi por aí: “Não ser uma idiota é de uma solidão desgraçada”. E como é!
