Mario Quintana fim e Começo
PASSO A PASSO.
No começo um olhar desconfiado
Que freia qualquer ação
As barreiras são colocadas
Seja qual for a intenção
As suspeitas perdem força
Como quem diz: “eu me rendo”.
Mas não se empolgue,
É apenas entendimento
Surge uma Harmonia,
Mesmo com todas as diferenças.
Os encontros, espontâneos.
Segue o “lenga-lenga”...
O tempo foi passando
Sem eu perceber,
Que não adianta inventar
Eu quero viver!
Com você...
Todo pedido de perdão é um grande começo. Felizes aqueles que encontrarem a paz no bem comum que fazem ao seu próximo. Se plantarmos espinhos, colheremos espinhos. Se plantarmos amor, colheremos amizade. Quando magoamos alguém, seja por qual motivo for, recebemos uma paga muito maior. Talvez não estejamos preparados para pagar tal preço. Devemos nos lembrar de uma coisa chamada lei do retorno. Viva bem e em comunidade. Seja feliz, faça feliz a quem está ao seu lado. Ame o próximo, mesmo que ele esteja longe de você. Reze para que os que na distância estiverem encontrem-se em harmonia total. Pense, também, que por um orgulho ele deve estar tão mal quanto você está agora. Reze para os seus inimigos, se é que eles existem! Muitas vezes você criou esse inimigo e, na maioria das vezes, ele nem sequer sabe que você existe. Para que vingar-se? Para que procurar uma ferida que você poderia já ter sanado? Siga em frente, ame ao seu próximo como a si mesmo. Pense nisso. Muita paz e muita luz
Não importa um dia venceremos...se tivermos fé e acreditarmos...pois tudo...tem seu começo meio e fim...é o ciclo da vida.
Sentada na janela olhando para o céu, começo a pensar em você, em pensar em nós, em tudo o que quero que aconteça com a gente, em todos os meus sonhos que quero que se tornem reais, em tudo que eu havia planejado para a gente, eu ficava perdida em meus pensamentos, e de repente via as nuvens se moverem lentamente fazendo uns desenhos no céu, até que formaram o seu rosto, você estava sorrindo, aquele sorriso lindo que me tirava o folego, eu realmente amava aquele sorriso, e eu ficava olhando seu rosto no céu, estava lindo, e eu sorria como uma boba, um leve vento batia contra meus cabelos fazendo com que os bagunçasse todo, mas eu nem me importava por que eu de alguma forma estava em um sonho, sonhando acordada, vendo o meu amor, vendo o meu sonho de uma forma tão linda, mas de repente soprava um vento muito forte fazendo assim as nuvens se moverem novamente desmanchando seu rosto, mas mesmo assim eu continuava sorrindo, continuava com o meu sorriso no rosto, por que eu tinha você em minha cabeça, cada detalhe seu eu sabia, eu tinha o seu rosto gravado em minha mente, eu te tinha em meus pensamentos, em meu coração, eu tinha você comigo, perto de mim, você estava em um lugar que vento algum poderia te tirar, nem desmanchar você.
O começo está em toda parte, esta em toda tentativa
O inicio de tudo nos fala muito sobre quem somos, e a Quem pertencemos
Você nos trouxe ao mundo, por alguma razão que é maior do que nossa própria existência
Com um sopro Você gerou vida
E em todas tentativas devemos voltar ao começo, ao inicio que nos faz lembrar quem somos
Em todas manhãs está lá o começo do dia com a chegada da manhã, o despertar do sol, os raios que acendem os céus
Em toda noite lá está o começo, a lua se põe, talvez estrelas apareçam hoje e acendam os céus
Estamos sempre no começo... Sempre precisamos voltar ao inicio e lembrar quem somos nós, de Quem somos
O começo está em toda obra que se inicia
O começo está no dia-a-dia... Pois então, volte e se lembre de quem você é verdadeiramente...
Então voltaremos para nosso Criador, que nos fez na base de Teu amor!
Ao inicio de encontro com o primeiro amor... O começo que se começa todos os dias nos lembrando o seguinte "Quem somos?", somos filhos!
Você é como o sol,quando sinto que está mais perto de mim,começo a suar,só não me pergunte o porque,pois quando estou com você tudo se transforma,e a alegria de viver renasce ao abraçar você.És como as estrelas que mesmo distante vejo o seu brilho,do seu sorriso,dos seus olhos,mas quero que esteja sempre por perto para eu poder sentir teu perfume em minha roupa,e poder fazer o que me da a alegria de viver,beijar você até o amanhecer.
Um Bom Começo Para A Felicidade
Vem, vem minha amada, reluzente como o sol, seus cabelos são como cachos de uvas, seu cheiro como da brisa do amanhecer, sua voz doce e suave reflete em meus ouvidos o mais lindo som vindo de um eterno e sublime anoitecer, eu, apenas uma nuvem que te cobre, protegendo-te.
Ontem sobre a vista do seu quarto estava eu La encima cobrindo você e te protegendo, você era o sol e eu era a nuvem. Só sendo o que você é, sua existência já é um presente para muita gente.
E você não precisa ser nada mais do que isso! Basta ser você mesmo e eu ser eu mesmo.
O sol e a nuvem.
"Quanto mais o tempo passa
quando muito longe você está,
sem querer começo a chorar.
O meu coração chora por você,
por você que eu morro de saudade,
por você`que quero ao meu lado.
Para poder sonhar...!
Para poder amar...!"
Começo, começou, meio, meio, meio, final, não, semi-final, finalmente, não, não sei se acabou, não esse é o "meio", final, sim, fim.
Não sei o que fazer quando estou do seu lado, fico sem jeito, começo a falar coisas confusas, fico toda enrolada. Me explica o que é isso, me diz o que eu não consigo entender...já não sei se isso é amor.
No comeco da Estrada eu corria e nem via o que tinha ao meu redor
...depois, comecei a andar mais devagar e hoje, com passos tropegos, paro para descansar... e entao...posso APRECIAR, a beleza das Arvores, dos Passaros,das Nuvens, do Vento, do Sol, das Flores...e agora, dou Maior Valor, as coisas que realmente sao M A R A V I L H O S A S !
Tudo era lindo no começo, quando eu sentia absolutamente nada por você, depois que passei a te amar, você passou a não dar valor.
