Mario Quintana fim e Começo
O depois pode ser o fim,
O agora pode ser o começo,
Não deixe de fazer o que você pode agora pra depois,
O depois pode ser tarde demais!!!
Eiii...obrigado por cada momento junto de você,que seja um começo sem fim,seja intenso e inesquecivel cada momento,tudo com você se torna especial pra mim,cada momento é único quando estou com você,obrigado por me fazer feliz e me sentir importante,pensei que nunca mais sentiria esse sentimento gostoso que estou sentindo, e issu é tudo culpa sua rs....Te Adoro!!!
Tenho certeza que logo estaremos juntos...s2
Alcançar uma percepção da ativação do começo de tudo é o êxito do sucesso da vida pessoal e profissional.
Quando te vejo não sei por onde começo a te admirar,se pela beleza que engrandece o meu olhar,ou a tua personalidade que conquista o meu ser,o que posso dizer é que te quero por todo o meu viver
Hoje é o começo de uma nova caminhada
Tenho certeza que caminhando e semeando o bem,
sempre teremos
bons frutos para colher no fim da jornada.
Gritos. Abafados.
Começo de noite.
Pés gelados. 4 pés.
Esqueço o resto.
Aqueto o eco.
Desfaleço. Faleço.
Em um calcanhar.
Que nunca mas ousei rever.
Fim de noite.
A gente finge no começo, mas finge pela emoção, porque no fundo a gente já sabe. Eu finjo que não estou me apaixonado enquanto você finge não perceber. Eu finjo que não vejo, você finge que não sente. A gente faz de conta, se baseando em sentimentos reais.
Você se lembra de como era no começo? Estávamos longe, mas mesmo assim nos falávamos todas as noites.. Meu coração acelerava cada vez que eu recebia uma mensagem. E toda vez que meu telefone tocava, eu esperava que fosse você ligando.
A consciência é a nossa pior inimiga no começo ela não pesa mais depois vai aumentando em toneladas até nos esmagar.
No começo tudo é muito lindo, o fingimento deles ainda está perfeito, e o amor inventário das tolas, intocáveis. Mas ai então o tempo vai passando, e eles vão se cansando daquilo de ter que fingir todo dia uma coisa que não existe,elas vão percebendo e se tocado que na verdade,não tem amor, e se um dia existiu, não existe mais.Ai passam a se martirizarem por isso,sofrer mortalmente, só por que o garoto a enganou.É, ainda bem que eu já passei dessa fase, estou na fase em que o processo é inverso, eu finjo, eles acreditam, eu me canso, e eles sofrem.
Minha coleção não é de objetos, é de amigos, até o fim de minha Vida ou começo de outra pretendo completá-la.''
A cada passo dado
A cada metro andado um novo começo
Recomeçar...
É o que fazemos
Pois, mesmo que a estrada seja longa há sempre um final
E a cada final de estrada
Uma nova estrada vamos trilhar
No começo de nossa vida
Não oferecemos nada (...)
Além de dor, mijo e cocô
Mas, ainda que frágil
Um bebê nos ensina o amor
(...) Sendo amado.
Amarei, Amarei, Amarei...
