Mar Liberdade
Admito que o amor é algo divino,
Senão onde estaria a magia, o belo de amar.
É a fonte da felicidade, onde a maldade nunca deve existir.
O dia em que amar de verdade, saberei, que é para sempre, e mesmo que os sonhos estejam loucos , serei o pouco que faltar ...
E em sua beleza ,cantarei, dançarei.
E por ele viverei meus melhores dias,
Os mais loucos desejos e as mais ousadas historias.
Não quero um amor de verão,
Mas quero o calor do sol a nos queimar,
A brisa da manhã e o orvalho da noite a nos brindar.
Pinto uma tela onde sua imagem é real
Então o que fazer, além de ter você apenas em mim.
Será que o amor é assim, impossível?
Kairós! Sua vida não possa ser medida pelos anos
Lindos em cultivares de palavras flores
Entre tantas e boas que colocastes cores
Nada se compara ao teu poema
Súplicas de amor a quem com suas palavras...Se fez amor
Vida
""Escuto gemer ao longe,
o relógio que não para
é só mais uma badalada
na cicatriz que já não sara
Daqui a pouco virá a solidão
Com uma estupida bengala na mão
moldar as rugas que já temos na cara.
E eu fico aqui pensando
nas horas que vão se passando
Enquanto o sonho desperta lá fora...""
És
És para mim
Algo assim
Sublime,
Perfume de flor
Recado de amor
És um perfeito encanto
Que me faz tanto
Ou mais
És o melhor de mim.
És saudade não sentida
És a vida,
perfeita em cores.
És amores,
És um pouco bastante
De uma emoção constante
Que não quero decifrar
És a mão que guia
Na sua, na rua ,na minha
És o abraço quente
Que de repente
é o mundo
Que sonho e posso ter
És meu amor, meu calor,
meu querer.
Há um abandono naquela velha história
Que um dia se confundiu com amor
Há uma verdade que só o tempo , só ele será capaz de elucidar
Há montanhas de desejos que ainda vão florar
Há sim, muito ainda o que passar, antes que finalmente tudo se acabe...
“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””
" A gente nunca perde o que não tem
eu nunca te perdi
porque nunca te tive
você também não me perdeu
porque nunca me teve
então assim amor
estamos empatados...
“Quem toma uma decisão isenta de influência, age como as águas de um rio que não toleram ser comprimidas, mas obrigam suas margens a agirem como plateia no seu livre curso até o mar.”
Lá fora, observo o horizonte que vou pincelando com nuances de minha memória...Aqui dentro, o meu mundo dá um mergulho no mar, e nessa introspecção um suspiro da vida se desprende no ar...”
Chegará o tempo em que vais olhar pra trás e ter a certeza que nada foi em vão, e que mesmo ante tanto sofrimento e dor...Ele estava sempre lá separando as ondas gigantescas para que conseguisses passar. Somos todos sobreviventes do Mar Vermelho, mesmo que nossas lágrimas nos afogue por dentro nesse náufrago e letargia chamado vida...
Sacuda a poeira e dê a volta por cima, saia já desse estado letárgico em que te encontras como uma ostra no fundo do mar... Lembre-se um dia todos seremos poeira cósmica, então deixe essa tua poeira fluir no Universo antes que baixei e fique estagnada para sempre no fundo do mar (alma) e perderás uma grande oportunidade de ser pérola enquanto ainda vives...Então, Abra-te!
Amanhã é outro dia onde o barco segue seu curso sem leme na direção, pois Deus é que está abrindo o caminho ,cabe à nós observar a profundeza do mar (alma em náufrago nesse líquido amniótico chamado lágrimas do coração).
Pingos de felicidade em conta gotas até preencher o peito e o coração possa flutuar como um barquinho de papel, tão leve e pueril que até num suspirar a gente avista o mar...
Não é a profundidade do oceano que eu vou me afogar que me causa angústia e sim o tempo que vou ficar nele em naufrágio nesse mar de emoções...
Vi um passarinho cantando no poste de luz, e aí percebi que muitas vezes nesses detalhes tão surreais ao mesmo tão encantadores e simplistas a humanidade está se perdendo em detalhes tão cheio de quimeras, tão materialistas e tão degradantes e não se dão conta que a beleza e a riqueza que lapidamos a alma encontra-se toda no ar, terra e mar.
