Mar Liberdade
Não devemos perder a esperança, mesmo que ela, muitas vezes se pareça com uma interminável perseguição ao impossível.
Tem muita gente que pensa em Deus como o Senhor do tempo.Mas ele vai além disso ele é o senhor do mar,das ondas, areias e conxinhas.
Um dia eu fui pescar
Na praia de Maruda
Encontrei um caranguejo
Que tocava um realejo
O siri todo gabola
Dedilhava uma viola
Uma tartaruga sapeca
Vinha tocando rabeca
Convidando a dona raia
Para vim sambar na praia
Os peixinhos do mar
Vem para areia sambar (bis)
Seu beijo gostoso,
o calor do seu corpo
é melhor que absinto.
Passo o dia a me lembrar,
foi gostoso mergulhar,
no mar do seu carinho!
Bipolar
Somos vários como ondas contínuas infinitas em seu vai e vem, pé descalço na areia pensamento solto, surfando ao sabor do vento.
Somos únicos como água de lagoa quieta em seu leito, pé seguro sobre a caçada, pensamento contido no peito.
É a vida que segue...
"" Mesmo que pareça não ter valido a pena,
Ainda que a dor não tenha sido pequena,
Ainda assim valeu.
Valeu a esperança, valeu o desejo, valeu o amor.
E se a saudade é o presente, o futuro será certeza:
De que apesar da perda, ainda haverá muito o que sonhar, haverá muito o que viver, haverá muito o que amar ...""
"" Aprender com as águas do rio, que nunca ficam paradas, mas seguem e não voltam pra traz, traçam sempre seu próprio caminho, seu belo destino, sua vasta missão...""
"" Se amanhã você me quiser e eu te disser que é tarde, lembre-se: acredite em você e não em mim...""
“” Embora muitos sejam céticos, prefiro acreditar que tudo foi obra de um criador. É nítida a perfeição das coisas, temos a cada dia a certeza de que a vida é um presente e deve ser vivida em sua plenitude. Acho que a intenção do criador era a de que fôssemos felizes, por isso dividiu a vida em dias,para que a cada amanhecer, tivéssemos também a oportunidade de recomeçar...””
"" Que seja doce tudo que vier, que fique tudo que não for dor e que permaneça para sempre tudo que vier cheio de amor...""
"" Quando descer a pátina da saudade,
Em revoada ao vento
Todo intento,
Será verdade.
nessa estrada que me leva
Ao encontro da sorte e da gloria
Traduzindo meu grito
Em liberdade e memória.
Ainda que um dia
Em cinzas se faça minha historia...""
Libertar-me dessa prisão,
Conhecer novos ares,
Novos lugares
Enfim me buscar
Reconhecer que é possível,
Ainda que o impossível
Tente Tirar forças
Resta-me tentar.
Como se tudo fosse apenas um teatro,
Uma peça, uma ficção.
Mas não
Esse ai no espelho... Sou eu...
"" A grandiosidade de meus objetivos me transformam, de um mero vencedor em um eterno lutador. Meu foco é a conquista, meu objetivo é a vitória, meu destino é lutar sempre, ainda que a luta seja contra o que se encontra dentro de mim...""
""" Ainda que as palavras te faltem,nunca deixe de expressar seu amor. O carinho é o maior combustível para alimentar o fogo da paixão...""
