Mar Liberdade
Tenho pássaros no céu,
Tenho dores que lanço ao mar,
Tenho este mundo tão meu
Que só o bom quer recordar.
Você é um chamado ao movimento
Você inteira é um verbo numa visão perfeita
Como Jonas no mar
Quando você se move eu fico mexido
Se mergulharmos no mar da serenidade ao ponto de pensarmos antes de agirmos, é muito provável que evitaremos frutos de sementes amargas que podem durar por toda um vida, portanto frei seus impulsos abrace a razão e escolha sempre o mais simples..
O empreendedorismo materno não é um mar de rosas, mas é o melhor caminho para conquistar a liberdade!
“Eu sei que muitas vezes precisamos navegar em alto mar pra mudar a própria sorte.”
Giovane Silva Santos
A mar
Há repentes
Que só UM abraço pode amortecer
Há suspenses
Que só UM beijo é capaz de o medo desprender
E aprender:
- Tem razão
É o Coração ...
Só sentir!
(Se despir)
Agora, nua está a voz interior
Reprimir o recato de tentar
Esconder este sentimento que dança sem parar
Avivar UMA vez a vontade!
Puxar para si a Verdade
E conduzi-la pelo salão da fantasia
Sentir na proximidade e no ritmo, a maresia.
- Já vem uma onda!
Pés quase que plantados na areia
Secos, por muito tempo, esperaram apontar para uma sereia
A beira:
esperança corria sem parar
UM dia
chega perto da água
- Já vem uma onda!
Deságua sobre os seus pés
Molhados
Acalentados
Maré me acorda
Parece querer se expressar
Coração já se sente em casa:
-Aqui já esperei e quero ficar
Como é lindo a mar!
O veleiro
Somos como um veleiro
Em um mar revolto a atravessar,
De início com casco forte
E velas firmes a içar.
Mas eis que o tempo da viagem
E as peripécias do vento,
Vão moldando o veleiro
Aos poucos e a todo momento.
E então chegamos em terra firme!
Com orgulho podemos mostrar
As marcas e avarias
Que a história de um veleiro,
Um dia jovem
Podem nos contar!
Nossos corações são como estrelas do mar, regenerando o que perdemos. Nós seguimos em frente, reagrupamos, reconfiguramos; as pessoas encontram maneiras de serem felizes.
“Tão Perto”
Mar e terra
Paz e guerra
Ursinho e fera
Mar tão azul
E o céu sem nuvem também
A tanto tempo que procurei
E apenas hoje que na sua ternura me curei
Feridas e cicatrizes que nunca enxerguei
Cheguei tão perto de estar tão distante
Luz brilhante e a lua no quarto minguante
Eu perdi tudo o que desejei
No início perdi tudo e o final foi como o fim
Você distante de tudo e sofrendo por fim
Eu tão perto de nada e tentando me contentar e enfim
Últimopensador
No mar o barco vai, vai e vai. Suas velas são ajustadas para os melhores ventos.
As marés parecem estarem contra, mas o barqueiro não esmorece, fica firme e segui.
Seu destino talvez seja incerto, talvez demore chegar. Mas ele sabe que do outro lado o que o espera é bom.
Veleja com vontade, veleja com fé que algo bom vai te receber.
Aqui nessa pedra, sentei pra observar o mar,
O mar não parou para ser
observado , O mar não para, não se
importar está ali pra ser
admirado o mar não para.
"Escrevi teu nome na praia junto a areia fina do mar,
A água carregou as letras
O vento varreu o chão
Apagou você por inteiro da areia e do meu coração."
Author: maryen Escobar- Writer
All copyrights reserved. .”
medo mórbido do mar ... Não sei dizer se isso é racional, Não porque ele seja imenso e profundo, mas porque representa o meu destino.
A fauna marinha representa minhas necessidades, como ruínas submersas representam minha queda e como as profundezas minha alma, que está vazia e escura. mas, que ainda há uma luz que brilha do fundo.
Moisés atravessou o Mar Vermelho. Josué cruzou o Rio Jordão. Davi venceu o gigante Golias. Jesus venceu o Diabo. Prossigamos na fé!
positivismo
certo aluno
disse que só conseguia enxergar o mar
pela janela da sala de aula despida de grades.
“- como é bonito o mundo
quando se tem o olho nu!”
Apenas um mar separa dois lados:
o dos que o veem como saída
e o dos que o veem como obstáculo.
Mas os dois se encontram
na vontade de liberdade
que um pescador revela navegando.
