Maos que se Tocam
Quando a profissão é cuidar do outro, somos capacitados não pelas mãos dos homens, mas pelas mãos de Deus! Cuidar é mais que um ato, é uma nobre atitude. Só quem ama é capaz disso! Anjos que cuidam de pessoas também precisam de cuidados. Que neste momento você possa se sentir cuidado(a), com muito respeito, carinho e gratidão!
O Poema da Desinfecção
Se cumprimentar
a distância,
Ser respeitoso,
Lavar sempre
as mãos com água
e sabão,
Não entrar
em desespero,
Desinfetar as mãos
com álcool,
Limpar espaços
internos e externos,
Não passar
informação falsa,
Manter-se a dois metros
de distância
um dos outros,
Abastecer de coisas
boas a alma,
Ser solidário,
Racionalizar a compra
de alimentação,
Ser amável,
Manter as janelas
sempre abertas,
Não ter pressa,
Dentro de locais
fechados ou abertos
evitar a aglomeração,
Ter calma,
Quem pode ficar
em casa é a melhor
forma de ajudar
bastante quem está
salvando a vida da Nação,
E distrair a cabeça
e manter a alegria no coração.
Corona vírus,
Somos o gado vivemos nas mãos dos administradores público, que parece ser donos de nossas vidas, atividades etc...
Enfim tudo bem se é isso que eles querem, que nos tratem como gado!
Que lance toda merda em cima das nossas vidas, enquanto leva o dinheiro de todo mundo!
Temos que acreditar nos que dizem, sem retrucar,
Enfim a vida é um tédio, eles não cansam
Comprar uma bolsa Hermés pras esposas e amantes compensam
Fala sério, que situação é essa ....
.... E as pessoas continuam agindo como se o ano fosse 1.666
Políticos não cansam desse jogo barato de Adam Smith?
Melhor ser o gado e ficar aqui olhando como tudo é patético
PROTEÇÃO!
Acredite e não conteste
lave as mãos que ele vaza
se cuide fazendo o teste
que o vírus não cria asa
enquanto passa essa peste
proteja o nosso nordeste
ficando dentro de casa.
"A Santa Cruz, sim , a aceito, mas entendo recebê-la das tuas mãos... dá-me tua ajuda e saberei sofrer. sei que o sofrimento é o beijo que dás para minha alma. repete estes beijos e serás recompensado pelo amor de esposa."
Fora coronavirus,
Aqui tem muita água e sabão,
Pra lavar as mãos, e higienizar com álcool gel...Além de muita fé
E consciência,
Não vem que não vai dar pé...😷😔💭👈🙏
"Seja como Edward Mãos de tesoura. A sua história poderia ser de terror, mas é um belo conto de fadas."
Senti meus últimos dias passarem por entre minhas mãos. Preciso voltar a sonhar, voltar a sentir porque já não sinto nada além de vazio que completa minha alma!
REGRESSO INDESEJADO
Lá vem a poesia novamente.
Nas mãos, açoite, cabresto e rédeas.
Tanto tempo sem me importunar!
Temo não ser somente uma visita.
Vejo em seu olhar de carrasco
Que ela veio para se alojar
E me trazer à lembrança
Tanta dor e sofrimento.
O Mestre tá chegando aí, e o controle de tudo está em suas mãos
Todo esse sofrimento vai passar, Jesus tá chegando pra acalmar
Não tenhas medo, Ele tem milagre pra te dar
VIAGEM ASTRAL
Eu naveguei numa tosca canoa por sobre as águas de um lago azul, molhei as mãos na cachoeira que o alimentava,cheguei as margens e adentrei a floresta,onde bruxas e bruxos conferenciavam enquanto um deles lia trechos do Livro Antigo! Passei por eles e continuei meu caminho,indo ao encontro do Cacique Pena Branca,que junto ao Caboclo Curador me mostrou senhores e senhoras, negros de idade avançada, que preparavam poções com o comando da Vó Maria Conga e Pai José Benedito das Almas! A um canto,olhando atentamente esses trabalhos, estavam os doutores Fritz e Bezerra de Menezes a me olharem com doçura e compreensão! Sentindo-me abençoado,voltei a sala onde estava meu corpo,em posição de meditação!
odai flores
Tenho ciúmes...
...Da tua caneta.
da maneira que tuas mãos, a acariciam,
desta maneira que tu nunca acaricias meu corpo.
"Lentamente deslizei minhas mãos pelo seu corpo e senti a maciez e o perfume de sua pele ,naquele momento percebi a beleza e o encanto de uma linda mulher."💕
"O coração que sente a dor do outro e se importa; as mãos diligentes que se estendem para ajudar os desvalidos e esquecidos; vidas que amam incondicionalmente e fezem o bem, são a grande prova de quê, há um Deus gracioso, presente na mente; na consciência dos seres humanos que agem pela divina presença deixando as impressões do seu criador, nesse mundo mal." (F.C Cunha)
Tudo nas mãos
Sangue
Poder
Dinheiro
Ódio
Pecado
O todo
Mas e agora?
Que sabor que tem
Quer cor que tem
O que querer depois de um tudo
Vazio
Aberto
Duvida
Vácuo
Exílio
Abismo
Depois do todo
Sempre vem o nada.
Dessa maneira que prossegue a nossa existência: somos versos únicos transcritos no mundo pelas mãos de um poeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Palavras que Tocam o Coração
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos