Maos que se Tocam

Cerca de 11879 frases e pensamentos: Maos que se Tocam

Toca-me, toca-me, toca-me.
Toca as tuas lindas mãos no meu corpo.
Os teus lábios no meu.
Se você tocar-me vou escorregar ao mais profundo amor.
Expressar a beleza do seu calor.
Ó, Ó, Ó.
Toca-me, toca-me, toca-me.
Quero sentir as tuas mãos a maciar o meu corpo.
É um sonho que dorme no fundo do meu coração.
Tocar-te sem mais parar.
Porque eu sinto-te cada vez mais distante.
Ó, Ó, Ó.
Toca-me, toca-me, toca-me.
Toca as tuas lindas mãos no meu corpo.
Os teus lábios no meu.
Se você tocar-me vou escorregar no mais profundo amor.
Expressar a beleza do seu calor.
Ó, Ó, Ó.
Toca-me, toca-me, toca-me.

Inserida por Deusdedithh

Mãos que discordam, interagem, discutem e debatem. Dessas mãos saem piadas, afetos e intrigas. Mantemos opiniões entre ateísmo e religiões, ciência e sobrenatural. Fazemos tudo isso com mãos e um mundo totalmente visual.

Inserida por JonatasM

"É o orgulho, a maior pedra nas mãos do homem.
É a pedra, o que fere qualquer um próximo a esse homem.
É o ferimento, que faz sangrar uma amargura constante.
É a amargura, que leva a indiferença e a solidão.
É a solidão, o inferno de todo homem.
É o inferno, o maior medo de todo homem.
É o medo, o maior motivo para usar o orgulho, e assim esse ciclo se estende até que haja somente silêncio e amargura.
O orgulho, é a mais cruel arma humana, e nunca sabemos como pará-la."

Inserida por rafaelRocha

E quando eu estiver distante, lembre-se que deixei meu coração entregue em tuas mãos, que de uma forma inexplicável sou teu em qualquer lugar que eu esteja.

Inserida por MarcusPantoja

Meu Deus é um deus sem limites de tamanho, e eu sou uma pequenina — e não apenas mais uma — nas mãos dele. E é pela fé que sinto isso.

Inserida por EugeniaMorais

E Com Seus Sorrisos Criei Mil Estrelas,
Com Seus Beijos Fiz Mil Expectativas de Vida
Com Suas Mãos Segurei Meu Mundo
E é Com Você Que Quero Seguir Minha Vida. ♥

Inserida por WeslleyPontinho

Maturidade não se mede por quão alto você ergue as mãos ao sentir Deus, mas quão firme você o obedece quando não o sente

Inserida por AlexsandraZulpo

Adoração não é somente levantar as mãos durante um culto, adoração é ter uma vida em estado de santificação.

Inserida por higortressmann

Ás vezes as pessoas não se dão conta de que me tem nas mãos.

Inserida por Cookiemiranda

Quem faz parceria com a justiça e anda de mãos dadas com a verdade, nunca terá problemas com Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O Poder das Mãos
Com um simples gesto de uma mão tudo pode acontecer, ao acenarmos para alguém ou podemos esta cumprimentando ou dando um até logo, pode-se levantar uma mão para agredir, mas, entretanto, é sempre melhor usa-lá para acariciar, para fazer um gesto de bondade, pois a retribuição virá, mãos acolhedoras, mãos amigas, mãos que ajudam que zelam pelas vidas nas mais diversas formas, assim é o prazer de tocar com mãos em qual seu dono tem sempre a escolha, entre ter todas as qualidades mencionadas ou simplesmente escolher o oposto e usá-las para ferir ou machucar, a decisão ironicamente esta em suas mãos!

Inserida por elber

Aprendi que ter um homem nas mãos não é vantagem, quando descobri o que posso fazer quando estão aos meus pés.

Inserida por ImpulsivaJM

"As vezes passar muito tempo girando em torno de algo,pode ser apenas a pá em mãos cavando seu próprio buraco."

Inserida por brunnarafaella

Tudo está nas mãos de Deus e nada escapa do Seu Controle Eterno. Isto vale pra quem crê e pra quem não crê.

Inserida por GilNunes

Fico triste, mais não á muito a se fazer.. A não ser entregar nas mãos de Deus!! Pois já lutei muito pra ter isso novamente em minha vida, mais de uma forma diferente, uma forma agradável. pois como todo ser humano tem seu limite, eu tive o meu." Então todas as vezes em que penso, tocar no assunto em retornar o que infelizmente com o tempo foi se destruindo, Eu penso!! uma,duas,três.. vezes antes de repercutir. Pois todas as vezes que eu me dediquei, me decepcionei, escutei palavras que não queria escutar, derramei lágrimas que eu poderia ter evitado, senti desespero quando não havia mais necessidade. Então como tudo tem o seu tempo, resolvi da tempo ao tempo. Assim como diz a palavra de Deus." Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer e tempo de morrer. Tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Tempo de chorar e tempo de rir. Tempo de prantear e tempo de saltar de alegria. Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar. Tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora. Tempo de amar e tempo de aborrecer. Tempo de guerra e tempo de paz!
.Desistir? Não.
A não ser que seja essa, a vontade de Deus na minha vida. Não quero mais, que só os desejos do meu coração sejam cumpridos.. não quero mais que só a vontade da minha carne, prevaleça. Eu quero Sim, apenas o que é real. Apenas o que é, e será melhor para mim, apenas a minha verdadeira felicidade!

Inserida por kellycristhina

Tem Pulso?

Mãos dadas.
Universos
Pulsam.

Inserida por FrancismarPLeal

Paixão.

Mãos de fada.
Contos de fada?
Sem, sou nada.

Inserida por FrancismarPLeal

Barro?

Mãos na terra.
Minha casa é pó.
E eu, aspirando...

Inserida por FrancismarPLeal

Ah! Fagos.

Tuas mãos,
Tentáculos.
Eu, tentado.

Inserida por FrancismarPLeal

Mãos Dadas.

Digital na digital.
Palma com palma.
Registro na alma.

Inserida por FrancismarPLeal