Mãos

Cerca de 8403 frases e pensamentos: Mãos

⁠⁠Às vezes, as mãos se agitam tentando agarrar as lembranças de uma vida que passou na vã tentativa de trazê-la de volta,
Mas o máximo que elas conseguem é alcançar a lágrima que escorre pela face.
Amar dói

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Meu olhar fitou o teu
enquanto a ponta dos meus dedos
passeavam pelo teu corpo nu.
Minhas mãos envolveram teu cabelo
enquanto minha língua deslizava em teu pescoço.
Teu corpo colado ao meu
se aquece com meu calor.
Teus lábios de mel tocaram os meus
enquanto minhas mãos se encaixavam em tua cintura.
E assim, nos envolvemos em uma chama de amor.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Entrego nas mãos de Deus, livre das coisas mundanas, toda a minha existência humana

Inserida por Camafeupublication

⁠Faça sua parte que eu te ajudarei."

Nem tudo está nas mãos de Deus, quando a pessoa quer, adquiri poder.
Fazendo a parte que lhe cabe, estará ajudando muito a Deus, também!
Medo, vergonha, indecisão, estagnação, dúvidas... Só atrasa as boas oportunidades, permanecendo o ser nas mesmas condições, onde o mesmo odeia em estar!
Deus te dá tempo, mas o tempo dele é cronometrado!

Inserida por Duguerreiros

⁠OUTUBRO

Mês dos diplomáticos. Dos amorosos. Dos que fazem justiça com as mãos no coração. O murmúrio primaveril valseia com os cantos das aves pelos ares; sinalizando o exórdio do último trimestre. As garoas vêm para suavizar as manhãs, e o calor sereno para equilibrar as noites. Para você que, fertilizado por tudo que passou, está crescendo e merece desabrochar. Florescer. Celebrar a pessoa que você está se tornando pronta para inspirar
onde tocar. Outubro é o mês memorável pelos acontecimento históricos. Da natureza e a vida que se renova junto aos céus coloridos cortando os resquícios de dias pálidos. Para lembrarmos de escrever nossa história com sabor de recomeço, encontrando uma nova maneira de se reinventar, mesmo que não saibamos por onde começar. Para encontrarmos a luz que habita em nós, eque diariamente estejamos dispostos a começar um novo capítulo, criar um novo rumo, com a alma ardente e disposta a entregar sempre o nosso melhor.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠"A amizade é um caminho de mão única, onde dois amigos andam emparelhados, de mãos dadas, quando não, abraçados, sem recuos e sem atalhos, sempre pra frente, regados pelo amor e pela luz divina, em busca da felicidade, deles e da humanidade!"
(jose valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

⁠Pois de mãos dadas com ela
Eu encontrei o meu lugar...

E cada canto é um palácio
e cada beco é um altar."

Inserida por apollopoeta

⁠E ela escondeu as mãos de quem tinha te dado o tapa na cara
Só pra não sentir o repúdio , e ela tão impatica
Preferia sair dolorida , machucada , do que vê que a machucou
Constrangida , porque nada vale todo o julgamento
O constrangimento ,as acusações ,se a pessoa
Não reconhece seu erro , é como dá um tiro na própria
Cabeça ,e quer vê o sangue escorrer na outra pessoa
Não vai acontecer , nunca vai acontecer
E ela pegou tudo colocou em uma porchete
E decidiu ir embora , mas queria mesmo era ir embora de si
Sair do seu mundo , do seu corpo , e do seu amor
Continue...

Inserida por jheniffer_lopes

E quando sinto medo, Deus segura em minhas mãos. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Abrace o seu livre arbítrio,
case-se com o seu amor
próprio, e caminhe de
mãos dadas com a
sua liberdade..

Inserida por frankchuca

⁠E se caso o amor largar minhas mãos, simplesmente não era amor... O que eu espero do amor... Simplesmente ser amada...

Inserida por Avipen

Não peça ao Criador caminhos menos íngremes, mas agradeça as mãos fortes para acolher qualquer desafio; braços vigorosos para abraçar os infortúnios da vida; costas largas para suportar todo peso de sua cruz; e pernas resistentes para encarar qualquer via crucis.

Inserida por gilbearal2

Deus entrega os soberbos nas mãos dos seus inimigos.

Inserida por SidAguiar

10/03/2018
Mãos que digitam mensagens também afagam o coração.

Quando as angústias e dúvidas forem maiores que sua harmônia e conforto,
abrigue-se e aguarde a calma imperar,
só aí então saia para a vida,
confiante de que os obstáculos apenas valorizarão suas conquistas e superações.

As lágrimas que vertem do coração banham a alma,
purificam o ser,
e clareiam o caminho a seguir.

Mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir! Sorria!

Inserida por Annnttonious13

De mãos dadas e dois corações em uma só batida, enfim hoje duas almas se amando, por estarem unidas.

Inserida por dudakauan

Ser arquiteto
É da suas mãos
É das suas ideias
É do seu tempo
É ficar sem dormir

Ser arquiteto
É fazer de tudo para o bem-estar das pessoas
E muitas vezes não ter o reconhecimento que merece.

Inserida por Apvsb

Devaneios

Seria o começo do fim
A beleza do nada com a luz apagada
E esse toque de mãos na falta do olhar
Sinto-a, nesse abraço aconchegado
Os devaneios de pensamentos nessa ausência assimilada

Nesses segundos onde sinto minha alma
Um apelo com as mãos entrelaçadas
A realidade na verdade encontrada
Acordada. Sinto-me perdida solitária

Inserida por alaize_borges

MÁGICA

Leia: Salmo 19:1-6 , O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram ( v.1 )

Examine: Gênesis 1:1, João 1:1-5 , 1 João 1:1-4

Considere: Por que é importante primeiramente, definir os itens de uma séria discussão ? O que você pode aprender com aqueles que estão buscando ?

Estávamos engajados numa discussão revigorante e séria sobre a origem de tudo; assuntos profundos que não se discute com qualquer adolescente. Tímido e brilhante, ele buscava respostas GRANDES para as GRANDES perguntas. "Vejo duas opções básicas - ou tudo começou por pura chance ou foi mágica", ele disse pensativamente. Disse-lhe que eu não usaria a palavra mágica, mas ele pareceu perplexo. "Bem, como chamaria isso ? Não há nada, e então, aí está tudo!" - ele agitou as mãos para o céu.
Eu me preocupava com as conotações inerentes àquela perigosa palavra mágica. Tal palavra evocava imagens de feiticeiros, encantamentos, truques de mãos e ilusionismo. Mágica não é sinônimo de miraculoso. Porém eu amigo veio de um ambiente onde Deus e adoração não eram valores. Ele enxergou o cosmos com novos olhos e usou a palavra mágica inicentemente, até mesmo com adoração.
" O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram " escreveu o poeta Davi ( Salmo 19:1 ). Aqueles que olham para a natureza com os olhos de fé se enchem de tanta admiração, e esta os leva a adorar aquele que criou tudo do nada. A avalanche de evidências é esmagadora, como davi observou: " Cada dia fala dessa glória ao dia seguinte, e cada noite repete isso à outra noite " ( v.2 ).
Da mesma maneira, podemoa nos voltar para o nosso interior. Cada uma de nossas células contém informações em forma de DNA. A natureza pode produzir padrões , mas a informação codificada vem somente de uma inteligência superior.
A mensagem da ciência, de meu amigo inquiridor e da Bíblia é clara. Levante os olhos ! Olhe ao redor ! E então adore aquele que o formou e que o enche de espanto. A Criação declara a majestade-a mágica ! - de nosso Criador, sem " discurso nem palavras " ( v.3 ).- Tim Gustaíson

Inserida por pao_diario

O verdadeiro progresso da HUMANIDADE, repousa nas mãos daqueles que amam.

Inserida por realidade5D

De mãos dadas pela estrada
numa madrugada
indo pra uma ilha de amor
sentindo o perfume das flores

Inserida por EdivaniaSantos670

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp